Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

É verdade. Mas apostar em quem? No AVB que desde que saiu só fez m*rda e que não tem a qualidade que tinha antes?

era nele em quem eu apostava. e tou a falar a sério...

Compartilhar este post

Link para o post

E o Defour aos 93' com 2-0 andava lá na linha lateral aquecer... Mais caricato e triste não há.

Compartilhar este post

Link para o post

é que não jogamos nadadinha, podíamos nos queixar da arbitragem mas para isso também era preciso jogar à Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

era nele em quem eu apostava. e tou a falar a sério...

Eu acho uma aposta arriscada, assim como o Marco seria.

Compartilhar este post

Link para o post

ele que enfie os 3 dedos no cu pela simulação, que asco que tenho a divers

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho uma aposta arriscada, assim como o Marco seria.

Então quem seria a tua aposta não arriscada?

Compartilhar este post

Link para o post

ele não desaprendeu de certeza... e acho que nem é possível fazer-se uma comparação com um treinador com muita mais experiência, que já passou por grandes clubes, já ganhou troféus, aprendeu com grandes, já conhece a casa e maior parte dos jogadores com um que apenas está a fazer um excelente trabalho num Estoril, tal como o Paulo Fonseca fez um excelente trabalho no Paços de Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Foi tão estupidamente expulso. O 1º amarelo é escusado, tanto da parte dele como do arbitro. O Fernando teve uma reação pior e não levou nada, mas enfim, o dive foi muito declarado.

Compartilhar este post

Link para o post

ele que enfie os 3 dedos no cu pela simulação, que asco que tenho a divers

Houve contacto, lopes.

Então quem seria a tua aposta não arriscada?

Todas são um pouco arriscadas, a meu ver. A questão de preferir o Marco a "este" AVB é mero gosto pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto para o Porto como para o AVB era a melhor opção.

O AVB está a precisar de voltar a mostrar o que era, no Porto não tem pressão porque toda a gente guarda na memória aquela época incrível e sabe do seu valor.

Para o Porto não há muito a dizer, fez-nos felizes e saiu cedo demais, mostrou sempre que era um grande portista e todos gostamos dele e reconhecemos o grande treinador que é. Só consigo ver com bons olhos o seu regresso.

Compartilhar este post

Link para o post

Todas são um pouco arriscadas, a meu ver. A questão de preferir o Marco a "este" AVB é mero gosto pessoal.

Exactamente, era isso que eu queria dizer, todo o treinador que venha agora é uma aposta arriscada.

Eu pessoalmente preferia o AVB, mas acho que o Marco Silva também seria uma boa opção. Não é por ter corrido mal com o Fonseca que vamos deixar de apostar em quem quer que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

ele não desaprendeu de certeza... e acho que nem é possível fazer-se uma comparação com um treinador com muita mais experiência, que já passou por grandes clubes, já ganhou troféus, aprendeu com grandes, já conhece a casa e maior parte dos jogadores com um que apenas está a fazer um excelente trabalho num Estoril, tal como o Paulo Fonseca fez um excelente trabalho no Paços de Ferreira

o que o Marco fez/faz no Estoril é completamente diferente daquilo que o PF fez no Paços

O Marco era dirigente do clube e pegou na equipa, ainda na segunda divisão e conquistou a segunda liga e conseguiu, com a mesma estrutura, levar a mesma equipa à Europa

Sempre com saídas de peças basilares conseguiu sempre substituir os jogadores sem perder rendimento. Basta ver esta época em que perde Licá, Steven, Jefferson, CE e, até, Luis Leal e, mesmo assim, apresenta um futebol bonito e, acima de tudo, vencedor

podes dizer-me que teve mais recursos que o PF e não discordo, de todo. Mas por um lado temos um treinador que, ano após ano, mostra que consegue montar uma equipa e levá-la a atingir os seus objetivos, do outro temos um treinador que fez uma excelente época com menos recursos, admito, mas que não se sabe bem o que podia fazer com mais tempo de trabalho. É claro que teve mérito e há que reconhecê-lo, mas não foi mais que uma boa excelente época.

Fui de acordo com a sua vinda, tendo o Marco como preferido, na altura. Foi uma desilusão, acontece.

agora, o que nos costuma diferenciar dos outros é que, nestes momentos, sabemos reconhecer o que está mal e inverter o rumo. E isso é o que mais me preocupa nos últimos tempos, onde se vê uma passividade brutal. Ver se o PdC faz alguma coisa em relação a isto. Tivesse o PF contrato de um ano e punha as fichas todas no PdC vir renovar contrato com o PF.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi demasiado mau, farto disto tudo... ele que tenha vergonha na cara e que meta o lugar à disposição.

Só valeu mesmo pelo apoio dos adeptos, de resto, vergonhoso.

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB precisa de ficar uns tempos sem treinar, só lhe fazia bem.

Também preferia o Marco Silva

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva parece ser bom treinador, não me importava. Mas, oh well, o Fonseca também o era no Paços.

Compartilhar este post

Link para o post

Só porque correu mal o Fonseca, vamos deixar de apostar nestes jovens treinadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora todos preferiam o Marco Silva ao Paulo Fonseca. LOL

Com o plantel da época passada não tenho a mínima dúvida que o Paulo Fonseca faria um melhor trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

é tão bom que a semana vai jogar o Maicon a defesa direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora todos preferiam o Marco Silva ao Paulo Fonseca. LOL

Com o plantel da época passada não tenho a mínima dúvida que o Paulo Fonseca faria um melhor trabalho.

Eu era dos que preferia o PF.

E até acho este plantel melhor do que o ano passado tbh, à excepção das alas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...