RAG Publicado 30 Outubro 2014 De termos um festival de assobio, para a quase probição do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Outubro 2014 Ter um Oliver no banco é crime, ele que jogue a 8, tem capacidade para tal... não. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 30 Outubro 2014 o carlos eduardo não jogou nada de especial na pré-época porque o génio do mister se lembrou de o colocar a jogar a 6, não sei se se recordam. vir falar em hype é de rir. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 30 Outubro 2014 o carlos eduardo não jogou nada de especial na pré-época porque o génio do mister se lembrou de o colocar a jogar a 6, não sei se se recordam. vir falar em hype é de rir. Ele chegou a jogar a 6? Lembro-me que o Lopetegui treinou-o para jogar a 6, mas não me lembro de o ter visto a jogar nessa posição (mas é capaz de ter jogado, eu é que não me tou a lembrar). E o próprio Josué também jogou a 6 na pré época. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Outubro 2014 (editado) o que marcar 5 golos faz :lol: Editado 30 Outubro 2014 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Outubro 2014 Mais vale o tozé ao Carlos Eduardo, mais que não seja por ser formado no clube. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Outubro 2014 Record de má fé Podíamos aconselhar o Instituto Cervantes aos redactores, editores e chefias superiores que tratam das matérias noticiosas relativas ao FC Porto e ao nosso treinador, senhor Julen Lopetegui, mas, infelizmente, o problema do Record não tem nada a ver com a melhor ou pior compreensão do castelhano, antes tem a ver com seriedade, com verdade, com a correcta transcrição do que se diz. Se o Record adultera sucessivamente declarações é porque isso obedece a uma estratégia de um jornalismo sem escrúpulos, que não procura informar os seus leitores, antes servir interesses que estão longe da verdade. Julen Lopetegui disse hoje, quinta-feira, na conferência de imprensa de antecipação do próximo jogo: “É certo que falamos de uma boa equipa, que se classificou bem no ano passado e que tem bons jogadores, com um potencial maior do que reflecte a classificação. Tenho a certeza de que vai terminar mais acima na tabela, pois tem um plantel de qualidade, com várias soluções para colocar dentro de campo. Vamos ter de fazer as coisas bem para conquistar os três pontos frente ao Nacional”. E como diz que disse a versão electrónica do jornal Record? “É verdade que no ano passado, o Nacional conseguiu cinco pontos nos jogos frente ao FC Porto. Mas creio que essa equipa tinha muito mais potencial do que a desta temporada…”. Trocando por miúdos, Julen Lopetegui afirmou que o Nacional tem “um potencial maior do que reflecte a classificação”, mas para a versão electrónica do Record disse que a equipa do ano passado tinha muito mais potencial do que a desta temporada. A diferença é tanta que ninguém pode achar inocente esta adulteração do que foi dito. Apesar da diferença abissal ainda poderíamos pensar que tudo não passaria de um mal-entendido, de um qualquer lapso, de um inocente problema de audição momentâneo, não fosse um comportamento recorrente. No domingo passado, num texto de antecipação do jogo desse dia do FC Porto B, Record titulava, ufano, “Luís Castro contraria Lopetegui”, num texto em que não havia um único facto verdadeiro que suportasse o wishful thinking de quem elaborou e validou um título tão mentiroso quanto sensacionalista. Julen Lopetegui está a preocupar muito o Record, que representa o pior de um certo pedantismo lisboeta, que acha que por adulterar e mentir aos seus leitores interfere com os resultados no campo. Pela nossa parte, a resposta já foi dada pelo nosso treinador, na mesma conferência de imprensa: “Estamos juntos, contra tudo e contra todos. Esse é o objectivo, queremos que o FC Porto seja campeão e que a esperança e a crença sejam cada vez maiores”. fcporto.pt Fdx, finalmente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Outubro 2014 A minha irmã diz sempre que o Record é bem pior para o Porto do que propriamente Abola Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Outubro 2014 A minha irmã diz sempre que o Record é bem pior para o Porto do que propriamente Abola parabéns senhor moderador :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Outubro 2014 parabéns senhor moderador :mrgreen: :compinchas: Obrigado senhor Phil Gomes :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Outubro 2014 Não me parece que seja assim, todos falaram dos 5 pontos da época passada, aliás o record até foi o último. Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 30 Outubro 2014 Alguém sabe quando é que os bilhetes para o jogo com o Atlhetic começam a ser vendidos? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Outubro 2014 O Josué tinha lugar era a lateral esquerdo /infinito. Anyway, tanto o Carlos Eduardo, como o Josué, como até mesmo o Tozé, comigo, viriam sempre antes de um Herrera da vida. Só que infelizmente para vocês, nenhum dos 3 primeiros custou 8M€. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Outubro 2014 A minha irmã diz sempre que o Record é bem pior para o Porto do que propriamente Abola moderador? e agora podemos te chamar gay ou é muito puxado? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Outubro 2014 moderador? e agora podemos te chamar gay ou é muito puxado? Podes portar-te bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Outubro 2014 Lembraram-se agora que o Carlos Eduardo existe? :funny: Neste plantel seria um bom suplente, nada mais que isso... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Outubro 2014 (editado) O Herrera não sai, não te preocupes :lol: Editado 30 Outubro 2014 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Outubro 2014 ainda bem jovem, já somos dois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Outubro 2014 Se calhar falamos nele porque existe a possibilidade do Casemiro e Herrera saírem ao Janeiro, digo eu... Nem um nem outro saem em Janeiro Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Outubro 2014 qq um dois, o Herrera mediante um valorzito acima dos 15M, eram boas saídas para nós. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Outubro 2014 Ele chegou a jogar a 6? Lembro-me que o Lopetegui treinou-o para jogar a 6, mas não me lembro de o ter visto a jogar nessa posição (mas é capaz de ter jogado, eu é que não me tou a lembrar). E o próprio Josué também jogou a 6 na pré época. Tanto o Josué como o Carlos Eduardo jogaram a 6 por falta de opções. Na altura achei interessante ter um treinador a testar isso. Mal sabia eu que ele preferia tractores a construtores de jogo no meio campo. o que marcar 5 golos faz :lol: Não sei quanto aos outros mas eu sempre defendi o Carlos Eduardo pelo aquilo que ele mostrou no Porto. Até porque ainda não vi nenhum jogo dele no Nice. Basta ver no tópico do Carlos Eduardo nas notícias que ele tem fama de cepo e ninguém sabe explicar bem porquê. Eu acho que estavam à espera de um Deco e quando viram que não era simplesmente acharam que ele não valia nada. Nem 8 nem 80. Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 31 Outubro 2014 Mais arroz? Nem o C.Eduardo nem o Josué são jogadores para o FCP.ditto! Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 31 Outubro 2014 Anyway, tanto o Carlos Eduardo, como o Josué, como até mesmo o Tozé, comigo, viriam sempre antes de um Herrera da vida. Só que infelizmente para vocês, nenhum dos 3 primeiros custou 8M€. x2 Desses três, o que me enche mais as medidas é o Josué, adoro o gajo :prayer: Tinha lugar a cagar no vosso plantel. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 31 Outubro 2014 Josué é muito amor :heart: Ele e quintero :celebracao: Compartilhar este post Link para o post