sd_campeao Publicado 13 Janeiro 2014 (editado) Proponho que se transfira o Paulo Fonseca para o programa do Goucha. Na arte de bater palmas ele é o maior. Editado 13 Janeiro 2014 por sd_campeao Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Janeiro 2014 Dedicado ao playah Otamendi, o construtor de jogo http://portistasanonimos.blogspot.pt/2014/01/otamendi-o-construtor-de-jogo.html Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Janeiro 2014 Ontem ao fim de 10' minutos já estava a pedir a substituição desse rapaz. Pqp péssimo ontem. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Janeiro 2014 Fazer tanta m*rda em 23 minutos é obra Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Janeiro 2014 Ah, foi ele ou o Hélton, que quase ia oferecendo um golo ao Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Janeiro 2014 Foi o Helton. Também esteve inseguro ontem, não é normal nele. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Janeiro 2014 Toda a equipa anda a falhar imensos passes, é uma verdade. Mas o Ota ontem esteve pior que péssimo. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 13 Janeiro 2014 o 2º e o 4º momento não são só culpa dele. Curioso é que isto não acontecia o ano passado... Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Janeiro 2014 qual quê, o maicon é que é só bilhas para o ar Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 13 Janeiro 2014 Não sei se o pior foi o passe que originou a perda de bola no lance do golo do Rodrigo ou o péssimo posicionamento defensivo...exactamente na mesma jogada. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Janeiro 2014 cá para mim o negócio com o Monaco foi-se e agora claro, há que valorizar o menino para ir ao mundial... Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 13 Janeiro 2014 cá para mim o negócio com o Monaco foi-se e agora claro, há que valorizar o menino para ir ao mundial... Quem dera ao Defour usufruir dessa sorte... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Janeiro 2014 (editado) Eu lembro-me é de mandarem vir que os 15M€ supostamente oferecidos pelo Atlético na pré-época eram pouco... pois sim... Editado 13 Janeiro 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Janeiro 2014 Pobre Otamendi :lol: Mas mais patetico que os passes (nem sempre tem culpa quando tem um meio-campo que lhe garante linhas de passe) foi mesmo a sua abordagem no lance do primeiro golo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Janeiro 2014 Epá, mesmo ontem que ele esteve a um péssimo nível, eu não consigo ver onde é que o parceiro dele na defesa tenha estado muito melhor. E apesar de compreender as razões porque tal acontece, custa-me um pouco perceber como é que esse parceiro é avaliado, segundo os últimos rumores, em praticamente o triplo do valor do argentino. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Janeiro 2014 (editado) Idade e potencial? O Otamendi não dá mais do que isto, o Mangala deixa transparecer que pode ser muito melhor do que aquilo que é. Fisicamente nem se fala, o Mangala tem tudo. Editado 13 Janeiro 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Janeiro 2014 Qual seria a vossa dupla de centrais ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Janeiro 2014 Maicon2 Como não dá, Maicon - Mangala. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Janeiro 2014 Maicon2 Como não dá, Maicon - Mangala. :mrgreen: Apostaria também nessa dupla :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Janeiro 2014 O Mangala também esteve horrível ontem. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Janeiro 2014 Btw no primeiro golo o Danilo esteve muito mal também. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Janeiro 2014 Eu confesso é que também não percebo o amor ao Maicon. Alivia Maicon, a ver se toca nas estrelas! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Janeiro 2014 (editado) Exacto, eu percebo que a idade e o potencial justifiquem esse valor, mas não acho que justifiquem (a avaliar pelo último rumor da proposta do City) 45M€. É muito dinheiro por um central que, para mim, pondo de parte o plano físico, não é nada de outro mundo. Aliás, acho que o que o valoriza muito é essa tremenda capacidade física. Assim como, contrariamente, não acho que o Otamendi seja bem avaliado em 15M€. Está a atravessar uma má fase, que é muito potenciada pela fase que a equipa também atravessa, visto que é um tipo de central que procura muito sair sempre a jogar de forma apoiada ou começar logo a construir através do passe longo (e ele tem uma capacidade de passe longo do crl). Mas é um central super inteligente, ágil, com uma leitura de jogo e uma capacidade de antecipação muito boa, e que sobretudo tem excelentes timings de acção, seja para travar um duelo aéreo ou para desarmar o adversário. Já agora, quanto ao que o Diogo perguntou, eu acho que a óbvia dupla de centrais do Porto é Otamendi-Mangala. O problema está muito longe de estar nesses 2. Editado 13 Janeiro 2014 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Janeiro 2014 essas gifs sao muito bons, mas nao so para ver a borrada q o Otamendi fez é obvio que quem so olha pa bola so vê isso mas podem olhar para o resto do campo tb qto a dupla de centrais n percebi pq carlaho jogou o Otamendi qdo o Maicon tinha entrado na equipa e nao comprometeu por ai alem, mais uma decisao muito boa do treinador Compartilhar este post Link para o post