Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

o Fonseca não faz mais que pôr o lugar à disposição, se o Pinto entender que sim é que ele se põe no crl

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Patético. Nem f*dido estou, só conformado à espera que se ponha no crl... Gostava muito que esta nova fase tivesse corrido muito bem com o PF, mas não dá, não dá.

Deprimente, futebol pobrezinho e com uma atitude absurda na Luz, como é possível...

Compartilhar este post

Link para o post

não há taça da liga a meio da semana?

e ainda há o Victor Garcia, que fez hj mais um belo jogo pelos Bês.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos um crl, este gajo que ganhe vergonha na cara e se demita. Na primeira parte não conseguimos fazer dois passes seguidos, só chutão para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Que miséria de jogo... Não me surpreende nada este resultado, já esperava perder. Sinceramente. Foi o pior Porto dos últimos anos no que toca a jogos na Luz.

Falaram aí do Otamendi... Hoje mais valia ter andado lá o Maicon e mandar bilha para o alto. Foi muito fraquinho o Otamendi.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos à espera que o AVB deixe de estar desempregado ou esta brincadeira do Paulo Fonseca é para continuar?

Compartilhar este post

Link para o post

Marco Silva, Jesualdo, Domingos, AVB, Moyes. QUALQUER m*rda!

Compartilhar este post

Link para o post

se for para continuar é o que eu digo, que se venda o ouro agora em janeiro antes que desvalorize de vez

que vá o Jackson e o Mangala por 80M€ ou uma mrd parecida

Compartilhar este post

Link para o post

Jesualdo, Domingos, Moyes e este AVB havia de ser bonito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

(censurado), lol nao, lol nao, sim pls, lolwut.

Compartilhar este post

Link para o post

Já perdemos mais para o campeonato do que com o VP.

Em duas épocas, é bom dizê-lo.

Não acredito que Fonseca saia, esqueçam lá isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o AVB venha para cá a meio da época, ele sabe que havia uma probabilidade muito grande de se queimar e não pode falhar novamente depois de duas más experiências. Se calhar para a próxima época a história é diferente.

Mas para já não há outra opção que não seja a saída do treinador. Já se percebeu que não dá para mais do que isto, até o próprio Fonseca já não deve acreditar no seu trabalho.

true. Ou vem o Mingos ou ainda vão buscar um da liga tipo o Marco Silva ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá daí só de safa 1, 2 no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

É terrível estarmos a passar por uma fase destas, sofro a bom sofrer.

Não é a derrota que magoa, não é o facto de termos jogado mal neste jogo, é não se ver nada de positivo nos jogos do Porto e muito menos alguma evolução.

Eu acho que é a altura certa para mudar de treinador, o mercado está aberto e podem haver movimentações de acordo com o novo treinador, precisamos de melhorar o plantel porque isto está muito mau.

Sensação de impotência, ver uma miséria de jogo, andar uma semana triste com esta m*rda, voltar a ganhar confiança para o jogo seguinte e repeat again and again.

Estou muito triste com esta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

o Paulo Fonseca também era um sim da maior parte de nós e foi o que foi

Compartilhar este post

Link para o post

3 anos seguidos a levar com cada conferência de imprensa cómicas... Impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

o Paulo Fonseca também era um sim da maior parte de nós e foi o que foi

É verdade. Mas apostar em quem? No AVB que desde que saiu só fez m*rda e que não tem a qualidade que tinha antes?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...