Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Concordo com quase tudo Daniel, dizer só que discordo contigo num aspecto em relação ao Licá: na recepção é muito forte. Não consegue é nunca dar sequência aos lances, porque como tu disseste é muito fraco nos restantes aspectos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Licá é útil, mas não para aquilo que lhe é pedido. Ele não é jogador para o toca e foge. Isto porque a visão de jogo dele e a capacidade de decisão são fraquinhos. Mas tecnicamente é forte, tem uma boa capacidade de receção e também não é nenhum tosco com a bola nos pés, a camisola é que parece que o prende ao chão. No Estoril ele mostrou ser bom nesses aspetos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver mais extremos no FCP... Nomeadamente Everton Ribeiro, Mohamed Salah ou Tello :compinchas:

Acho que a ala esquerda não precisa de ser reforçada... Quinones e Rafa darão conta do recado. Falta é mesmo aplicá-los, pois não vejo descanso à vista para os laterais do FCP! Já o Danilo, esse sim não tem substituto.

Anderson do Leixões seria uma boa sombra do Fernando, bem como Paulo Oliveira seria boa aquisição caso saia o Otamendio :)

Compartilhar este post

Link para o post

Até não desgosto, é bom para chegar cedo a casa que no dia a seguir trabalha-se. Deixa é de meter piada que assim ninguém apaga as luzes. :-

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que o próximo jogo é o da taça, que sofrimento que vai ser ter o Lucho a 10 outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

ia estar de qq das maneiras tamos a falar do Benfica nao do Sporting

O que vale é que o próximo jogo é o da taça, que sofrimento que vai ser ter o Lucho a 10 outra vez.

pode ser q meta o Quintero na posiçao dele

gostava q chamasse o Toze tb mas n sei

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A Luz vai estar cheiínha a essa hora. Pior para nós.

Pior? O porto lá quer saber do ambiente no estádio, vocês vêm sempre cheios de raça e vontade de ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

ia estar de qq das maneiras tamos a falar do Benfica nao do Sporting

Se fosse o típico horário das 08h da noite de um domingo, não me surpreenderia se só estivessem 50 ou 55k. Assim é para os 65k.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior? O porto lá quer saber do ambiente no estádio, vocês vêm sempre cheios de raça e vontade de ganhar.

o jogo na Luz para o Porto é o mais fácil da época, os jogadores sabem q se perderem é algo q nao choca, e se ganharem sao os herois durante muito tempo

juntando isso ao borrar habitual dos jogadores e jotajota contra o Porto entao é mel

prefiro jogar na luz do q receber o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

e essa confiança mantém-se para este ano? eu cá tirava o cavalinho da chuva

Compartilhar este post

Link para o post

claro q mantem, o Benfica tá pior q nós, e sinceramente cheira-me q o jota jota vai meter o melhor jogador nas alas para jogar com o Felja e Matic no meio o que vai ser mel, até ele perceber q o Enzo n joga ali

Compartilhar este post

Link para o post

claro q mantem, o Benfica tá pior q nós, e sinceramente cheira-me q o jota jota vai meter o melhor jogador nas alas para jogar com o Felja e Matic no meio o que vai ser mel, até ele perceber q o Enzo n joga ali

tu acertas nestas m*rda mais vezes que a maioria do pessoal, vou deixar que me enchas de esperança

mas se correr mal, pagarás pelo sucedido, bandido!

Compartilhar este post

Link para o post

a hora é boa a essa altura já nem devo ter trabalhos/exames ta joia.

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo na Luz para o Porto é o mais fácil da época, os jogadores sabem q se perderem é algo q nao choca, e se ganharem sao os herois durante muito tempo

juntando isso ao borrar habitual dos jogadores e jotajota contra o Porto entao é mel

prefiro jogar na luz do q receber o Benfica

Esta época ainda concordo mais contigo. Se isto não ficar resolvido cedo vou ter muito medo da última jornada. Pode ser um bom balde de água fria

Compartilhar este post

Link para o post

Do jogo contra o Sporting só me lembro disto: Herrera :maluco:

O jogo foi ontem e só te lembras disso? tá mau isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...