G1njas Publicado 24 Maio 2014 Se o Marinho Pinto entra e o Rui Tavares não... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Maio 2014 Há algum site geral onde posso ver os candidatos de cada partido? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Maio 2014 Se o Marinho Pinto entra e o Rui Tavares não... :facepalm: esse gajo hoje veio falar numa greve à democracia btw, um dos grandes palcos da guerra Síria, Homs, está assim: Segundo sei a foto é muito recente. PQP.... Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 24 Maio 2014 Quase de certeza vou votar no Livre. Mas ainda vou ouvir os debates da Antena 1 para ter a certeza. Votar na Aliança Portugal e PS está fora de questão, bem como na CDU e no Bloco. Pelo programa penso mesmo que é o Livre que vai ter o meu voto. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 24 Maio 2014 Ao Livre já só basta apresentar a Ana Drago e rebenta com o Bloco de Esquerda todo... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Maio 2014 Bem, já estou na mesa e pela primeira vez há wireless na escola :prayer: Espero muita abstenção, infelizmente Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Maio 2014 Estou numa mesa de pessoas idosas. Boa afluência até agora Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Maio 2014 (editado) ... Editado 25 Maio 2014 por baião Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 25 Maio 2014 (editado) Epá esta cena de ainda se ir às urnas, e agora que não existe já para o pessoal mais novo cartão de eleitor e termos de levar um papelinho com os números para votar é tão 3º mundo pqp. Parámos no tempo nisto. Como é possivel ainda não se votar em casa ? E como é possível que as condições para votar no próprio local de voto sejam tão atrasadas ? Ainda se anda com papéis e listas e o crl Editado 25 Maio 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Maio 2014 Por acaso é ridiculo. Voto pela net ainda dou de barato, mas agora o sistema não ser todo informatizado e não se permitir por exemplo que qualquer pessoa vote em qualquer ponto do país independentemente de ser a sua freguesia ou não é apenas ridiculo nos dias que correm. De qualquer forma hoje não me apanham lá. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Maio 2014 Dpitz, vê estas fotos http://www.dailymail.co.uk/news/article-2624235/return-homs-thousands-syrians-scenes-horrendous-destruction.html São da população de Homs a regressar à cidade para ver o estado das suas casas depois de, acho que, 2 anos de cerco do exército aos rebeldes que se entrincheiraram na cidade. A população tinha sido evacuada e só conseguiu regressar agora depois de um acordo entre o governo e os rebeldes que depois de várias derrotas aceitaram a oferta de sairem de Homs. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 25 Maio 2014 Antifa, que brutalidade de fotos :| Depois vejo isso cm mais atenção vim só almoçar e preparar-me para fazer 100km para ir votar lol na minha freguesia só 8% dos eleitores votaram até ao meio dia. pqp.... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Maio 2014 E GILFs, nada? Só se for GGILFS. Mas a minha mesa está super concorrida Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Maio 2014 Na minha freguesia se forem votar 20% das pessoas já é muito . Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Maio 2014 Sinto-me mal por não votar, estou a 400km de casa neste fds e é impossível. O mal menor é que arranjei uma pessoa que ia votar em branco para votar onde eu iria fazê-lo - CDU - mas mesmo assim é uma solução menos má mas longe da ideal. Estar preso a um local para votar é terrível, eu por exemplo sou estudante deslocado durante 6 anos, dois deles nos Açores e para votar sobretudo lá era um castigo de papelada. Idem para todos os ilhéus a estudar cá, os que eu conheço são civicamente activos e não votam porque é demasiado dispendioso em tempo e burocracia. Terceiro mundistas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Maio 2014 The Election of the European Commission at a Glance Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Maio 2014 Cheguei agora da mesa de voto. Afluência terrível na minha mesa e pelo que estive a falar nas outras está pouco melhor. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 25 Maio 2014 No Económico: Até às 12:00 tinham votado 12,14% de eleitores em Portugal, nas anteriores eleições para o Parlamento Europeu, realizadas a 7 de junho de 2009, à mesma hora registava-se uma afluência de 11,8%. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Maio 2014 Onde voto não estava ninguém. Nem demorei 30 segundos a entrar e a sair. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Maio 2014 Fui votar logo às 9h30, a afluência estava fraquinha. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 25 Maio 2014 Onde voto não estava ninguém. Nem demorei 30 segundos a entrar e a sair. Tal e qual isto. E já a minha mãe me tinha dito o mesmo onde ela foi votar. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Maio 2014 Tinha um senhor à minha frente, mas nem tive de esperar, por acaso não perguntei como estava a afluência às urnas, mas é triste. Nas autárquicas fui mais ou menos à mesma hora e tinha 7 ou 8 pessoas à minha frente. Compartilhar este post Link para o post