Adriano17 Publicado 12 Janeiro 2014 Com muita pena minha, cheira-me que não vamos ter mais reforços. Eu estou é a temer um possível empréstimo do Quintero, esperemos bem que não. Não acho que seja mau Só me lembro do Varela ter sido uma opção viável com o AVB, de resto foi sempre intermitente. O Licá é um óbvio erro de casting, não acho que seja um problema de motivação ou de confiança, é simplesmente aqui que está à vista... fraco para um clube da dimensão do Porto. Tenho concordar, Licá do Estoril é TOP mas no FCPorto é diferente :| Licá, Varela, Quaresma e outro de nível! Salah era :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Janeiro 2014 Só gostava de salientar alguns pontos, para ver se fico mais tranquilo. Defensivamente, somos terrivelmente maus. Ah e tal o plantel é fraco e o crl. O guarda redes, a linha defensiva e os médios (Fernando, principalmente) são os mesmos da época passada em que eramos imperiais a defender. Este ano somos um verdadeiro passador. Só falta os defesas comemorarem cada golo sofrido. O Fernando dá um grito de revolta cada vez que faz a corrida da vida dele até à direita para dobrar o lateral/central. Mas continua a jogar limitado no duplo-pivot. O Lucho... enfim, adoro o homem mas não consigo encaixá-lo de nenhuma forma no meio campo. A não ser no lugar do Carlos Eduardo... caso fizesse o que o Carlos Eduardo faz, só que o Lucho encosta-se demasiado ao Jackson. Ofensivamente, até me arrepiei a escrever a palavra. Zero, zerinho, zerão, não façama m*rda de um golo não. Foi preciso o Quaresma entrar para se ver alguém sem ser o Alex e Danilo, durante TODA a época a pegar na bola e ir por ali a dentro. Em pouco tempo de jogo mostrou tudo aquilo que nós não temos tido: vem buscar jogo, pede a bola, não tem medo de ter a bola no pé, encara o defesa, parte para cima dele. Não resultou, é certo, mas não vai resultar se não tentarem. O melhorzito ainda assim conseguiu ser o Varela. Lá ia conseguindo libertar-se de marcação, receber e ttocar para o lateral. O Carlos Eduardo sentiu a agressividade do meio campo do Benfica, parecia algo amedrontado. Não esteve mal, esteve razoavelzito. O Licá nem esteve mal, também. O Jackson, estava-se mesmo a ver que ia acontecer aquilo no lance do Maxi. :lol: Mas é outra das coisas que se perdeu da époa passada. Sempre agarrado aos centrais, incrível. Não se vê o colombiano vir buscar uma bola atrás a libertar espaço para o extremo/médio entrarem. Que falta de ideias colossal. E se na linha defensiva esteve tudo mal, o ponto máximo e notório disso foi o Otamendi. Para mim, o melhor central do clube, mas está com uma falta de confiança enorme. E depois não se soube adaptar ao relvado e, ao contrário do Maicon, tenta sempre sair a jogar. f*deu. Ah, o Helton também esteve algo inseguro. Nem parecia ele. Quanto ao PF nem consigo dizer mais nada. Que parem na estação de serviço e lhe digam que tem a cabeça cagada com qualquer m*rda, para ir ao wc limpar-se. Arranca logo! Ainda quanto ao árbitro, depois daquele penalty não assinalado do Mangala foi um show do ASD. :lol: Ver se, pelo menos, joga o Ricardo a lateral no próximo jogo. E o Quaresma, por favor. Digam ao Defour que já pode voltar do aquecimento. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 12 Janeiro 2014 Isto aqui nao ha muita volta a dar o que o ano passado tinhamos de bom este ano é do pior, isso so pode ser problema do mister, é mando la para o barreiro. E de uma vez por todas metam treinadores do Porto, à Porto.. por favor! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Janeiro 2014 Quanto ao PF nem consigo dizer mais nada. Que parem na estação de serviço e lhe digam que tem a cabeça cagada com qualquer m*rda, para ir ao wc limpar-se. Arranca logo! muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Janeiro 2014 Nem mais, Vieira. Passar daquela consistência defensiva que nos caracterizava, para isto, com a mesma linha defensiva, até mete medo. Isto não é nada. É tudo demasiado triste. Não desgostava que o AVB regressasse, tbh. Pior que o Paulo Fonseca não deveria de fazer. E não é que o plantel seja mau, mas há claras debilidades que demoram a ser corrigidas. