Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Se o Quintero for para emprestar ou continuar na dele de ser titular, mais vale não jogar como Atlético.

Se tiverem mesmo a pensar no Quaresma e noutro extremo, experimentava era o Josué no meio campo, Defour + Herrera + Josué.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Quintero for para emprestar ou continuar na dele de ser titular, mais vale não jogar como Atlético.

Se tiverem mesmo a pensar no Quaresma e noutro extremo, experimentava era o Josué no meio campo, Defour + Herrera + Josué.

Eu também pensei em juntar esse trio do meio campo, mas acho que o Quintero é para ficar e como é um jogo "simples" vai acabar por jogar. A não ser que estejam numa de cascar no miúdo por causas das declarações dele à partida para as mini-férias e o deixam de novo de fora.

O caso do Josué é lixado. Pode jogar em várias posições e isso acaba por o prejudicar, se vier mais um extremo, ou se empresta alguém dos mais jovens (Ricardo, Kelvin), ou então ele terá de se fixar no meio, seja a interior ou a médio ofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim na loucura era:

Fabiano

Garcia Reyes Maicon Rafa, Nandinho Pesqueira Quintero, Varela Nabil, Martinez

Era para o 15 a zeros!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também pensei em juntar esse trio do meio campo, mas acho que o Quintero é para ficar e como é um jogo "simples" vai acabar por jogar. A não ser que estejam numa de cascar no miúdo por causas das declarações dele à partida para as mini-férias e o deixam de novo de fora.

O caso do Josué é lixado. Pode jogar em várias posições e isso acaba por o prejudicar, se vier mais um extremo, ou se empresta alguém dos mais jovens (Ricardo, Kelvin), ou então ele terá de se fixar no meio, seja a interior ou a médio ofensivo.

Mesmo que venham mais 2 extremos, tem-se 7 médios a contar com o Josué (Defour, Herrera, Fernando, Lucho, Quintero, Carlos Eduardo, Josué), e se é para ter 7 médios mais vale ter o Tozé como 7ª opção, que mesmo assim já é uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Quaresma no plantel e se vier mais um extremo o Licá vai acabar por se eclipsar. Teve um bom arranque de época, nada mais.

Fico preocupado pela falta de ideias da equipa, mas também acredito que se este jogo fosse preparado com outra seriedade conseguiríamos mais qualquer coisa. No entanto, ao fim de 5 meses ainda não vejo nada de extraordinário nesta equipa. Viu-se algo com o Olhanense, essa tem de ser a continuidade que tem de ser dada à equipa. Espero ver uma equipa mais consistente com o Atlético.

Gostava de ver algo como isto:

Fabiano; Danilo, Maicon, Reyes, Quinõ; Defour, Herrera, Quintero; Josué, Kelvin, Ghilas.

Acho que o Quintero até podia jogar num 4-3-3, um pouco parecido com o que o Carlos Eduardo faz, a chegar mais perto do ponta-de-lança e com mais liberdade.

Edit: Acredito que o Defour vai sair, Kratos.

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado era gente a menos, esta época há a mais. O mais prejudicado tem sido o Defour, há 3 opções para o lugar dele e mesmo que ele conte como médio defensivo há o Fernando, que não cede o lugar por nada. Ainda no jogo de hoje o Herrera saiu e deu o lugar ao Lucho, aí nota-se que o Defour não conta como 1ª opção para aquela posição. Fico triste com isso, mas neste momento, o melhor para ele é ser vendido/emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Quintero até podia jogar num 4-3-3, um pouco parecido com o que o Carlos Eduardo faz, a chegar mais perto do ponta-de-lança e com mais liberdade.

Edit: Acredito que o Defour vai sair, Kratos.

Isso era o lulz total porque ficavam sem alternativas ao Fernando.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ghilas? Ele esteve lá hoje?

Parece-me absurdo tecer grandes considerações sobre a exibição do Ghilas tendo em conta que a bola lhe chegou meia-dúzia de vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o Defour quer jogar mais para ir ao Mundial e isso tá parado por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o Defour quer jogar mais para ir ao Mundial e isso tá parado por cá.

Eu até gostava que vendessem o Defour, tanto por ele como por não lhe darem o devido valor por cá. Mas depois e alternativas? Fica o Mikel? Já foi convocado uma vez, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me absurdo tecer grandes considerações sobre a exibição do Ghilas tendo em conta que a bola lhe chegou meia-dúzia de vezes.

Um pouco por culpa própria também, nunca saiu do meio dos centrais para vir buscar jogo, na 2ª parte já se viu mais.

Do outro lado, o Slimani fartou-se de vir buscar e entregar aos colegas, os centrais do Porto não lhe tiraram uma única bola nessa circunstância e o pior de tudo é que o deixavam sempre rodar, acho que com o Otamendi hoje tinha feito um bom jogo porque é muito bom a antecipar-se, tinha travado ali o Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani está com minutos em cima, o Ghilas nem por isso. Não foi por hoje que fiquei com pior ou melhor impressão dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco por culpa própria também, nunca saiu do meio dos centrais para vir buscar jogo, na 2ª parte já se viu mais.

Do outro lado, o Slimani fartou-se de vir buscar e entregar aos colegas, os centrais do Porto não lhe tiraram uma única bola nessa circunstância e o pior de tudo é que o deixavam sempre rodar, acho que com o Otamendi hoje tinha feito um bom jogo porque é muito bom a antecipar-se, tinha travado ali o Slimani.

Pode não ser culpa própria, pode ter instruções para isso. O Jackson em muitos jogos também não vai buscar jogo e tbh duvido que seja somente por ele...

Compartilhar este post

Link para o post

O argelino tem poucas rotinas com a equipa, é normal que não dê tanto. Acredito que possa com mais minutos fazer mais e melhor. E parece-me ser mais um jogador de transições e não tanto de vir procurar a bola a meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vir buscar bola onde? Ao Fabiano? Atar as botas às do Fernando? A bola não lhe chegava e, quando acontecia, era em más condições. De resto, apareceu sempre que foi chamado. Em dois lances que foi solicitado diretamente, chegou à bola e rematou.

Compartilhar este post

Link para o post

Para fora.

Na 1ª parte, naquela ocasião em que o Alex lhe faz a assistência, podia e devia ter feito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o MF foi ao apanha bolas.

Btw, não acho nada que o Ghilas pudesse ter feito mais no lance aos 7' minutos. Fez o que a maioria dos avançados iam fazer naquelas condições, ainda por cima um jogador que não deve estar em pleno de confiança para tentar algo mais arrojado.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, aliás, ele até chutou com o pé direito. Em condições normais, com tempo de jogo e confiança assumida, tenho a certeza que dali saía um tiraço do pé esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Marco Silva, que fez com que o Licá parecesse jogador de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tá a jogar o Fernando:

Defour nunca joga bem porque parece um segundo MD e o doble-pivot no FCP é groupe.

Se não tá o Fernando:

O Defour joga a MD e o dono dessa posição deve ser o Nando.

Acho que o Defour tá queimadinho da vida.

O Porto não arranja um Wiliam Carvalho da vida? hehe

Compartilhar este post

Link para o post

wat :lol:

Moutinho nao ta nos 10 melhores medios do mundo? Ou so eu é que acho isso..?

O tozé ta a milhas dele..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...