Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

What...the...actual...fuck.

O que é que um jogador daqueles anda a fazer na B? :lol:

A equipa B comecou mal entao resolveram fazer o costume e meter la gajos bem acima da media pra safar

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa B comecou mal entao resolveram fazer o costume e meter la gajos bem acima da media pra safar

Na vossa óptica, mais cedo u mais tarde ele deve ser chamado à A não?

Compartilhar este post

Link para o post

Já devia, claro. Pelo que vi dele não é pior que o Casemiro, até o acho melhor, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já devia, claro. Pelo que vi dele não é pior que o Casemiro, até o acho melhor, sinceramente.

O Otávio? wtf ele não é 10/extremo?

Compartilhar este post

Link para o post

concordo

e o herrera se continuar a jogar assim, mais tarde ou mais cedo o aboubakar tira-lhe o lugar

edit: ah :lol:

timing pouco oportuno no quote do bartolo :mrgreen:

Editado por Reddish Ruse

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém me pode explicar o que crl aconteceu ao campana?

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio? wtf ele não é 10/extremo?

Estava a falar do Campaña.

Compartilhar este post

Link para o post

What...the...actual...fuck.

O que é que um jogador daqueles anda a fazer na B? :lol:

Ganhar ritmo...a época passada quase nem jogou.

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado arranjares,ou tentas mais em baixo e depois sobes até ao estádio ou tentas naquelas ruelas paralelas ao mesmo :compinchas:

Obrigado, Diogo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já não posso com o Lopetegui. Quem na sua pura sanidade metia-se a jogar em casa do Estoril em 4-4-2? Não conseguimos impor o nosso estilo de posse que é o que sabemos fazer melhor e f*demos 2 pontos.

Já perdia a conta a erros tácticas ou opções técnica do Lope que nos custaram pontos, estou farto.

Compartilhar este post

Link para o post

A margem de erro está a tornar-se muito pequena, espero que tenha aprendido de uma vez por todas.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Se não aprendeu até agora, dificilmente irá aprender.

Eu quero acreditar que ao segundo o tombo, depois da derrota com o Sporting, este empate que mais sabe a derrota, quero acreditar que ele tão cedo não volte apostar no seu 4-4-2. Espero bem, mas já espero tudo vindo dele. Temos plantel para muito mais, mas andamos a jogar com duas picaretas em simultâneo no meio campo. Eles, por vezes, nem têm assim tanta culpa porque é visível que não têm assim tanta qualidade para serem titulares com regularidade, o problema é de quem é teimoso e os continua a meter em campo todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apenas queria ver o Vítor Pereira com estas opções ofensivas. É só.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo que algumas equipas se queixem das arbitragens na Europa, porque estão habituadas a ver os árbitros errar a seu favor

:mrgreen:

antes de mais, posso dizer que concordo com ele.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

que azia.

Capazes do melhor e do pior num par de dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo entender o que vai na cabeça do Lopetegui, sinceramente.

Basta ter 2 dedos de testa para perceber que o nosso "sistema" é o 4x3x3 e é assim que os jogadores se sentem melhor e sabem o que fazer dentro de campo, para que ir inventar outra vez no 4x4x2 ou 4x2x2x2, sei lá eu o que é aquilo, com o Adrian a nada acrescentar ao jogo (parece-me desmotivado, trapalhão, a bola parece que lhe pica nos pés, não sei o que se passa com este gajo, só espero que não seija nada fora da sua vida profissional) e deixar jogadores como o Óliver ou Quintero no banco :lol:

O Herrera, eu gostava de saber quem é o seu empresário, pois deve estar a fazer alguns favores de certeza a alguém do clube, eu não consigo ver nada de jeito nele coitado, é passes atrás de passes falhados e não é de agora, pode ser um jogador útil para entrar no decorrer do encontro, mas levar com ele 90min pqp, nem com o Nelson Benitez ficava maluco da cabeça ao ver aquilo.

Espero bem que o nosso mister pense que está na horinha de definir um 11 e a rotatividade faz-se quando já se está a ganhar ou na Taça da Liga. Algo como isto e era só espalhar chocolate.

---------------- Fabiano -------------------

Danilo - Maicon - Indi - Alex Sandro

-------------- Casemiro -------------------

---------------------- Óliver ----------------

------------ Quintero ----------------------

Tello/Quaresma -------------- Brahimi

------------------ Jackson -----------------

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...