Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Herrera de fora dos convocados, o PF deve estar a brincar com isto.

Porque...?

Compartilhar este post

Link para o post

O Janko regressa ainda este mês.

Mais derrotas este ano que nos 3 anos anteriores juntas. Sempre em grande PF :prayer:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Já não via um Porto tão fraquinho na Luz á muitos anos..

O jogo com o Olhanense foi fogo de vista, continuamos com muitos problemas por resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

este não fala, não canta, nem muito menos dança... vai à tua vida paulito, mono do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem tenho palavras, tou cansado de tanta mediocridade.

Compartilhar este post

Link para o post

2º Porto mais fraco que me lembro de ver desde que vejo futebol. O 1º foi o ano dos 3 treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá mais. O futebol tem sido miserável, já teve mais que tempo para apresentar trabalho e o que mostrou não chega. Cheira-me que o autocarro vai fazer um desvio para uma paragem no Barreiro.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Já não via um Porto tão fraquinho na Luz á muitos anos..

O jogo com o Olhanense foi fogo de vista, continuamos com muitos problemas por resolver.

O jogo com o Olhanense foi fácil de perceber, têm uma defesa demasiado fraca para equipa de 1ª liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado PF por conseguires, em menos de um ano, destruir uma equipa. Atitude zero, futebol sem nexo e, melhor ainda, um treinador a assistir a tudo isto de braços cruzados.

Estou a ser injusto. Não está sempre de braços cruzados, às vezes diz baixinho "vamos, vamos!".

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Fonseca: "A verdade é que se o lance do Jackson tivesse dado em golo, o jogo tinha tido um cariz completamente diferente", "Foi um jogo equilibrado"

Compartilhar este post

Link para o post

aposto que o avb anda de um lado para o outro a pensar: "aceito, não aceito, aceito, não aceito"

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o AVB venha para cá a meio da época, ele sabe que havia uma probabilidade muito grande de se queimar e não pode falhar novamente depois de duas más experiências. Se calhar para a próxima época a história é diferente.

Mas para já não há outra opção que não seja a saída do treinador. Já se percebeu que não dá para mais do que isto, até o próprio Fonseca já não deve acreditar no seu trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...