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) Depois do jogo de hoje não há hipoteses, é correr com este idiota de cá. Qualquer idiota tinha empatado o jogo de hoje o Benfica não jogou nada por ai além e fez o que qualquer equipa de m*rda faria com o espaço gigante que tinha na frente da defesa, dividindo tudo po pontos. O Quaresma para quem viu dois jogos dele sabe que é para entrar logo, não é para ter no banco. Quem é responsavel pelo plantel, visto a insistencia do debil mental do PF só tem de dar sumisso ao Licá para qualquer lado, Estoril/Arranhó/Academica qualquer coisa. O Mangala é mais burro que sei lá o que, só não levamos cabaz por causa dos nossos laterais. O Fernando é "idiota e não gosta do Porto", qualquer Paulinho Santos ou Jorge Costa tinha mandado o treinador pra real p*ta que o pariu e jogava no lugar dele a trinco indepentemente do que o cócó do treinador dissesse. O duplo pivo foi a culpa de todos os males hoje, quando defendiamos a bola nunca era disputada por nenhum dos da dupla, quando atacavamos a bola nunca passava por eles e quando os alas ou extremos iam à linha nunca tinham ajuda para tirar marcações ou dar linha de passe. Farto deste monte de trampa e do discursinho de cácá dele. Quanto ao AVB ele que vá pastar para longe, nunca fomos uma equipa que jogasse excepcionalmente bem e defendiamos mal, simplesmente tudo correu maravilhosamente bem e tinhamos dos melhores jogadores do mundo no plantel e todos em excelente forma e altamente motivados, não era agora um gajo que falhou(falhando ou não é a opinião generalizada) em tudo o que fez a seguir e que se passou ao crl mal pode que vinha para cá ajudar, é arranjar ou dar voz a quem merece no plantel, trazer o Marco Silva e mandar a p*ta da corja da direcção toda pro Douro. Editado 12 Janeiro 2014 por FMplayerslayer Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Janeiro 2014 Não é a dizer asneiras que tens mais ou menos razão meu, calma. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 12 Janeiro 2014 Jesualdo, Domingos, Moyes e este AVB havia de ser bonito :lol: É verdade. Mas apostar em quem? No AVB que desde que saiu só fez m*rda e que não tem a qualidade que tinha antes? O quê? :lol: Um treinador não desaprende. Teve um pouco de azar de apanhar um balneário do pior que há no Chelsea para um "amador" e de não ter conseguido tirar o melhor proveito dos planteis que gerou. No Porto apenas introduziu trocou o Moutinho pelo Raúl e o Ota pelo Bruto Alves. Tanto para o Porto como para o AVB era a melhor opção. O AVB está a precisar de voltar a mostrar o que era, no Porto não tem pressão porque toda a gente guarda na memória aquela época incrível e sabe do seu valor. Para o Porto não há muito a dizer, fez-nos felizes e saiu cedo demais, mostrou sempre que era um grande portista e todos gostamos dele e reconhecemos o grande treinador que é. Só consigo ver com bons olhos o seu regresso. Concordo. Voltar ao Porto para se voltar a mostrar para mim seria o melhor para ele. Além disso quando estás a treinar o teu clube do coração as coisas tem tudo para correr melhor. O AVB precisa de ficar uns tempos sem treinar, só lhe fazia bem. Pela 2º vez em 2 anos? ___________________ Anyway, prefiro não especular muito sobre o futuro do PF e a possível entrada do AVB porque simplesmente não acredito que isso vá acontecer. Devemos ter mesmo de bater lá no fundo para ele ir embora a meio da época. Mas se calhar fosse só ele o problema e estávamos nós bem. O Ota anda a meter água por todos os lados, o Jackson parece pensar mais no Arsenal ou no Chelsea do que noutra coisa, o Varela e o Licá por amor de Deus, o meio campo está mal gerido, etc. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 12 Janeiro 2014 achei piada ao edit só pa acrescentar mais palavrões :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) Não entendo a necessidade de ofender um funcionário do clube, mas sim, é isto. O que perde com o Moutinho ganha com muitas mais opções criativas além do Lucho. Pois, quem vir até pensa que ponho as culpas todas no desgraçado do Paulo Fonseca. Não ponho. Se no plano táctico ele tem culpas, no da gestão do plantel a culpa tem de ser posta nos lambões da SAD, e aqui até um certo ponto o velho não está livre de culpas. Aquilo está uma guerra civil à custa de compadrios por causa de ele não se impor(pré-viagem ao