Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

agora o Seguro, o homem está perdido. fizeram-lhe a caminha tão bem feita. então o Galamba anda doido.

O Galamba não é/era um dos meninos do Seguro?

Compartilhar este post

Link para o post

O Galamba não é/era um dos meninos do Seguro?

totalmente o contrário. socratista de primeira casta. futuro ministro das finanças ou da economia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Galamba faz parte de um grupo jovem do PS denominado ''jovens turcos''. São uma ala esquerda jovem que conspira contra o seguro e pretendem uma política mais á esquerda sem a aprovação do tratado orçamental. Não sei é onde vêm essa esquerda toda no pensamento do Costa mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Chamar jovens turcos ao Galamba e a quem quer que esteja com ele (que eu nem nunca sequer vi) é no mínimo abusivo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso :mrgreen: parece que vão acabar com um regime quando as ideologias devem estar dentro da mesma do Seguro, a ideologia dos interesses.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um chumbo, mais uma carga de impostos. Siga! Parafraseando o outro "Aguenta, aguenta"

Compartilhar este post

Link para o post

O PS está uma bela salsada, está. E esse Galamba a ministro era coisinha para me dar um ataque. Ele e o Miguel Frasquilho são farinha do mesmo saco em partidos diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Galamba é o gajo "sexy" do PS. volta e meia existe uma gaja completamente babada por ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

quinto, ou sexto.

sim, e o mais fiscalizado também. aumento do IVA, na certa, e nova guerra aberta entre governo e constitucional.

porra :lol:

IVA a 25% é para rebentar com a economia toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Chamar jovens turcos ao Galamba e a quem quer que esteja com ele (que eu nem nunca sequer vi) é no mínimo abusivo. :lol:

melhor só qd disseram que havia uns jovens turcos no PP e que o João Almeida é quem estava à frente do movimento

Compartilhar este post

Link para o post

Acho incrível a divisão dentro do PS. Então ver o João Soares a chamar ridícula à crônica do pai é qualquer coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Seguro anuncia "primárias" para escolher candidato a PM

Parece-me uma medida desesperada para se agarrar ao lugar. O pior é que nem assim ele se safa.

Compartilhar este post

Link para o post

Desesperada? Ele não pode fazer nada. Até acho que podia ganhar mais facilmente por Congresso, dado que até tem diversos apoios em diversas distritais.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente que sai esse pirilampo do Seguro, aquilo até faz pena...

Com o Chamussa ganhamos as legislativas nas calmas e com alguma sorte com maioria absoluta

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...