Reigns Publicado 8 Novembro 2014 fazendo brincadeirinha na equipa b Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 8 Novembro 2014 Têm jogado na equipa B. What...the...actual...fuck. O que é que um jogador daqueles anda a fazer na B? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Novembro 2014 What...the...actual...fuck. O que é que um jogador daqueles anda a fazer na B? :lol: A equipa B comecou mal entao resolveram fazer o costume e meter la gajos bem acima da media pra safar Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 8 Novembro 2014 A equipa B comecou mal entao resolveram fazer o costume e meter la gajos bem acima da media pra safar Na vossa óptica, mais cedo u mais tarde ele deve ser chamado à A não? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Novembro 2014 Já devia, claro. Pelo que vi dele não é pior que o Casemiro, até o acho melhor, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Novembro 2014 Já devia, claro. Pelo que vi dele não é pior que o Casemiro, até o acho melhor, sinceramente. O Otávio? wtf ele não é 10/extremo? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 8 Novembro 2014 (editado) Já devia, claro. Pelo que vi dele não é pior que o Casemiro, até o acho melhor, sinceramente. concordo e o herrera se continuar a jogar assim, mais tarde ou mais cedo o aboubakar tira-lhe o lugar edit: ah :lol: timing pouco oportuno no quote do bartolo :mrgreen: Editado 8 Novembro 2014 por Reddish Ruse Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 8 Novembro 2014 Eles estão a falar do Campaña. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Novembro 2014 Pessoal alguém me pode explicar o que crl aconteceu ao campana? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Novembro 2014 O Otávio? wtf ele não é 10/extremo? Estava a falar do Campaña. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Novembro 2014 What...the...actual...fuck. O que é que um jogador daqueles anda a fazer na B? :lol: Ganhar ritmo...a época passada quase nem jogou. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Novembro 2014 É complicado arranjares,ou tentas mais em baixo e depois sobes até ao estádio ou tentas naquelas ruelas paralelas ao mesmo :compinchas: Obrigado, Diogo. ;) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Novembro 2014 Já não posso com o Lopetegui. Quem na sua pura sanidade metia-se a jogar em casa do Estoril em 4-4-2? Não conseguimos impor o nosso estilo de posse que é o que sabemos fazer melhor e f*demos 2 pontos. Já perdia a conta a erros tácticas ou opções técnica do Lope que nos custaram pontos, estou farto. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 9 Novembro 2014 (editado) A margem de erro está a tornar-se muito pequena, espero que tenha aprendido de uma vez por todas. Editado 9 Novembro 2014 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 Novembro 2014 Se não aprendeu até agora, dificilmente irá aprender. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Novembro 2014 Se não aprendeu até agora, dificilmente irá aprender. Eu quero acreditar que ao segundo o tombo, depois da derrota com o Sporting, este empate que mais sabe a derrota, quero acreditar que ele tão cedo não volte apostar no seu 4-4-2. Espero bem, mas já espero tudo vindo dele. Temos plantel para muito mais, mas andamos a jogar com duas picaretas em simultâneo no meio campo. Eles, por vezes, nem têm assim tanta culpa porque é visível que não têm assim tanta qualidade para serem titulares com regularidade, o problema é de quem é teimoso e os continua a meter em campo todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 9 Novembro 2014 Eu apenas queria ver o Vítor Pereira com estas opções ofensivas. É só. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Novembro 2014 Epá, deixem-se disso. Do o do ano passado é que era bom. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Novembro 2014 (editado) Entendo que algumas equipas se queixem das arbitragens na Europa, porque estão habituadas a ver os árbitros errar a seu favor :mrgreen: antes de mais, posso dizer que concordo com ele. Editado 9 Novembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 9 Novembro 2014 Deixar o meio campo entregue a Herrera e Quintero. Inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Novembro 2014 que azia. Capazes do melhor e do pior num par de dias. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 10 Novembro 2014 Eu não consigo entender o que vai na cabeça do Lopetegui, sinceramente. Basta ter 2 dedos de testa para perceber que o nosso "sistema" é o 4x3x3 e é assim que os jogadores se sentem melhor e sabem o que fazer dentro de campo, para que ir inventar outra vez no 4x4x2 ou 4x2x2x2, sei lá eu o que é aquilo, com o Adrian a nada acrescentar ao jogo (parece-me desmotivado, trapalhão, a bola parece que lhe pica nos pés, não sei o que se passa com este gajo, só espero que não seija nada fora da sua vida profissional) e deixar jogadores como o Óliver ou Quintero no banco :lol: O Herrera, eu gostava de saber quem é o seu empresário, pois deve estar a fazer alguns favores de certeza a alguém do clube, eu não consigo ver nada de jeito nele coitado, é passes atrás de passes falhados e não é de agora, pode ser um jogador útil para entrar no decorrer do encontro, mas levar com ele 90min pqp, nem com o Nelson Benitez ficava maluco da cabeça ao ver aquilo. Espero bem que o nosso mister pense que está na horinha de definir um 11 e a rotatividade faz-se quando já se está a ganhar ou na Taça da Liga. Algo como isto e era só espalhar chocolate. ---------------- Fabiano ------------------- Danilo - Maicon - Indi - Alex Sandro -------------- Casemiro ------------------- ---------------------- Óliver ---------------- ------------ Quintero ---------------------- Tello/Quaresma -------------- Brahimi ------------------ Jackson ----------------- Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Novembro 2014 Fabiano, redes mais inteligente do mundo :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 10 Novembro 2014 tanto hate ao Herrera , e ele ontem foi só dos melhores ! quando não ganhamos são dos piores lol Compartilhar este post Link para o post