Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Têm que ter uma antena parabólica a apontar para o sítio correcto, ligar o cabo da antena parabólica a uma box previamente descodificada (comprada assim já), ligar o cabo da Internet à box e voilá, todos os canais da Zon e da Meo disponíveis :mrgreen: . 30€ de 6 em 6 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é cardsharing. Não é nova geração nenhuma.

Aqui na zona, tem cerca de 2/3 anos, mas é bem provável que exista à mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm que ter uma antena parabólica a apontar para o sítio correcto, ligar o cabo da antena parabólica a uma box previamente descodificada (comprada assim já), ligar o cabo da Internet à box e voilá, todos os canais da Zon e da Meo disponíveis :mrgreen: . 30€ de 6 em 6 meses.

Acho que quem tem Zon, não precisa da antena, só os da Meo. Pelo menos foi o que me disseram quando vieram aqui meter isso. (Eu sou Meo, portanto tive que meter antena)

Compartilhar este post

Link para o post
DSC_0625_.jpg

David Bruno e Quiño no treino

​O tricampeão nacional cumpriu, nesta terça-feira, mais uma sessão de treino na preparação para o jogo contra o Benfica (domingo, 16h00, no Estádio da Luz), a contar para a 15.ª jornada da Liga. As novidades do ensaio realizado no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia foram as presenças de David Bruno e Quiño, laterais do FC Porto B.

​O treinador Paulo Fonseca voltou a não contar com Alex Sandro, que realizou tratamento e trabalho de ginásio devido a uma mialgia no adutor esquerdo. Izmaylov e Fucile, devidamente autorizados a tratar de assuntos de natureza familiar e pessoal, respectivamente, estiveram ausentes.

O FC Porto volta a treinar esta quarta-feira, novamente no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, às 10h00, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Continua sem treinar, o Alex. Oxalá que recupere a tempo do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não sei como vou ver o jogo. Em casa só tenho Sportv, o café onde costumo ir não tem Benfica TV. E não quero arriscar uma stream.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ir ver ao café mis próximo de casa, que sei que tem Benficatv. Sucede que é um café frequentado por boavisteiros, que, como boavisteiros que são, gostam tanto do Porto como eu de pedófilos. Vai ser giro.

explica como isso funciona, sff.

Ainda existe assim rivalidade Boavista vs Porto? Por acaso nunca soube como era essa rivalidade, se era algo ténue ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda existe assim rivalidade Boavista vs Porto? Por acaso nunca soube como era essa rivalidade, se era algo ténue ou não...

Os adeptos do Boavista nunca gostaram do Porto. Nunca gostaram e pior ficou por o Boavista ter descido por causa do Apito Final e o Porto não.

Eu tenho um amigo que se diz boavisteiro, que vai ao jogos todos e tal. Quando o Benfica ganhou o título vi-o, pela TV, a festejar na rua. Este ano, é o maior adepto do Sporting do meu facebook (e eu sou amigo do vuk. :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

o que se diz (sempre ouvi isso) é que uma parte dos boavisteiros são benfiquistas disfarçados

agora em relação ao jogo : *a encarnar o espirito de Manuel Machado*

no que concerne ao visionamento das incidências que decorrerão dentro das 4 linhas de jogo, durante os 90 minutos, irei fazer um esforço para visionar a partida em questão na benficatv...

o que eu não faço para ver o meu clube.

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Falando sobre o jogo, estou curioso para ver quem vai ser o 2º extremo. Num mero exercício:

Licá:

+Habitual titular; agressividade e empenho; se o Porto não tomar a iniciativa (lol), é uma boa opção para o contra-ataque; perigoso na grande área e a procurar a profundidade;

-Falta de imprevisibilidade, técnica, 1x1 e no fundo qualidades para aquela posição; péssima forma e desconfiança dos adeptos portistas em geral

Josué:

+Experiência naquela posição; com bom trabalho da equipa técnica, poderia mais facilmente trazer velocidade de execução ao ataque; muito perigo nas bolas paradas, mais ainda com os cabeceadores que temos na equipa

-Não tem feito grandes jogos ali esta época; demasiado arruaceiro, facilmente o vejo a ser expulso por acumulação de amarelos; não seria de grande ajuda defensivamente, parece-me, mais ainda tendo em conta o quão perigoso o Benfica é pelas alas; acho que está com grande ansiedade em mostrar-se mais à equipa

Kelvin:

+Querendo mesmo, é o extremo da nossa equipa que mais facilmente desequilibra a equipa adversária; agarra-se muito bem à bola e sabe utilizar o corpo, não tenho dúvidas que sacaria faltas e amarelos (especialmente ao Maxi) a torto e a direito; ninguém lhe retira o feito de ter resolvido "sozinho" dois jogo decisivos na época transata, em poucos minutos e com pouca rodagem na equipa A; vem com confiança do último jogo e certamente com ganas de voltar a decidir o Clássico vs. Benfica novamente

