Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O ano passado o Paulo Fonseca era o único com ligação ao Jorge Mendes. Este ano, temos pelo menos o Lopetegui e o Adrian (e o Quaresma).

Mas também tenho ideia que houve um claro afastamento do Porto na época passada.

Edit: Só agora é que me apercebi que tendo 4 portugueses no plantel, 3 deles são Ricardo :mrgreen:

Acho o afastamento já vem de trás, este ano é que esteve muito envolvido no planeamento da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Brahimi e Tello. O "tem lugar" não era a titular obviamente

E Quaresma.

Já não falo do Ricardo porque não custou milhões mas até esse nas oportunidades que teve (também não foram muitas) mostrou mais.

Mas no mínimo é o 4º melhor extremo e o 3º melhor avançado. Mas também só custou 11M€ e é puto.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me que o Rui Vitoria andou a snifar o André Horta, do outro Vitoria e o Rafael Barbosa do Sporting e que o agente dele que é "amigo" do Vitoria de Guimarães disse que o Espanhol das camadas jovens passou 3 ou 4 dias com um gajo da ProEleven e que esses estavam no lote de 1ªs escolhas.

Eu não me acredito muito que consigamos sacar alguém ao Sporting tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiver em fim de contrato ou não tiver contrato profissional...

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafael esteve na corda bamba para sair nesta pré-época. Mas acho que já tem contrato profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

ele é daqui perto de onde moro, é de Amarante. Pode querer voltar para mais perto de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem o rafael barbosa onde está. Só querem marrecos f*da-se. Se é para isso mais vale ir logo buscar as distritais. Até esses seriam mais úteis e mais baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian López fez os dois golos da vitória sobre o Arouca (2x1), no jogo treino de Sexta-feira. Pé quente a pensar no BATE Borisov!

TdD.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Reyes é um Xabi Alonso em potência», diz antigo treinador

Manuel Lapuente, ex-treinador de Diego Reyes no México, sugere que o jogador do FC Porto passe a jogar como trinco no futuro, em vez de defesa-central, a sua posição de raiz.

«Este jovem é um Xabi Alonso, um Sergio Busquets ou um Toni Kroos em potência. Como defesa não tem tanto as qualidades de que gosto, mas no um para um, pelo contrário, tem uma proteção enorme ofensiva, é um tipo que vai ao ataque do adversário com facilidade», considerou em declarações à Fox Sports

Um misto dos 3 e está bom.

Compartilhar este post

Link para o post

mas já merecia uma chance depois destes últimos jogos do Maicon. o Indi já está recuperado? vi em qualquer lado que estava lesionado se não estou em erro

Compartilhar este post

Link para o post

Só aqui não mostra nada disso.

É normal. Quantas oportunidades ele teve a médio defensivo?

Compartilhar este post

Link para o post

É normal. Quantas oportunidades ele teve a médio defensivo?

E não existem treinos para mostrar essa monstruosidade que combina 3 dos melhores médios da actualidade?

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro ainda está o Campana para a posição 6.

Compartilhar este post

Link para o post

E não existem treinos para mostrar essa monstruosidade que combina 3 dos melhores médios da actualidade?

E o que sabes tu sobre eles?

Compartilhar este post

Link para o post

Falas que ele cá não mostra nada disso. Não tens jogos para sustentar essa afirmação, ao contrário do seleccionador que o conhece bem. Falas em treinos quando não fazes ideia do que ele mostra nos treinos.

O que não faltam aí são jogadores mal geridos. Não digo que seja o caso mas também tirar conclusões contrárias parece-me errado.

Editado por Jose Fonte 6

Compartilhar este post

Link para o post

Falas que ele cá não mostra nada disso. Não tens jogos para sustentar essa afirmação, ao contrário do seleccionador que o conhece bem. Falas em treinos quando não fazes ideia do que ele mostra nos treinos.

O que não faltam aí são jogadores mal geridos. Não digo que seja o caso mas também tirar conclusões contrárias parece-me errado.

Não tenho jogos para sustentar porque, um de imensos cenários, é não ter esse potencial fenomenal que o faça comparar até com um médio, que só recentemente joga em posições mais recuadas do terreno, e que faça merecer confiança para jogar, por mais teimoso, incompetente o treinador que seja. Jogadores com esse potencial, mais cedo ou mais tarde já se tinham feito sobressair, seja nos treinos, na B, onde tu quiseres, imo.

Acho uma afirmação demasiado "ousada". Não estou a discordar do que tu dizes, mas não tenho motivos para acreditar noutra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já jogou esta época a médio defensivo durante alguns minutos e até gostei dele. Foi contra quem? Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...