hospital).Agora parece que decidi meter-se, mas pelo que vai dizendo está com demasiados cuidados para não ferir muitas sensibilidades. Por muitas opções teoricamente boas que se tenha ganho no início da época (Quintero, Ghilas, Josué), a não entrada de um médio da classe do Moutinho dificilmente pode fazer deste um plantel melhor que o da época passada. Mas porra, a defesa está igual ou até melhor.Meio campo falta um Moutinho sim, mas o Defour não é nenhum jogador das distritais ao que um gajo ainda tem de adicionar a valia que o Quintero traz. No ataque pela primeira vez em muitos anos temos um suplente decente para além de um bom titular. O que f*de tudo é as alas. Já nós demos ao luxo de ter Hulk,James, Varela bom/decente, mas agora o melhor que temos é o Varela de luas, e na maioria dessas luas é assim para o mrdoso(porque é que não o vendemos quando pudemos é um mrd que me passa ao lado). O Iturbe e o Kelvin nunca deveriam ser apostas para carregar a equipa agora, por isso não tenho problemas com eles. O Licá é o Licá,nuff said. Mas de resto é preciso no mínimo um extremo de qualidade, idealmente dois. Só me lembro do Varela ter sido uma opção viável com o AVB, de resto foi sempre intermitente. O Licá é um óbvio erro de casting, não acho que seja um problema de motivação ou de confiança, é simplesmente aqui que está à vista... fraco para um clube da dimensão do Porto. Primeira época no clube,com o Jesualdo. Até dava gosto. Editado 12 Janeiro 2014 por The Great Ashby Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Janeiro 2014 Pela 2º vez em 2 anos? Ficou só uns meses sem clube, se não estou em erro, foi despedido do Chelsea em Fevereiro. Precisa de um ano sabático á moda do Guardiola. Como alguns já disseram por aí, a filosofia de jogo do Tottenham era bem diferente do Porto, e ele tinha plantel para fazer lá o que fez no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Janeiro 2014 O falhanço no Chelsea ainda se dá de barato por saber que os jogadores lhe queriam fazer a cama, agora no Tottenham nada desculpa aquela pobreza de jogo. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 12 Janeiro 2014 Só gostava de salientar alguns pontos, para ver se fico mais tranquilo. Defensivamente, somos terrivelmente maus. Ah e tal o plantel é fraco e o crl. O guarda redes, a linha defensiva e os médios (Fernando, principalmente) são os mesmos da época passada em que eramos imperiais a defender. Este ano somos um verdadeiro passador. Só falta os defesas comemorarem cada golo sofrido. O Fernando dá um grito de revolta cada vez que faz a corrida da vida dele até à direita para dobrar o lateral/central. Mas continua a jogar limitado no duplo-pivot. O Lucho... enfim, adoro o homem mas não consigo encaixá-lo de nenhuma forma no meio campo. A não ser no lugar do Carlos Eduardo... caso fizesse o que o Carlos Eduardo faz, só que o Lucho encosta-se demasiado ao Jackson. Ofensivamente, até me arrepiei a escrever a palavra. Zero, zerinho, zerão, não façama m*rda de um golo não. Foi preciso o Quaresma entrar para se ver alguém sem ser o Alex e Danilo, durante TODA a época a pegar na bola e ir por ali a dentro. Em pouco tempo de jogo mostrou tudo aquilo que nós não temos tido: vem buscar jogo, pede a bola, não tem medo de ter a bola no pé, encara o defesa, parte para cima dele. Não resultou, é certo, mas não vai resultar se não tentarem. O melhorzito ainda assim conseguiu ser o Varela. Lá ia conseguindo libertar-se de marcação, receber e ttocar para o lateral. O Carlos Eduardo sentiu a agressividade do meio campo do Benfica, parecia algo amedrontado. Não esteve mal, esteve razoavelzito. O Licá nem esteve mal, também. O Jackson, estava-se mesmo a ver que ia acontecer aquilo no lance do Maxi. :lol: Mas é outra das coisas que se perdeu da époa passada. Sempre agarrado aos centrais, incrível. Não se vê o colombiano vir buscar uma bola atrás a libertar espaço para o extremo/médio entrarem. Que falta de ideias colossal. E se na linha defensiva esteve tudo mal, o ponto máximo e notório disso foi o Otamendi. Para mim, o melhor central do clube, mas está com uma falta de confiança enorme. E depois não se soube adaptar ao relvado e, ao contrário do Maicon, tenta sempre sair a jogar. f*deu. Ah, o Helton também esteve algo