Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Os preços estão muito bons, também não vou faltar. Mas duvido que o Quaresma jogue.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Quaresma de azul e branco de novo é muito bom. :D

Ele não estava de azul e branco. Os equipamentos de treino são azuis com calções e meias pretas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não estava de azul e branco. Os equipamentos de treino são azuis com calções e meias pretas.

ontem à tarde entornei lixívia no chão da cozinha e fui ao continente comprar uma esfregona, quando lá cheguei estava fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

...

Compartilhar este post

Link para o post

Cigano :prayer:

Acredito que vá ser um jogador muito importante nesta equipa.

Não me parece que seja mais um Izmaylov/Liedson, ele está com ganas de relançar a carreira e ainda vai a tempo de fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem à tarde entornei lixívia no chão da cozinha e fui ao continente comprar uma esfregona, quando lá cheguei estava fechado.

Deixavas secar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Quando tudo apontava para nova titularidade, a lesão sofrida no treino à porta aberta no primeiro dia de 2014 complica o presente imediato do argelino.

Depois de ter abandonado o treino de quarta-feira, que decorreu à porta aberta no Estádio do Dragão, na sequência de um choque com Otamendi - o FC Porto explicou mais tarde que o jogador sofrera uma contusão no joelho esquerdo -, Ghilas não treinou hoje no Olival.

A ausência do internacional argelino quando falta apenas um treino antes do encontro com o Atlético para a Taça de Portugal cria sérias dúvidas sobre a sua disponibilidade para o encontro de sábado.

No treino que teve lugar no centro de estágio dos portistas, nota para nova ausência de Quintero, a recuperar de uma lesão, e para nova presença de dois jogadores do plantel júnior: Rafa e Rúben Alves.

oh crl...

btw, O JOGO diz tb que o Quintero está com uma entorse no tornozelo direito e que ontem teve no banco a assistir ao treino

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Cigano :prayer:

Acredito que vá ser um jogador muito importante nesta equipa.

Não me parece que seja mais um Izmaylov/Liedson, ele está com ganas de relançar a carreira e ainda vai a tempo de fazer isso.

Vamos ver até quando duram as ganas: se até final da época ou até perceber que o Paulo Bento não o vai convocar para o Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Junventude, há stress se eu comprar bilhete para sábado com um cartão que não me pertence?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, nunca houve penso eu.

Atenção que no Museu já há esse stress!

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Queria comprar os bilhetes pelo site mas quando vou para fazer o pagamento diz que ocorre um erro e para persistir. Tentei mais umas 5 vezes e nada. :lol:

Em que outros sítios posso comprar? A bilheteira está fechada aos dias da semana ao que parece. Só no dia do jogo é que abre ou qualquer coisa assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ghilas lesionado?

No problem, Licá a ponta de lança!

Compartilhar este post

Link para o post

OX2ke7J.png

BAgMERH.png

F*da-se :lol: :lol:

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...