Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

vamos ganhar e o pdc no fim vai dedicar a vitoria ao Eusebio

.

ainda vão é raptar o PdC e mais um elementos da Sad para pedir um desejo ao dragão

Compartilhar este post

Link para o post

já foi um dos insiders que disse que o Alex se queixa nos treinos toda a santa semana. e esta só jogou 45 min... em princípio, com uma mialgia, deve recuperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Li em algum lado que era uma mialgia. É bom que recupere...

------

Bilhetes para a Luz esgotados!

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhetes esgotados em 3 horas! Fantástico. A hora veio ajudar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser um jogaço! estou com expectativas muito elevadas acho que vamos conseguir sacar os 3pt

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa do Benfica vai jogar com a pressão extra dos adeptos o que pode ser bom para nós! 1-2 o meu prognostico.

Editado por A l b o r o s i e

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa do Benfica vai jogar com a pressão extra dos adeptos o que pode ser bom para nós! 1-2 o meu prognostico.

Mas também vão jogar muito motivados. Depois deste dia o que eles devem querer mais é dedicar a vitória ao Eusébio no domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu depois disto fiquei com muitas dúvidas na nossa vitória, ainda mais que as que já tinha.

Se apostasse metia dinheiro no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho algum receio que o Paulo Fonseca não seja capaz de avisar os jogadores sobre isso. Sobre o efeito Eusébio. Mesmo com aquela onda toda de apoio dos benfiquistas, se conseguirmos entrar psicologicamente preparados para o que vamos encontrar acredito que o jogo fosse épico, e não nos deixava-mos engolir pelo ambiente. Quero acreditar que os jogadores percebam que têm de dar mais de 300% neste jogo, em condições normais já teriam, mas neste caso, ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Com ou sem efeito Eusébio, o Fonseca não tem cabedal para estes jogos, um empate já seria um bom resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

efeito eusebio :lol:

mais de metade dos q vao jogar se for preciso nem sabiam q ele ainda era vivo qto mais a morte dele os levar a um nivel super sayan

Compartilhar este post

Link para o post

O que vai estar a um nível super sayan vai ser o apoio dos adeptos, mas se tudo correr como o normal isso só vai gerar mais pressão no plantel do Benfica e acabam a cagarem-se todos.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos ser honestos, nestes jogos tao sempre

o meu maior medo é q o jesus tenha perdido o medo, mas os jogadores se jogam borrados ainda vao tar mais pq perderem este jogo tao completamente f*didos pelos adeptos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que esse "Efeito Eusébio" só pode funcionar a nosso favor. A equipa do Benfica já está completamente descredibilizada perante os seus adeptos depois dos falhanços do ano passado e da época que para já tem sido tremida. Os adeptos não vão aceitar outro falhanço, ainda mais depois desta situação do Eusébio, e os jogadores vão estar muito pressionados. Até podia ser que isto fosse um factor para eles se transcenderem, mas conhecendo o passado recente e o treinador borrado que têm acredito que vai acontecer o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Só hoje é que me bateu que o jogo vai ser transmitido na Benfica TV :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só hoje é que me bateu que o jogo vai ser transmitido na Benfica TV :lol:

Eu vou ligar o PC à TV :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Deve ser fdd ai no Porto arranjar algum café com subscrição de Benficatv :lol:

Pelo menos na zona onde vivo, tenho quase a certeza que todos têm. Sport tv é que nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é quando gritam golo e na nossa tv ainda vai a jogada no meio campo :(

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou arriscar ver numa stream, felizmente tenho amigos benfiquistas com Benfica TV.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho familiares mas não me vou meter lá, dá azar e gosto de puder festejar à vontade,

Café que conheço devia ser tipo 1 portista para 10 benfiquistas, se fosse golo do Benfica não ia aguentar.

Mas também não vou subscrever aquela porra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...