inseguro. Nem parecia ele. Quanto ao PF nem consigo dizer mais nada. Que parem na estação de serviço e lhe digam que tem a cabeça cagada com qualquer m*rda, para ir ao wc limpar-se. Arranca logo! Ainda quanto ao árbitro, depois daquele penalty não assinalado do Mangala foi um show do ASD. :lol: Ver se, pelo menos, joga o Ricardo a lateral no próximo jogo. E o Quaresma, por favor. Digam ao Defour que já pode voltar do aquecimento. A defesa é a mesma, o treinador é diferente, logo os jogadores têm um comportamento diferente... neste caso, diferente é mesmo sinónimo de mau, pior, péssimo. Acredito que os jogadores queiram ganhar (era o que faltava se não quisessem), não acredito é que estejam com o treinador. Terão estado sim no início da época, esforçaram-se para aplicar as ideias do treinador e basicamente chegaram à conclusão que qualquer pessoa chega: as ideias do treinador não valem um chavo. O ASD até estava a portar-se bem, depois a partir do lance do Mangala baralhou-se, expulsa mal o Danilo e não marca um penalty a favor do Porto por carga do Garay sobre o Quaresma... carga de ombro é uma coisa diferente do que o Garay fez. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 12 Janeiro 2014 Em 180 minutos dos jogos em alvalade e luz, não me lembro de um bom remate em direção à baliza. Isso diz tudo de uma equipa que quer ser campeã. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Janeiro 2014 Dizer que foi um regresso ingrato para o Quaresma, mas parece vir com vontade. Ainda sacou daquele passe para o Jackson, e sofreu o tal penalty que não foi assinalada. Não se podia pedir muito mais dada a fraca produção ofensiva. Que seja titular na quarta, jogo ideal para tentar mostrar serviço. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 12 Janeiro 2014 em dia de homenagem ao Eusébio o Porto alinhou não vale a pena dizer mais nada sobre o jogo, azia do crl :estrelas: capa de um certo jornal amanha 8-) Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Janeiro 2014 O Quaresma vai dar jeito, é só uma questão de ir ganhando ritmo e confiança. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Janeiro 2014 curtia bue ver toze quintero e quaresma atras do ghilas na quarta com defour e josue no meio campo mas duvido q o gajo faça isso Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 12 Janeiro 2014 eu quero é ver a chegada ao Porto dos jogadores/treinador Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Janeiro 2014 Ainda agora falei disso, a que horas está prevista a chegada, alguém sabe ? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 12 Janeiro 2014 Já chegaram, não aconteceu nada. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) Não percebo tanta tusa com o AVB. Teve uma época que lhe correu bem e com um plantel bem melhor que agora. Depois disso flopou e mudou completamente a sua forma de abordar o jogo. Podem dizer que ele não desaprendeu, mas o Mourinho também desde que saiu do Porto mudou já muito a sua forma de encarar um jogo e a forma de jogar já nada tem a ver com o que era aqui. Ainda por cima o AVB depois da época que teve aqui, a pressão dele aqui ia ser grande, tal como teve pressão no Chelsea e esta época no Tottenham, e duvido que não fosse à procura mais dos resultados do que das exibições como nestas últimas 2 épocas. Editado 12 Janeiro 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Janeiro 2014 Não percebo tanta tusa com o AVB. Teve uma época que lhe correu bem e com um plantel bem melhor que agora. Depois disso flopou e mudou completamente a sua forma de abordar o jogo. Podem dizer que ele não desaprendeu, mas o Mourinho também desde que saiu do Porto mudou já muito a sua forma de encarar um jogo e a forma de jogar já nada tem a ver com o que era aqui. Ainda por cima o AVB depois da época que teve aqui, a pressão dele aqui ia ser grande, tal como teve pressão no Chelsea e esta época no Tottenham, e duvido que não fosse à procura mais dos resultados do que das exibições como nestas últimas 2 épocas. nao percebes azar o teu fodase q chato do crl toda a gente sabe q tu ves a liga inglesa cala-te um bocado Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Janeiro 2014 LOOOOOOOOOOOOOOL Barroso :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post