-Em muito tempo de jogo é perfeitamente inconsequente; um bocadinho mandrião a defender, o que poderia ser bem explorado pelo Benfica; provável falta de entrosamento coletivo; poucos minutos na equipa A; certamente seria assobiado comó crl pelos benfiquistas o jogo todo :lol:, não sei como isso o poderia afetar, uns ainda se esfolam mais, outros vão-se abaixo

Quaresma:

+Outro tecnicista e um verdadeiro extremo; muita experiência e um habitué de jogos vs. Benfica; pode perfeitamente ser um gamechanger; certamente está com muitas ganas de jogar, mais ainda um Clássico;

-Ainda não fez um único minuto em jogos oficiais desde o seu recente regresso; pode estar em más condições físicas; pode nem ser o mesmo Quaresma que conhecemos, até mesmo a nível de desequilíbrios (apesar de, pessoalmente, duvidar um pouco disso); poucos dias de treino com a equipa, o que acarreta, naturalmente, a falta de entrosamente com as ideias coletivas e com os próprios colegas, que da sua outra estadia por cá são pouquíssimos

Ricardo:

+Alguma acutilância; enquanto extremo, será provavelmente o 3º melhor desta lista; provavelmente o que mais segurança defensiva traria, e que mais poderia libertar o Danilo/Alex (se não há perigo dos extremos, ao menos que haja dos laterais)

-Não tem bem o que precisávamos de características ofensivas; poucos jogos a titular e minutos em geral na equipa A

Ainda haveria outras hipóteses mais remotas, tipo Defour ou Quintero ou Alex Sandro e Mangala atrás, mas nem quero pensar nisso lol

Eu nem sei bem quem quero :lol: pelo Varela estou tranquilo, está em excelente forma, joga quase sempre de crl nestes grandes confrontos, tem experiência, ajuda bem a equilibrar a equipa... pronto. O mal é mesmo o outro extremo. Têm todos tantos pontos negativos... ainda assim, eu talvez preferisse ver ali o Kelvin. Mas cá para mim, sem ter visto nada d'O JOGO e das fontes, é capaz de jogar o Josué

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ir ver ao café mis próximo de casa, que sei que tem Benficatv. Sucede que é um café frequentado por boavisteiros, que, como boavisteiros que são, gostam tanto do Porto como eu de pedófilos. Vai ser giro.

explica como isso funciona, sff.

Só podias era aprender mais com eles e mudar de clube!

Moras no Boapor II não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos jogar com:

Helton, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho, Carlos Eduardo, Josué, Varela, Jackson.

Tenho duvidas sobre o Alex Sandro mas este estar a quase 100% para Domingo se não joga o Manga na esquerda e entra o Otamendi no 11 que para mim até devia de ser titular mas é a minha opinião pessoal.

Na ala não temos muitas opções. O Licá tem estado péssimo nos jogos grandes, o Josué cumpre mas não é extremo, o Ricardo quase nem conta como opcção para extremo e temos o Kelvin que fez um bom jogo contra o Atlético e tem o factor 92 mas duvido que chegue. Aposto que joga com o Josué na linha e se não correr bem entra o Quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post

Joga um qualquer e se estivermos a perder ao intervalo o Quaresma estreia-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos jogar com:

Helton, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho, Carlos Eduardo, Josué, Varela, Jackson.

Não tenho qualquer dúvida de que vai ser isto.

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser Licá

Compartilhar este post

Link para o post

se acharem que o Quaresma consegue jogar os 90 min a bom ritmo é jogar com ele já

senão YOLO e que vá o Kelvin, sempre é mais um para desequilibrar

Compartilhar este post

Link para o post

se acharem que o Quaresma consegue jogar os 90 min a bom ritmo é jogar com ele já

senão YOLO e que vá o Kelvin, sempre é mais um para desequilibrar

Pena que tera mais chances de desequilibrar a favor do adversario.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o Licá. O Quaresma entra na 2ª parte, o Kelvin a titular está fora de hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho familiares mas não me vou meter lá, dá azar e gosto de puder festejar à vontade,

Café que conheço devia ser tipo 1 portista para 10 benfiquistas, se fosse golo do Benfica não ia aguentar.

Mas também não vou subscrever aquela porra lol.gif

Não és de Rio Tinto? Vai ao Gare.

Compartilhar este post

Link para o post

Não és de Rio Tinto? Vai ao Gare.

o Gare costuma estar sempre cheio, e ainda mais em dia de clássico, vai estar abarrotar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...