Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

Se o Marinho Pinto entra e o Rui Tavares não... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum site geral onde posso ver os candidatos de cada partido?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se o Marinho Pinto entra e o Rui Tavares não... :facepalm:

esse gajo hoje veio falar numa greve à democracia

btw, um dos grandes palcos da guerra Síria, Homs, está assim:

10154379_10154160413735444_7604373040290596627_n.jpg

Segundo sei a foto é muito recente.

PQP....

Compartilhar este post

Link para o post

Quase de certeza vou votar no Livre. Mas ainda vou ouvir os debates da Antena 1 para ter a certeza. Votar na Aliança Portugal e PS está fora de questão, bem como na CDU e no Bloco. Pelo programa penso mesmo que é o Livre que vai ter o meu voto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já estou na mesa e pela primeira vez há wireless na escola :prayer:

Espero muita abstenção, infelizmente

Compartilhar este post

Link para o post

Estou numa mesa de pessoas idosas. Boa afluência até agora

Compartilhar este post

Link para o post

Epá esta cena de ainda se ir às urnas, e agora que não existe já para o pessoal mais novo cartão de eleitor e termos de levar um papelinho com os números para votar é tão 3º mundo pqp. Parámos no tempo nisto.

Como é possivel ainda não se votar em casa ? E como é possível que as condições para votar no próprio local de voto sejam tão atrasadas ? Ainda se anda com papéis e listas e o crl

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é ridiculo. Voto pela net ainda dou de barato, mas agora o sistema não ser todo informatizado e não se permitir por exemplo que qualquer pessoa vote em qualquer ponto do país independentemente de ser a sua freguesia ou não é apenas ridiculo nos dias que correm.

De qualquer forma hoje não me apanham lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Dpitz, vê estas fotos http://www.dailymail.co.uk/news/article-2624235/return-homs-thousands-syrians-scenes-horrendous-destruction.html

São da população de Homs a regressar à cidade para ver o estado das suas casas depois de, acho que, 2 anos de cerco do exército aos rebeldes que se entrincheiraram na cidade. A população tinha sido evacuada e só conseguiu regressar agora depois de um acordo entre o governo e os rebeldes que depois de várias derrotas aceitaram a oferta de sairem de Homs.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Antifa, que brutalidade de fotos :| Depois vejo isso cm mais atenção

vim só almoçar e preparar-me para fazer 100km para ir votar lol

na minha freguesia só 8% dos eleitores votaram até ao meio dia. pqp....

Compartilhar este post

Link para o post

E GILFs, nada?

Só se for GGILFS.

Mas a minha mesa está super concorrida

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me mal por não votar, estou a 400km de casa neste fds e é impossível. O mal menor é que arranjei uma pessoa que ia votar em branco para votar onde eu iria fazê-lo - CDU - mas mesmo assim é uma solução menos má mas longe da ideal. Estar preso a um local para votar é terrível, eu por exemplo sou estudante deslocado durante 6 anos, dois deles nos Açores e para votar sobretudo lá era um castigo de papelada. Idem para todos os ilhéus a estudar cá, os que eu conheço são civicamente activos e não votam porque é demasiado dispendioso em tempo e burocracia. Terceiro mundistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora da mesa de voto. Afluência terrível na minha mesa e pelo que estive a falar nas outras está pouco melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

No Económico:

Até às 12:00 tinham votado 12,14% de eleitores em Portugal, nas anteriores eleições para o Parlamento Europeu, realizadas a 7 de junho de 2009, à mesma hora registava-se uma afluência de 11,8%.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde voto não estava ninguém.

Nem demorei 30 segundos a entrar e a sair.

Tal e qual isto. E já a minha mãe me tinha dito o mesmo onde ela foi votar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um senhor à minha frente, mas nem tive de esperar, por acaso não perguntei como estava a afluência às urnas, mas é triste. Nas autárquicas fui mais ou menos à mesma hora e tinha 7 ou 8 pessoas à minha frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...