Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

É isso e a m*rda do B.T. que todos os dias trás na primeira pagina relatos de Nørrebro...

Depois claro onde o DF tem mais votos não é aqui na capital é na parvonia da Jutland onde não existem praticamente imigrantes turcos/iranianos...camponios de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Branco ou nulo, ainda vou decidir.

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu acho triste é dar se voz a essa gentalha

e pior ainda incentivar-se a leitura sobre isso...trolls ou nao a verdade é que ja ha dois users que dizem que vao votar nesse partido. Se nao fosse tanta publicidade mesmo que bad press que se faz a esses gajos, ninguem saberia sequer que eles existem

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu acho triste é dar se voz a essa gentalha

e pior ainda incentivar-se a leitura sobre isso...trolls ou nao a verdade é que ja ha dois users que dizem que vao votar nesse partido. Se nao fosse tanta publicidade mesmo que bad press que se faz a esses gajos, ninguem saberia sequer que eles existem

Ele já não é do PNR. Formou (ou vai formar) um novo partido chamado Nova Ordem Social e diz que saiu do PNR porque é um partido de extrema-direita e o novo partido dele não é nem de esquerda nem de direita :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

yap a situacao aqui na escandinavia nao ta muito bem a nivel de UE. Na DK pelo menos 35% vao votar em partidos ou supernacionalistas ou anti-EU. Na Suecia a extrema direita tamb+em vai subir bastante e na Finlandia (apesar desses pacovios nao serem bem da escadinavia, sao um bando de pastores bebados (e digo isto apesar da minha companheira ser finlandesa)) insistem em votar no Finns...num pais que praticamente nao tem imigracao...

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente isto já andou aqui, mas é demasiado lindo para ficar esquecido:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por causa dos restaurantes, alguém sabe qual a percentagem de restaurantes que paga IRC?

Compartilhar este post

Link para o post

Estando fora do país no dia 25 (para férias, ou seja, não permanentemente) há alguma maneira de votar antes de ir?

Compartilhar este post

Link para o post

Estando fora do país no dia 25 (para férias, ou seja, não permanentemente) há alguma maneira de votar antes de ir?

Em situações normais, com tudo tratado com a devida antecedência, sim, agora tão em cima da hora, só se te deslocares à tua junta de freguesia para te informares.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um colega que foi ontem para fora em trabalho e foi votar no fim-de-semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Que é esse partido livre?

http://livrept.net/

Novo partido de esquerda/ecologista/Europeista

EDIT: É um bocado estranho ver o RAP a falar "a sério" :mrgreen:

Editado por Sylvester

Compartilhar este post

Link para o post

...aqueles que aumentaram os preços.

Conheço gente que tem restaurantes (um tio meu tem um) e quando o IVA aumentou, ele não aumentou os preços. Os restaurantes aqui na minha zona idem. Aqui perto de mim há uma pista de karts (para dar outro exemplo), o IVA tb aumentou para eles, mas mantiveram os preços.

Baixar o IVA faz sentido, nem que seja para aliviar a asfixia dos restaurantes (e outros sectores) hoje em dia.

Eu também não pude aumentar os preços. Já houve uma quebra considerável desde que começou a crise, se fosse elevar os preços é que podia fechar a porta. O grande problema do IVA é a diferença de taxas que temos na restauração. Compro carnes, peixes, etc a 6%, compro água, vinho, etc a 13% e sobre essa percentagem reduzida vou pagar 23%. Ora, se não pude aumentar os preços para fazer face a essa subida e vou pagar esse diferencial de 6 e 13 para 23, a margem de lucro vai-se quase toda. Já para não falar da subida de todos os outros impostos e contas correntes. Felizmente desde Novembro tenho andado a fazer melhores receitas em igual período mensal desde 2011 para cá. Estou a ver a retoma económica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgostei do programa deles, por acaso. Juntando isso ao facto de gostar do trabalho do João Ferreira no PE, não sei se é desta que voto em alguém em vez de ser em branco.

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Partido Livre quer ser como diz o RAP um partido para impedir que a Esquerda entregue o poder à direita como tem feito, logo toca de fazer mais um partido de esquerda...já há poucos...fuck logic right?

Com mais esta birra de quintal o BE que tinha 3 deputados na Europa, vai eleger 1 e os livres vão ver se à rasca para meter um que seja.. :facepalm:

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post

Link para o post

A esquerda tem é que começar a pensar em unir-se. mas acho que o caminho passa por drenar-se os partidos e ir fazendo mais uns quantos.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu primeiro contacto com o partido livre foi aqui. Naquele inquérito que andou por aqui, partilhavamos as mesmas ideias. Comecei a seguir com mais atenção e decidi que ia votar no livre para as Europeias.

Edit: ok, isto parece campanha no tempo de antena lol

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as grandes diferenças entre BE, PCP, Livre, PCTP e mais uns 3 ou 4 que têm menos votos que pessoas na freguesia de São Vicente de Fora. E que tal juntarem se todos numa "Esquerda Unida" :ideia:

É assim tão dificil manter o és de esquerda votas PCP, és de centro esquerda PS, centro direita PSD e direita CDS? O resto dos partidos deviam apenas existir como quando eu era pequeno, para nos rirmos dos tempos de antena!

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as grandes diferenças entre BE, PCP, Livre, PCTP e mais uns 3 ou 4 que têm menos votos que pessoas na freguesia de São Vicente de Fora. E que tal juntarem se todos numa "Esquerda Unida" ideia.gif

É assim tão dificil manter o és de esquerda votas PCP, és de centro esquerda PS, centro direita PSD e direita CDS? O resto dos partidos deviam apenas existir como quando eu era pequeno, para nos rirmos dos tempos de antena!

Qual é a diferença entre os 3? ideia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...