Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Falta de extremos à parte o plantel é bom, tão bom ou até melhor que o dos rivais.O problema é otário que está a comandar-lo.

Não entendo a necessidade de ofender um funcionário do clube, mas sim, é isto. O que perde com o Moutinho ganha com muitas mais opções criativas além do Lucho.

Anw, para quarta:

Fabiano

Ricardo

Maicon

Reyes

Quino

Defour

Josué

Quintero

Quaresma

Kelvin

Ghilas

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que o plantel tem lacunas, mas temos jogadores para apresentar mais do que este futebol miserável.

E o Danilo não limpa o cartão na Taça da Liga? Se não, joga o Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Limpa. Nem me lembrava do Ricardo. Além dele ainda há o Victor Garcia.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muitas opções teoricamente boas que se tenha ganho no início da época (Quintero, Ghilas, Josué), a não entrada de um médio da classe do Moutinho dificilmente pode fazer deste um plantel melhor que o da época passada.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que o plantel tem lacunas, mas temos jogadores para apresentar mais do que este futebol miserável.

E o Danilo não limpa o cartão na Taça da Liga? Se não, joga o Ricardo.

Concordo, mas é preciso ter em atenção que temos um plantel mais fraco que o Benfica e para a LC também. Historicamente deveríamos ter ficado em 1º no grupo, mas em termos de plantel somos mais fracos que Atl.Madrid e Zenit. Para não falar na inexperiência de muitos jogadores na LC.

Compartilhar este post

Link para o post

o AVB já é mau treinador? :confuso:

O AVB que nós tão bem conhecemos, morreu a partir do momento que saiu de cá. Tanto no Chelsea como no Tottenham (principalmente nestes), não mostrou aquilo que era cá. Filosofia de jogo completamente diferente.

Se vier o mesmo AVB que vimos em Inglaterra, apenas poderá dar alguma motivação ao grupo porque de resto fica tudo igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso pouco o acompanhei em Inglaterra, mas tinha ideia que fracassou precisamente por tentar manter a mesma filosofia de jogo que tinha cá. Principalmente no Chelsea, nos primeiros tempos, onde jogava com uma linha estupidamente alta.

Mas parece que tinha a ideia errada, então. Ainda assim, era o meu escolhido

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso pouco o acompanhei em Inglaterra, mas tinha ideia que fracassou precisamente por tentar manter a mesma filosofia de jogo que tinha cá. Principalmente no Chelsea, nos primeiros tempos, onde jogava com uma linha estupidamente alta.

Mas parece que tinha a ideia errada, então. Ainda assim, era o meu escolhido

Pois, uma coisa é adaptação, outra é mudar aquilo em que acredita. Então no Tottenham foi muito mau. Com aquele plantel chegava a usar Sandro, Paulinho e Dembelé ao mesmo tempo. Por aí nota-se logo que não é o mesmo treinador que cá saiu.

Ele também é novo e se calhar um retiro sabático só lhe vai fazer bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB foi entalado no Chelsea por alguns jogadores. Outros meteram a boca no trombone tornaram a situação pública, alguns pesos-pesados no balneário não o aceitavam como treinador.

No Tottenham parece que a questão também não teve a ver com futebol (jogadores ? dinheiros ?), foi com o AVB que o clube teve a maior % de vitórias numa época e bem pública a defesa que jogadores e treinadores, tanto os que já tinham jogado no clube como adversários, fizeram dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não teve a ver com futebol no Tottenham? Eles não jogavam ponta, e depois montava aqueles meio-campo's cheios de criatividade.

Compartilhar este post

Link para o post

Licá no Benfica: era dispensado.

Licá no FC Porto: Titular no estádio da Luz.

Se jogadores como esse e como um Josué fazem parte do plantel, então não se percebe como é que André Castro, Helder Barbosa, Candeias, Vierinha, Paulo Machado são dispensados.

Quanto ao treinador é um caso nítido de não ter unhas para esta guitarra, deu o salto antes do tempo. Mourinho e AVB também eram muito novos mas é preciso ter em atenção quem tiveram como mentores.

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB foi entalado no Chelsea por alguns jogadores. Outros meteram a boca no trombone tornaram a situação pública, alguns pesos-pesados no balneário não o aceitavam como treinador.

No Tottenham parece que a questão também não teve a ver com futebol (jogadores ? dinheiros ?), foi com o AVB que o clube teve a maior % de vitórias numa época e bem pública a defesa que jogadores e treinadores, tanto os que já tinham jogado no clube como adversários, fizeram dele.

