Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O café aqui perto de minha casa vai subscrever só por este mês. Parece que isso é possível. Não me via a ir para um café "Benfica" como há ainda alguns na zona e levar com aquelas fanáticos todos. Espero que haja isenção. Duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Se marcamos um golo cedo, eles ficam desorientados.

Se entrarmos com medo e com "estratégias cautelosas", f*deu.

Quem fica desorientado somos nós, como de costume.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser fdd ai no Porto arranjar algum café com subscrição de Benficatv :lol:

No café onde costumo parar têm, e cada vez mais cafés vão aderindo, sobretudo aqueles mais virados para o pessoal jovem. O facto de passar lá a Premier League também influencia um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui no norte por 10€/mês há zon e meo, agora pensa!

Compartilhar este post

Link para o post

lol f*da-se também nunca mais me lembrei dessa m*rda

e ontem o meu avô cá em casa, vem cá aos domingos sempre almoçar "como é às 16h, prá semana vejo o jogo cá em casa!"

pois sim, também vou ter que lhe dizer que vai ficar a ver navios

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho os canais abertos. 8)

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sabes tanto :mrgreen:.

o café onde costumo parar tem porque o dono é benfiquista, vou com o pessoal todo(tudo portistas) e seja o que deus quiser :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma amiga minha que vive ai no Porto já me falou disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem lá isso :lol:

Não sei, mas cardsharing?

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de há uns anos o meu vizinho do lado andar a meter no receptor satélite dele uns códigos que achava na net :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de há uns anos o meu vizinho do lado andar a meter no receptor satélite dele uns códigos que achava na net :lol:

Sim, isso dantes dava para fazer. O meu pai que é muito ligado a LCDs e assim fazia isso e tinhamos sempre Sporttv. O mais chato é que tavas a ver um jogo e de um momento para o outro os códigos atualizavam e tinhas de por tudo de novo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não... Qualquer café que não seja gerido por "antis" mesmo ferrenhos e que se preocupe com o negócio tem de aderir, mesmo sendo portista. Ainda há muita gente que vai para os cafés ver os jogos e, além dos do Benfica (que por si só bastava no caso dos cafés), ainda tem a Premier League. Os quatro cafés onde mais vezes vou aderiram passado bem pouco tempo, só um demorou mais umas semanas, mas apercebeu-se logo que estava a perder clientela.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ligar o PC à TV :mrgreen:

Aqui também, como é o habitual. Até tenho vários sítios onde possa ver, mas gosto de ver os jogos sossegado, e acredito que não faltarão streams de qualidade por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ir ver ao café mis próximo de casa, que sei que tem Benficatv. Sucede que é um café frequentado por boavisteiros, que, como boavisteiros que são, gostam tanto do Porto como eu de pedófilos. Vai ser giro.

nova geração da tv pirata.

explica como isso funciona, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não tenho, mas sei como funciona +-.

de início é preciso fazer um investimento grande nos aparelhos (+- 200€), depois é preciso ter sempre internet ligada e paga-se 10€/mês e há zon e meo, com sport tv e benfica tv.

Compartilhar este post

Link para o post

O Red aka Karel Poborsky só vê assim tv, pelo menos até há uns tempos atrás via. Tenho de falar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...