Bernas Publicado 1 Janeiro 2014 O Josué também não conta como formado no Porto, pois teve emprestado 2 anos entre os 18 e 21 O Kelvin para o ano conta como formado em Portugal. A regra é passar 3 anos entre os 15 e os 21, o Josué é formado cá no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Janeiro 2014 Cá está ele de azul e branco, finalmente. Todo contente da vida Agora é esperar e ver no que dá... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Janeiro 2014 Por acaso estou mesmo confiante na vinda dele. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Janeiro 2014 Estão a falar disso agora. "Lesionado". Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Janeiro 2014 Quem fez a trivela não foi o Herrera? Que a bola foi ter com o PdC? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Janeiro 2014 Quem fez a trivela não foi o Herrera? Que a bola foi ter com o PdC? Foi, manco do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Janeiro 2014 Pois, é que eles estão fartos de bater na tecla do Quaresma. Btw, ver ali o Rafa. :heart: E a classe do Reyes, pqp. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Janeiro 2014 Pois, é que eles estão fartos de bater na tecla do Quaresma. Btw, ver ali o Rafa. :heart: E a classe do Reyes, pqp. :prayer: O rafa é só DE ou também pode ser DD? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Janeiro 2014 É lateral esquerdo. Mas é um jogador inteligente e muito bom tecnicamente, deve safar-se na direita também, mas não me tirem o rapaz da esquerda. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Janeiro 2014 O Quaresma já driblou mais adversários no treino que o Licá na época toda. True story. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Janeiro 2014 o quaresma brinca com isto q saudades Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 1 Janeiro 2014 O Rafa é inteligente, tecnicamente evoluído, excelente na marcação de todas as bolas paradas... só falta ser mais ágil nas decisões e nos movimentos. Temos aqui grande craque para ser trabalhado! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Janeiro 2014 que swag :lol: deve ser o rafinha LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Janeiro 2014 este miúdo, lol. espero que o Quaresma venha acrescentar qualidade ao plantel, é impossível ficar indiferente ao seu regresso. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 1 Janeiro 2014 esses (censurado) looooooool Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Janeiro 2014 (editado) O Quaresma já driblou mais adversários no treino que o Licá na época toda. True story. Tava mesmo a ver que alguém vinha dizer isto :mrgreen: Gostei, espalhou ali magia facilmente. Estou ansioso para ver o que faz no jogo da Taça Btw, há dois anos, salvoerro, o Mangala arrumou com dois gajos neste treino; um era o Miguel Lopez, lembro-me bem. E o outro? Editado 1 Janeiro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Janeiro 2014 Tava mesmo a ver que alguém vinha dizer isto :mrgreen: Gostei, espalhou ali magia facilmente. Estou ansioso para ver o que faz no jogo da Taça Btw, há dois anos, salvoerro, o Mangala arrumou com dois gajos neste treino; um era o Miguel Lopez, lembro-me bem. E o outro? Foi o Rolando. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Janeiro 2014 Confere http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=149721&view=findpost&p=8269175 Compartilhar este post Link para o post