Lica' Publicado 11 Janeiro 2014 O antigo diretor-geral do Benfica José Veiga rejeitou hoje qualquer aproximação ao FC Porto, nem que esteja a ponderar voltar a ser agente FIFA. "Fico lisonjeado com a importância que me querem dar, mas para não ser acusado de querer desestabilizar na véspera do importante jogo de amanhã [domingo], apenas quero dizer duas coisas: Primeiro, vou tanto regressar às funções de empresário de futebol como o Luís Filipe Vieira vai voltar ao Alverca. Segundo, aproximação ao Porto, só de passagem para Trás-os-Montes", afirmou José Veiga, em declarações à Lusa. O jornal A Bola noticia hoje que o antigo empresário tem estado a aproximar-se do FC Porto, através de Alexandre Pinto da Costa, antigo sócio de Veiga e filho do presidente dos "dragões". http://expresso.sapo.pt/aproximacao-ao-porto-so-de-passagem-para-tras-os-montes-jose-veiga=f850160#ixzz2q62uQyct Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 11 Janeiro 2014 (editado) Espero que essa convocatória signifique que o Defour vai ficar, e que o Herrera vai ser emprestado. Um dos dois tem obrigatoriamente que sair, para poder ter minutos de jogo. E espero que seja o Herrera. O Quintero é que nem sei o que ache. Não tendo lugar nas convocatórias, não seria descabido emprestá-lo... Mas tendo em conta que terá tiques de vedeta, isso não irá ser corrigido com um empréstimo, mas sim com meses e meses a ser disciplinado pelos nossos técnicos. Talvez o consigamos amansar durante estes meses, para depois explodir no final da temporada, estilo James... Editado 11 Janeiro 2014 por kaRam Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 11 Janeiro 2014 Entre o Herrera e o Defour, que fique o Defour, gosto bastante dele e só não rende mais, porque não o deixam. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 11 Janeiro 2014 Entre o Herrera e o Defour, que fique o Defour, gosto bastante dele e só não rende mais, porque não o deixam. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 11 Janeiro 2014 Entre o Herrera e o Defour, que fique o Defour, gosto bastante dele e só não rende mais, porque não o deixam. Malditos adversários, não o deixam pegar na bola fintar todos e entrar pela baliza a dentro. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Janeiro 2014 vou tanto regressar às funções de empresário de futebol como o Luís Filipe Vieira vai voltar ao Alverca estou a imaginar o gajo a dizer isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Janeiro 2014 Malditos adversários, não o deixam pegar na bola fintar todos e entrar pela baliza a dentro. lol.bom ódio Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Janeiro 2014 lol.bom ódio O costume :lol: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 11 Janeiro 2014 Malditos adversários, não o deixam pegar na bola fintar todos e entrar pela baliza a dentro. Putz. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 11 Janeiro 2014 Antes o Defour que o Herrera, de longe. E ainda bem que temos Josué e Licá para oferecer uma segurança que o Quintero não oferece. Ainda bem que temos esses dois craques no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Janeiro 2014 Agora o Josué também não presta? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Janeiro 2014 Oh god. O Josué a 10 era um mimo, agora ali na ala ou no duplo pivot é um desperdício desgraçado. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 11 Janeiro 2014 O Josué a 10 é um bom jogador. Mas não é tao desequilibrador como é o Quintero. Tendo em conta que temos o CE que à prior será titular, a duvida é entre Quintero-Josué, visto que o Josué a ala é horrível. A partir desse momento o Josué por mim não era convocado visto que o Quintero vindo do banco e com alguma frescura física mexe muito mais no jogo que o Josué. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Janeiro 2014 Por acaso conheço muito portista que não gosta do Josué :lol: Acho que o Quintero faz-nos falta, até parece que temos muitas soluções de qualidade para descarta-lo desta maneira. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Janeiro 2014 Ja ta mais que visto que o treinador quer o Quintero para a ala e ai não vai ser util Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Janeiro 2014 (editado) O Josué é bastante bom, mas também é guna e isso não abona em favor dele. E o problema do Quintero não é talento. E o Carlos Eduardo é mais 8 que 10. Pode perfeitamente jogar o Carlos Eduardo ao lado do Josué. Editado 11 Janeiro 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 11 Janeiro 2014 O Josué é bastante bom, mas também é guna e isso não abona em favor dele. E o problema do Quintero não é talento. E o Carlos Eduardo é mais 8 que 10. Pode perfeitamente jogar o Carlos Eduardo ao lado do Josué. Eu não arriscaria jogar com Carlos Eduardo a 8 na Luz, a não ser que estejamos a perder, mesmo sabendo que não é uma posição propriamente nova para ele, não sei até que ponto terá a inteligência para perceber os momentos do jogo e saber apoiar defensivamente. Lucho/Defour seria a minha escolha. Em condições normais, contra Olhanenses e afins, sem duvida, eu jogaria com Fernando-CE-Quintero. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Janeiro 2014 "Josué a ala é horrivel". Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Janeiro 2014 O Josué é bastante bom, mas também é guna e isso não abona em favor dele. E o problema do Quintero não é talento. E o Carlos Eduardo é mais 8 que 10. Pode perfeitamente jogar o Carlos Eduardo ao lado do Josué. Tão verdade, problema é que ninguém percebe isso no Quintero como não perceberam com o Iturbe e espero que não tenha o mesmo desfeito porque o Quintero transpira futebol e classe. Podiamos perfeitamente ter isto: Fernando/Defour + Lucho/Carlos Eduardo/Herrera+Josué/Quintero o problema é que neste momento as melhores opcções são Fernando com o Lucho e o Carlos Eduardo e estes dois não acho que nenhum deles seja jogador para 1 jogar a 10. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Janeiro 2014 Juro que não consigo perceber, mas ok. Só espero é que o CE continue a jogar, é bom sinal. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 11 Janeiro 2014 "Josué a ala é horrivel". Nem tanto ao mar nem tanto à terra. O Josué não tem velocidade nem intensidade de jogo para ser extremo. Nunca o vi a aproveitar o facto de vir da direita para o meio para fazer um remate perigoso. Nunca o vi a driblar um adversário e entrar na área adversária. Nem consegue o "plus" dos extremos banais - como o Licá e Djalma -, que é fecharem a linha e apoiarem defensivamente. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 11 Janeiro 2014 o problema do Quintero, neste momento e é só uma opinião, não é o seu futebol mas o próprio Quintero (mentalidade) Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 11 Janeiro 2014 Herrera de fora dos convocados, o PF deve estar a brincar com isto. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Janeiro 2014 O Herrera é que parece que anda a brincar cada vez que faz um passe. :lol: Compartilhar este post Link para o post