Bernas Publicado 30 Dezembro 2013 Concordo com quase tudo Daniel, dizer só que discordo contigo num aspecto em relação ao Licá: na recepção é muito forte. Não consegue é nunca dar sequência aos lances, porque como tu disseste é muito fraco nos restantes aspectos. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Dezembro 2013 O Licá é útil, mas não para aquilo que lhe é pedido. Ele não é jogador para o toca e foge. Isto porque a visão de jogo dele e a capacidade de decisão são fraquinhos. Mas tecnicamente é forte, tem uma boa capacidade de receção e também não é nenhum tosco com a bola nos pés, a camisola é que parece que o prende ao chão. No Estoril ele mostrou ser bom nesses aspetos. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 30 Dezembro 2013 Gostava de ver mais extremos no FCP... Nomeadamente Everton Ribeiro, Mohamed Salah ou Tello :compinchas: Acho que a ala esquerda não precisa de ser reforçada... Quinones e Rafa darão conta do recado. Falta é mesmo aplicá-los, pois não vejo descanso à vista para os laterais do FCP! Já o Danilo, esse sim não tem substituto. Anderson do Leixões seria uma boa sombra do Fernando, bem como Paulo Oliveira seria boa aquisição caso saia o Otamendio :) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Dezembro 2013 Benfica vs Porto, dia 12 (Domingo) às 16h00. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Dezembro 2013 Até não desgosto, é bom para chegar cedo a casa que no dia a seguir trabalha-se. Deixa é de meter piada que assim ninguém apaga as luzes. :- Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 30 Dezembro 2013 às 17h00 já faz lusco fusco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Dezembro 2013 Finalmente um horário decente! Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 30 Dezembro 2013 O que vale é que o próximo jogo é o da taça, que sofrimento que vai ser ter o Lucho a 10 outra vez. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Dezembro 2013 A Luz vai estar cheiínha a essa hora. Pior para nós. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Dezembro 2013 ia estar de qq das maneiras tamos a falar do Benfica nao do Sporting O que vale é que o próximo jogo é o da taça, que sofrimento que vai ser ter o Lucho a 10 outra vez. pode ser q meta o Quintero na posiçao dele gostava q chamasse o Toze tb mas n sei Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Dezembro 2013 A Luz vai estar cheiínha a essa hora. Pior para nós. Pior? O porto lá quer saber do ambiente no estádio, vocês vêm sempre cheios de raça e vontade de ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 30 Dezembro 2013 Premier League Portuguesa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Dezembro 2013 ia estar de qq das maneiras tamos a falar do Benfica nao do Sporting Se fosse o típico horário das 08h da noite de um domingo, não me surpreenderia se só estivessem 50 ou 55k. Assim é para os 65k. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Dezembro 2013 Pior? O porto lá quer saber do ambiente no estádio, vocês vêm sempre cheios de raça e vontade de ganhar. o jogo na Luz para o Porto é o mais fácil da época, os jogadores sabem q se perderem é algo q nao choca, e se ganharem sao os herois durante muito tempo juntando isso ao borrar habitual dos jogadores e jotajota contra o Porto entao é mel prefiro jogar na luz do q receber o Benfica Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Dezembro 2013 e essa confiança mantém-se para este ano? eu cá tirava o cavalinho da chuva Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Dezembro 2013 claro q mantem, o Benfica tá pior q nós, e sinceramente cheira-me q o jota jota vai meter o melhor jogador nas alas para jogar com o Felja e Matic no meio o que vai ser mel, até ele perceber q o Enzo n joga ali Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Dezembro 2013 claro q mantem, o Benfica tá pior q nós, e sinceramente cheira-me q o jota jota vai meter o melhor jogador nas alas para jogar com o Felja e Matic no meio o que vai ser mel, até ele perceber q o Enzo n joga ali tu acertas nestas m*rda mais vezes que a maioria do pessoal, vou deixar que me enchas de esperança mas se correr mal, pagarás pelo sucedido, bandido! Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 30 Dezembro 2013 Clássico ás 16h? is this real life? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Dezembro 2013 a hora é boa a essa altura já nem devo ter trabalhos/exames ta joia. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 30 Dezembro 2013 o jogo na Luz para o Porto é o mais fácil da época, os jogadores sabem q se perderem é algo q nao choca, e se ganharem sao os herois durante muito tempo juntando isso ao borrar habitual dos jogadores e jotajota contra o Porto entao é mel prefiro jogar na luz do q receber o Benfica Esta época ainda concordo mais contigo. Se isto não ficar resolvido cedo vou ter muito medo da última jornada. Pode ser um bom balde de água fria Compartilhar este post Link para o post
Peixinhu Publicado 30 Dezembro 2013 Do jogo contra o Sporting só me lembro disto: Herrera :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Dezembro 2013 Do jogo contra o Sporting só me lembro disto: Herrera :maluco: O jogo foi ontem e só te lembras disso? tá mau isso Compartilhar este post Link para o post