Shark Publicado 30 Maio 2014 http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=3941291&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook meu querido professor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Maio 2014 agora o Seguro, o homem está perdido. fizeram-lhe a caminha tão bem feita. então o Galamba anda doido. O Galamba não é/era um dos meninos do Seguro? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 30 Maio 2014 O Galamba não é/era um dos meninos do Seguro? totalmente o contrário. socratista de primeira casta. futuro ministro das finanças ou da economia. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 30 Maio 2014 O Galamba faz parte de um grupo jovem do PS denominado ''jovens turcos''. São uma ala esquerda jovem que conspira contra o seguro e pretendem uma política mais á esquerda sem a aprovação do tratado orçamental. Não sei é onde vêm essa esquerda toda no pensamento do Costa mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Maio 2014 Chamar jovens turcos ao Galamba e a quem quer que esteja com ele (que eu nem nunca sequer vi) é no mínimo abusivo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Maio 2014 Por acaso :mrgreen: parece que vão acabar com um regime quando as ideologias devem estar dentro da mesma do Seguro, a ideologia dos interesses. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Maio 2014 Mais um chumbo, mais uma carga de impostos. Siga! Parafraseando o outro "Aguenta, aguenta" Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Maio 2014 O PS está uma bela salsada, está. E esse Galamba a ministro era coisinha para me dar um ataque. Ele e o Miguel Frasquilho são farinha do mesmo saco em partidos diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 30 Maio 2014 O Galamba é o gajo "sexy" do PS. volta e meia existe uma gaja completamente babada por ele. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 30 Maio 2014 http://www.ionline.pt/artigos/portugal/ps-conheca-os-jovens-turcos-querem-afrontar-antonio-jose-seguro Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Maio 2014 http://www.ionline.pt/artigos/portugal/ps-conheca-os-jovens-turcos-querem-afrontar-antonio-jose-seguro Não é por ser o i a escrevê-lo que deixa de ser absurdo, assim só é mais ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 30 Maio 2014 quinto, ou sexto. sim, e o mais fiscalizado também. aumento do IVA, na certa, e nova guerra aberta entre governo e constitucional. porra :lol: IVA a 25% é para rebentar com a economia toda. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Maio 2014 Chamar jovens turcos ao Galamba e a quem quer que esteja com ele (que eu nem nunca sequer vi) é no mínimo abusivo. :lol: melhor só qd disseram que havia uns jovens turcos no PP e que o João Almeida é quem estava à frente do movimento Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 30 Maio 2014 melhor só qd disseram que havia uns jovens turcos no PP e que o João Almeida é quem estava à frente do movimento Olha aí: http://www.diarioliberdade.org/opiniom/opiniom-propia/48845-porque-arde-barcelona.html Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Maio 2014 O Galamba é um xupista do krl Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Maio 2014 Acho incrível a divisão dentro do PS. Então ver o João Soares a chamar ridícula à crônica do pai é qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 31 Maio 2014 Seguro anuncia "primárias" para escolher candidato a PM Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 31 Maio 2014 Seguro anuncia "primárias" para escolher candidato a PM Parece-me uma medida desesperada para se agarrar ao lugar. O pior é que nem assim ele se safa. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 31 Maio 2014 Desesperada? Ele não pode fazer nada. Até acho que podia ganhar mais facilmente por Congresso, dado que até tem diversos apoios em diversas distritais. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 31 Maio 2014 Finalmente que sai esse pirilampo do Seguro, aquilo até faz pena... Com o Chamussa ganhamos as legislativas nas calmas e com alguma sorte com maioria absoluta Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Maio 2014 O Soares destruiu completamente o Seguro. :lol: Compartilhar este post Link para o post