Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

4 golos em 4 jogos ao serviço dos Camarões desde que assinou pelo Porto. Acho mesmo que será o principal sucessor do Jackson. Nota-se que há muita qualidade nele.

Compartilhar este post

Link para o post

4 golos em 4 jogos ao serviço dos Camarões desde que assinou pelo Porto. Acho mesmo que será o principal sucessor do Jackson. Nota-se que há muita qualidade nele.

Já eu sei. :mrgreen:

10 milhões que devem estar a saber ao lorient tão pouco. :lol:

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o onze de ontem do jogo-treino foi: Andrés; Opare, Maicon, Marcano, Ángel; Campaña, Evandro, Óliver; Fred Maciel, Adrián, Otávio.

Bem, o meio campo bem que podia ser este no próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu sei. :mrgreen:/>

10 milhões que devem estar a saber ao lorient tão pouco. :lol:/>

10 ? Só receberam 3M visto que só compramos 30% do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o onze de ontem do jogo-treino foi: Andrés; Opare, Maicon, Marcano, Ángel; Campaña, Evandro, Óliver; Fred Maciel, Adrián, Otávio.

Bem, o meio campo bem que podia ser este no próximo jogo.

Era bom, mas o Campaña não está inscrito na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

10 ? Só receberam 3M visto que só compramos 30% do passe.

E a doyen pagou os outros 70% por 7 milhões. Em frança não há nada disso dos fundos, pagas o jogador todo para o ter.

Compartilhar este post

Link para o post

O Reyes foi o jogador que cumpriu melhor na posição 6 até agora, não percebo porque é que depois do jogo com o Sporting não teve continuidade.

E sim, é uma pequena amostra, mas gostava de ver mais dele ali, já que continuam a não chamar o Campaña.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que continuo sem perceber para que é que o Campaña veio. Só tem jogado Casemiro ultimamente e ainda temos o Rúben e o Reyes. Se for para "8", temos Herrera, Evandro e vá, Óliver.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos de Janeiro e inicio de Fevereiro são relativamente fáceis e temos mais que opcções no ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso o Gutierrez ser dispensado para o Jackson ser chamado?

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso o Gutierrez ser dispensado para o Jackson ser chamado?

Sim. O Jackson é a última opcção da Colômbia atrás do Bacca e do Teo.

Compartilhar este post

Link para o post

A Colômbia do meio campo ofensivo para a frente é mesmo do crl. Só não é facilmente melhor que nós por causa do CR... e do Quaresma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que continuo sem perceber para que é que o Campaña veio. Só tem jogado Casemiro ultimamente e ainda temos o Rúben e o Reyes. Se for para "8", temos Herrera, Evandro e vá, Óliver.

O Reyes não conta para "6". Entrou em Alvalade porque não restava mais ninguém para a posição.

Compartilhar este post

Link para o post

O Reyes não conta para "6". Entrou em Alvalade porque não restava mais ninguém para a posição.

Mas se calhar devia contar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Campaña e o Ruben, já sem contar com o trambolho zuca. Devia contar porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

btw o trambolho zuca veio dizer que não quer regressar ao Real Madrid em Janeiro, só no final do empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se calhar devia contar.

Não fazia grande sentido contar. Se há Casemiro, Rúben e o Campaña. E também não acho que será agora que comece a ser utilizado como "6", se não já o tinha sido à mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Campaña e o Ruben, já sem contar com o trambolho zuca. Devia contar porquê?

Era do que eu estava a falar. Para que é que veio o Campaña quando já tínhamos o Reyes?

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo achar o Reyes o nosso melhor 6 por causa duns minutitos na posição. Tem de ter uma série de jogos lá para ver se serve ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o melhor, mas é uma opção viável. Só acho é que o Campaña, para um pedido last minute do Lopes, já devia ter mais minutos por esta altura. E ainda por cima está apenas emprestado, nem é para ser aposta a médio prazo na equipa ou algo do género.

Isto sem pôr em causa a qualidade do espanhol.

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

Era do que eu estava a falar. Para que é que veio o Campaña quando já tínhamos o Reyes?

Veio porque o Reyes conta para central.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...