Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Disseram agora na TVI 24 que o André André já assinou por nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram agora na TVI 24 que o André André já assinou por nós.

Vinha agora dizer que gostava que ele assinasse por nós. Ele e o Gomaa do Nacional

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontro é notícia em lado nenhum mas como foi lançada pelo moderador do programa em princípio será verdade. Engraçado é que o Mais Futebol acabou de lançar uma reportagem dele com o título : "André André: a cópia perfeita que o FC Porto não quis" :mrgreen:

E já agora, antecipando a confirmação, espero que isto seja sinal que o Khedira vai sair do Real agora em Janeiro e que o Real vai chamar o Casemiro de novo, provavelmente ainda vamos receber alguma coisa com isso (a menos que tivesse no contrato que o podiam chamar de volta quando quisessem), ouro sobre azul.

E acaba de sair outra relacionada no JN: "Grandes da Europa à caça de talentos em Guimarães".

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha agora dizer que gostava que ele assinasse por nós. Ele e o Gomaa do Nacional

O Gomaa tem tudo para ser craque, tem é de ganhar mais calo durante uns 2 anos.

O André André não é filho do André de 87?

Compartilhar este post

Link para o post

Tragam o Bernand tb por favor :-D

E caso se confirme o André x2 fico mesmo contente. Excelente jogador.

Editado por Phil Dunphy

Compartilhar este post

Link para o post

O Gomaa tem tudo para ser craque, tem é de ganhar mais calo durante uns 2 anos.

O André André não é filho do André de 87?

Sim, é. Penso que o André André até deve contar como formado no clube, pelo menos passou lá.

Comprava-se o Gomaa e ficava na mesma no Nacional emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é. Penso que o André André até deve contar como formado no clube, pelo menos passou lá.

Só esteve cá uma época logo não é considerado formado no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me importava nada com isso do Gomaa. Nem acho que o Rui Alves se importasse muito.

O meu avô sempre me falou muito bem do André "carregador de pianos". Por acaso até curto do filho dele, a ver se consegue o mesmo que o pai.

Compartilhar este post

Link para o post

O André André é um médio muito completo, ataca e defende muito bem, mas acho que a 8 é onde mais rende. Não me importava nada de o ter. Quanto ao Gomaa não o conheço muito bem, mas o Ghazal não é melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Um é 6, o outro é 10.

O Ghazal neste momento está mais preparado para dar o salto, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também é mais velho um par de anos.

Este ano está mais difícil de acompanhar o Nacional que com a classificação em que tão ainda menos jogos dão na Sport TV, mas o Ghazal tem outra consistência que o Gomaa não tem.

O Gomaa ainda está verdinho, mas com o acompanhamento certo dava grande jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gomaa pode jogar como 10, mas os melhores jogos que o vi fazer foi como médio mais recuado, a organizar jogo mais atrás, tipo Modric ou Kroos no Real. Ah, e é muito mais jogador que o Ali Ghazal, que já está espremido ao máximo. Era uma excelente aquisição para qualquer um dos grandes, embora ainda precise de crescer.

Quanto ao André André, pode ser um bom jogador de plantel, mas duvido que consiga ser muito mais do que isso. Tem qualidade, mas só é melhor que o Herrera...O Porto tem um meio-campo de luxo, com muitas opções, não é fácil ir buscar alguém que entre de caras no onze.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

O André André é um médio muito completo, ataca e defende muito bem, mas acho que a 8 é onde mais rende. Não me importava nada de o ter. Quanto ao Gomaa não o conheço muito bem, mas o Ghazal não é melhor?

Comparar o Gomaa com o Ghazal é o mesmo que comparar um sofá daqueles que se encontram às vezes nos contentores do lixo, com um sofá novinho em folha. E eu sempre disse aqui que gosto do Ghazal, atenção. Mas o Gomaa é outra loiça completamente diferente. Tem uma qualidade de passe do outro mundo (não há muitos melhores em todo o campeonato) e aposto que até a passear o cão tem classe. Joga muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gomaa também era bem sacado mas o Ghazal :funny: :funny:

André André :heart:

Já era hora, há muito que o pedia.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do André André, mas não me parece que seja um reforço para fazer a diferença e pegar de estaca. De qualquer forma, pode ser uma excelente alternativa e tem a vantagem de ser português, portanto que seja bem-vindo.

Campaña/ Rúben

Evandro / Herrera / André André

Quintero/ Óliver

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora que o Helton já está apto. Ainda bem! Espero que volte aos relvados o mais rápido possivel :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhetes para o Estoril, onde comprar? Não sou sócio.

Casa do Porto

Compartilhar este post

Link para o post

São diferentes mas não me importava que fossem comprados, nem devem ser caros

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...