Que houve m*rda com os jogadores do Chelsea já sabemos, e até consigo desculpar esse falhanço. Mas o do Tottenham foi muito mau. Teve a maior % de vitórias mas também teve ao maior orçamento e se calhar o melhor plantel que o Tottenham teve desde o início da Premier League. A defesa não é grande coisa mas o ataque é fantástico. Eriksen, Lamela, Soldado, Holtby, entre outros. Quase todos desaproveitados, então o Soldado é que foi. Queimou-o com aquela forma de jogar sem que o ponta-de-lança ajudasse na gestão de bola. Só remates fora de área. Isso também o Joao Pereira explica melhor que eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não teve a ver com futebol no Tottenham? Eles não jogavam ponta, e depois montava aqueles meio-campo's cheios de criatividade.

Exacto, contratas uma camioneta de jogadores e num piscar de olhos começam logo a jogar como se conhecessem... certo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, agora o Josué é mau...

Pois, uma coisa é adaptação, outra é mudar aquilo em que acredita. Então no Tottenham foi muito mau. Com aquele plantel chegava a usar Sandro, Paulinho e Dembelé ao mesmo tempo. Por aí nota-se logo que não é o mesmo treinador que cá saiu.

Ele também é novo e se calhar um retiro sabático só lhe vai fazer bem.

Tudo bem que tinha Eriksen e outros no banco, mas esse meio campo em termos de criatividade comparado com Fernando, Moutinho e Guarín (o nosso melhor em 10/11 imo) não é la muito diferente

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, contratas uma camioneta de jogadores e num piscar de olhos começam logo a jogar como se conhecessem... certo :biggrin:

Não. Mas ele teve tempo de por os Spurs a jogarem minimamente bem, um futebol minimamente agradável, coisa que não aconteceu. A juntar os maus resultados, foi posto fora e bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de haver um grande investimento tem o lado positivo e negativo, são muitos jogadores a terem que se adaptar e muitos egos, que provavelmente pensavam chegar ali e jogar, para gerir.

O trabalho do AVB nos Spurs não era fácil e a decisão pareceu-me precipitada. Não se pode esperar que num campeonato como o Inglês, num ano de mudança se tenha logo sucesso. E o recorde de % de vitórias para mim é assinalável.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué é bom, simplesmente não é suposto fazer melhor do que isto tendo em conta o que a equipa joga.

Com um treinador que o ponha nos eixos e que o saiba fazer controlar mentalmente, porque não deixa de ser um gunita, pelo menos enquanto não amadurecer de vez, é uma excelente opção para qualquer plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sequer penso quem será o próximo treinador porque acho que este vai continuar cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Mas ele teve tempo de por os Spurs a jogarem minimamente bem, um futebol minimamente agradável, coisa que não aconteceu. A juntar os maus resultados, foi posto fora e bem.

Ok pronto, os jogadores e treinadores que se manifestaram contra a saída dele não percebem nada do assunto :biggrin:

E não se disse que o Josué é mau, o que se disse foi que fazendo parte do plantel do Porto outros nomes lá formados também podiam fazer parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se haverá agora novidades (saidas/entradas)

Hoje, mais uma vez, viu-se que falta extremos!

Compartilhar este post

Link para o post

Falta extremos e obviamente o Quaresma não é solução. A única hipótese, muito curta diga-se, seria convencer-se que tem hipótese de ser convocado para o mundial e nestes meses iria querer mostrar-se. De resto, não vai acrescentar nada.

Eu nem sequer penso quem será o próximo treinador porque acho que este vai continuar cá.

pois... infelizmente deve continuar :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Falta extremos e obviamente o Quaresma não é solução. A única hipótese, muito curta diga-se, seria convencer-se que tem hipótese de ser convocado para o mundial e nestes meses iria querer mostrar-se. De resto, não vai acrescentar nada.

pois... infelizmente deve continuar :cadeirada:

Exacto, seria uma solução de 6/18 meses, digo eu.

Falta claramente um titular! Varela e Licá são opções para banco

Compartilhar este post

Link para o post

Com muita pena minha, cheira-me que não vamos ter mais reforços.

Eu estou é a temer um possível empréstimo do Quintero, esperemos bem que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, seria uma solução de 6/18 meses, digo eu.

Falta claramente um titular! Varela e Licá são opções para banco

Só me lembro do Varela ter sido uma opção viável com o AVB, de resto foi sempre intermitente. O Licá é um óbvio erro de casting, não acho que seja um problema de motivação ou de confiança, é simplesmente aqui que está à vista... fraco para um clube da dimensão do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...