Josep Publicado 15 Novembro 2014 4 golos em 4 jogos ao serviço dos Camarões desde que assinou pelo Porto. Acho mesmo que será o principal sucessor do Jackson. Nota-se que há muita qualidade nele. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 15 Novembro 2014 (editado) 4 golos em 4 jogos ao serviço dos Camarões desde que assinou pelo Porto. Acho mesmo que será o principal sucessor do Jackson. Nota-se que há muita qualidade nele. Já eu sei. :mrgreen: 10 milhões que devem estar a saber ao lorient tão pouco. :lol: Editado 15 Novembro 2014 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Novembro 2014 Já agora, o onze de ontem do jogo-treino foi: Andrés; Opare, Maicon, Marcano, Ángel; Campaña, Evandro, Óliver; Fred Maciel, Adrián, Otávio. Bem, o meio campo bem que podia ser este no próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Novembro 2014 Já eu sei. :mrgreen:/> 10 milhões que devem estar a saber ao lorient tão pouco. :lol:/> 10 ? Só receberam 3M visto que só compramos 30% do passe. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 15 Novembro 2014 Já agora, o onze de ontem do jogo-treino foi: Andrés; Opare, Maicon, Marcano, Ángel; Campaña, Evandro, Óliver; Fred Maciel, Adrián, Otávio. Bem, o meio campo bem que podia ser este no próximo jogo. Era bom, mas o Campaña não está inscrito na Champions. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 15 Novembro 2014 10 ? Só receberam 3M visto que só compramos 30% do passe. E a doyen pagou os outros 70% por 7 milhões. Em frança não há nada disso dos fundos, pagas o jogador todo para o ter. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Novembro 2014 O Reyes foi o jogador que cumpriu melhor na posição 6 até agora, não percebo porque é que depois do jogo com o Sporting não teve continuidade. E sim, é uma pequena amostra, mas gostava de ver mais dele ali, já que continuam a não chamar o Campaña. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 16 Novembro 2014 Eu é que continuo sem perceber para que é que o Campaña veio. Só tem jogado Casemiro ultimamente e ainda temos o Rúben e o Reyes. Se for para "8", temos Herrera, Evandro e vá, Óliver. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Novembro 2014 Os jogos de Janeiro e inicio de Fevereiro são relativamente fáceis e temos mais que opcções no ataque. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 16 Novembro 2014 É preciso o Gutierrez ser dispensado para o Jackson ser chamado? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Novembro 2014 É preciso o Gutierrez ser dispensado para o Jackson ser chamado? Sim. O Jackson é a última opcção da Colômbia atrás do Bacca e do Teo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Novembro 2014 A Colômbia do meio campo ofensivo para a frente é mesmo do crl. Só não é facilmente melhor que nós por causa do CR... e do Quaresma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Novembro 2014 Eu é que continuo sem perceber para que é que o Campaña veio. Só tem jogado Casemiro ultimamente e ainda temos o Rúben e o Reyes. Se for para "8", temos Herrera, Evandro e vá, Óliver. O Reyes não conta para "6". Entrou em Alvalade porque não restava mais ninguém para a posição. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 16 Novembro 2014 O Reyes não conta para "6". Entrou em Alvalade porque não restava mais ninguém para a posição. Mas se calhar devia contar. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Novembro 2014 Tens o Campaña e o Ruben, já sem contar com o trambolho zuca. Devia contar porquê? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Novembro 2014 btw o trambolho zuca veio dizer que não quer regressar ao Real Madrid em Janeiro, só no final do empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Novembro 2014 Que m*rda de sorte. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Novembro 2014 Mas se calhar devia contar. Não fazia grande sentido contar. Se há Casemiro, Rúben e o Campaña. E também não acho que será agora que comece a ser utilizado como "6", se não já o tinha sido à mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 16 Novembro 2014 Tens o Campaña e o Ruben, já sem contar com o trambolho zuca. Devia contar porquê? Era do que eu estava a falar. Para que é que veio o Campaña quando já tínhamos o Reyes? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Novembro 2014 Não consigo achar o Reyes o nosso melhor 6 por causa duns minutitos na posição. Tem de ter uma série de jogos lá para ver se serve ou não. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 16 Novembro 2014 (editado) Não é o melhor, mas é uma opção viável. Só acho é que o Campaña, para um pedido last minute do Lopes, já devia ter mais minutos por esta altura. E ainda por cima está apenas emprestado, nem é para ser aposta a médio prazo na equipa ou algo do género. Isto sem pôr em causa a qualidade do espanhol. Editado 16 Novembro 2014 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Novembro 2014 Era do que eu estava a falar. Para que é que veio o Campaña quando já tínhamos o Reyes? Veio porque o Reyes conta para central. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Novembro 2014 eu acho é q o Reyes nao conta para lado nenhum Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Novembro 2014 Infelizmente terás razão. Compartilhar este post Link para o post