Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

Fdx, o MPT pode conseguir 2 deputados? Este país está mesmo entregue à bicharada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Syriza :)/>

Os boletins eram diferentes de local para local? É que o boletim que o depina postou era diferente do meu...

EDIT: Na ordem dos partidos, entenda-se.

O meu era igual aquele

Compartilhar este post

Link para o post

Pensar que o Marinho Pinto consegue ficar em quarto e ser eleito é deprimente...

hoje fui ouvindo coisas como "pelo menos ele vai lá fazer barulho" ou "ele chama os burros pelos nomes"

Compartilhar este post

Link para o post

Não é necessário repetir ? Pensava que se a abstenção fosse o certo numero seria necessário repetir.

Isso é um mito que ainda estou para saber de onde é que veio.

Votei pela primeira vez na minha nova freguesia e apesar de algum movimento foi só entrar e sair.

E acho muito bem que o Marinho Pinto vá para lá, não arranjavam melhor espelho do país.

Compartilhar este post

Link para o post

una coisa leva à outra :)

Não vejo onde isso seja causa de as pessoas não votarem.

Compartilhar este post

Link para o post

A cova está a ficar um bocado grande para o BE.

Compartilhar este post

Link para o post

BE já era.

Esta gaja é completamente maluca.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo onde isso seja causa de as pessoas não votarem.

Uns votam nos partidos como se de clubes de futebol se tratassem e outro não vão às urnas. Quem ganha?

Isto não vai mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

a Catarina Martins deprimiu-me tal vergonha alheia. O que vale é que são só coisas positivas, BE ter tido aquele resultado vergonhoso é que nada. Só pelo facto de ter ficado atrás do MPT (outro fod*-se), era o Bloco fechar as portas.

Quanto ao resto, bom resultado da CDU. E ver o Francisco Assis como o "vencedor" destas europeias até me dá vómitos. Que zerinho à esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post
Sede do BE aplaude referência à eleição de Marisa Matias, ignorando perda de mandatos.

Resultado de porcaria e ainda acham que foi uma vitória. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O resultado para o PS é bom. 5 pontos de diferença para a coligação é suficientemente bom para manter a liderança e suficientemente mau para ainda não fazer cair o Governo já.

O Marinho lá vai para o tacho. E logo o melhor de todos, o PE. Não surpreende a eleição dele. O português sempre achou uma piada danada ao 'maverick': aquele Dom Quixote que "diz o que pensa" e que "diz umas verdades". Dou-lhe uns 2 anos até aparecer nas listas do PS.

Compartilhar este post

Link para o post

A Catarina Martins foi a pior escolha possível para liderar o Bloco. É preciso, urgentemente, pensar o futuro do partido.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Onde voto não estava ninguém.

Nem demorei 30 segundos a entrar e a sair.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

A Catarina Portas foi a pior escolha possível para liderar o Bloco. É preciso, urgentemente, pensar o futuro do partido.

?

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum sitio que tenha uma sondagem dos partidos todos?

Compartilhar este post

Link para o post

Para o BE não vejo possibilidade nenhuma da liderança não cair. Grande parte do eleitorado foi parar directamente ao Marinho. É o chamado momento PRD: ou há renovação do ethos partidário ou aquilo literalmente desfaz-se. Vamos ver o que acontece. É um quadrante político absolutamente essencial para a democracia portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...