Mr. White Publicado 14 Janeiro 2014 Concordo com o que o Poeira disse aí atrás, ainda que possa ter exagerado num ou noutro aspecto. O Otamendi é o nosso melhor central, e não é por um jogo menos conseguido, ou erros em jogos anteriores que o deixa de ser. A defesa tem estado toda mal, e a culpa não é efectivamente só dos defesas. Basta ver que, a época passada, com a mesma linha defensiva, não existiam metade dos erros que se vê agora. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 14 Janeiro 2014 A defesa do avb meteu água ? Uma equipa que vence 4 troféus e acaba um campeonato sem derrotas não vejo sinceramente onde pode ter metido tanta água. Meteu. Na Rússia, com o Spartak e o CSKA, e em casa com o Villarreal, as 1as partes foram um fartote de golos falhados e/ou defesas do Helton. Uma coisa não invalida a outra. Defesa do VP > defesa do AVB. Mas de longe. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Janeiro 2014 A defesa do avb meteu água ? Uma equipa que vence 4 troféus e acaba um campeonato sem derrotas não vejo sinceramente onde pode ter metido tanta água. Que raio de lógica. O Porto do PF também "só" tem 2 derrotas (Benfica e Académica) e não me lembro de nenhum jogo que não metesse várias vezes, mesmo nos que ganhou. A diferença é que metiam água 1 ou 2 vezes por jogo e normalmente o adversário não aproveitava, este Porto mete água a toda hora atrás. Mesmo o Porto do VP tinha fases onde a defesa também metia um bocado de água. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Janeiro 2014 Sim perseguido. Contigo à cabeça da perseguição. E tu sabes que o meu post foi para ti, caso contrário não te tinha servido a carapuça. Eu acho que quer o Ota quer o Maicon estão numa relação amor-ódio entre os portistas; uns a bem dizer só apontam as falhas dum e estão sempre lá quando falha, outros doutro... Não me parece que seja exclusivo ao Otamendi, que por cá, parece-me, até é preferido em geral pelos portistas. A minha opinião é a mesma do Unreal e Tio. É bom, mas não é de 1ª linha nem é o Beckenbauer a sair a jogar, apesar de ser, claramente, o melhor entre os três. E o mesmo para o Maicon, tb é bom mas não passa disto. O problema é serem os dois tão de fases... Não sei se são fracos psicologicamente (Maicon) ou se depende de ainda estarem com a cabeça por cá ou não (Ota), ou se há mais pelo meio que não sabemos, mas os dois já tiveram muito bem e muito mal. O Maicon, depois de ter ficado cheio de confiança após os jogos a DD, não andava a jogar de crl na ponta final de 11/12? Até o metiam nas equipas do ano com o Garay e assim; o Otamendi o ano passado tb teve excelente quer a jogar com o Maicon nesse período, quer na época seguinte, com o Mangala após a lesão do Maicon. Esta época, pronto, não tamos nem tão confiantes em campo, nem tão organizados defensivamente, nem tão organizados ofensivamente, o que os está a afetar aos dois (e ao Mangala tb, já agora), sobretudo ao Otamendi, provavelmente mais por este último aspeto. Entre eles, o que está menos mal, imo, ainda vai sendo o Maicon, portanto, também fico fdd por o terem tirado da equipa Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 14 Janeiro 2014 (editado) Eu só não percebo pq só se fala de 2 dos centrais... Editado 14 Janeiro 2014 por RAG Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Janeiro 2014 Por ter sido o melhor não pode ser criticado, ok. Criticado pode, mas o que se viu aqui é ridiculo. mas hey, nem é o meu clube, estão à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Janeiro 2014 Lista de 18 convocados: Helton e Fabiano (guarda-redes); Maicon, Quaresma, Josué, Jackson Martínez, Quintero, Ghilas, Reyes, Herrera, Varela, Carlos Eduardo, Ricardo, Mangala, Fernando, Alex Sandro, Kelvin e Defour. Sai Danilo, Lucho, Licá e Otamendi. Entram Quintero, Reyes, Ricardo e Herrera. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 14 Janeiro 2014 :prayer: Pena que haja alguns que são m*rda e m*rda e displicentes e não foram tão "mal tratados" e com tanta historia de runhice como o Quaresma. O Varela nunca foi grande pistola, andou 3 anos a coçar os tomates. "Bom profissional, blablabla" O Licá é m*rda. "Lutador e o crl" O Atsu tava no desporto errado. "Rapido e o crl" O Quaresma sai do Porto com numeros dentro das médias dos outros anos com a nossa camisola. "Calinas (censurado)!! já não fazia falta!!!" Parece aquela historia do corno casado com uma top model que depois diz "ela nem era assim tão boa". Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 14 Janeiro 2014 Pena que haja alguns que são m*rda e m*rda e displicentes e não foram tão "mal tratados" e com tanta historia de runhice como o Quaresma. O Varela nunca foi grande pistola, andou 3 anos a coçar os tomates. "Bom profissional, blablabla" O Licá é m*rda. "Lutador e o crl" O Atsu tava no desporto errado. "Rapido e o crl" O Quaresma sai do Porto com numeros dentro das médias dos outros anos com a nossa camisola. "Calinas (censurado)!! já não fazia falta!!!" Parece aquela historia do corno casado com uma top model que depois diz "ela nem era assim tão boa". O Varela era bom jogador na época do Jesualdo e do AVB. Depois começou a adormecer e a acordar nas retas finais e nos jogos grandes. Agora nem isso. O Atsu deixou-se ficar com o ego demasiado alto e quis voar alto demais. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Janeiro 2014 (editado) Passou de capitão a dispensável na segunda época de Vítor Pereira. O que se passou? «Deixei de jogar por questões extra-futebol. Nunca faltei ao respeito ao FC Porto, nem a ninguém no clube. Mesmo quando fui posto de lado continuei a trabalhar da mesma forma e a motivar os meus colegas. Sou portista de coração e lamento que a relação com algumas pessoas tenha sido estragada». Tentou forçar a saída contra a vontade dos responsáveis? «No futebol as coisas mudam depressa. Tive muitas oportunidades para sair do FC Porto, muitas. Quando chegou o momento certo, no meu entender, as pessoas responsáveis pediram-me para ficar mais um ano. Fiquei. Um ano depois sabia que tinha de sair. Tudo se complicou. Trabalhava com o grupo mas não fazia parte desse grupo. Não guardo mágoa, já passou. Continuo a jogar e a fazer o que gosto. O FC Porto está sempre no meu coração». Tem contrato até 2015. Vai voltar a vestir a camisola do FC Porto? «Nunca na vida fecharia a porta ao FC Porto. É o clube que mais me diz. Os meus filhos nasceram na cidade do Porto. A minha casa em Portugal é no Porto. Sou fã e adepto número um. Em Portugal, tirando o FC Porto, só jogaria no Belenenses». Rolando. :) http://www.maisfutebol.iol.pt/entrevista-rolando-fc-porto-porto-inter-exclusivo/52d59a06e4b0be98d0f14446.html Editado 15 Janeiro 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Janeiro 2014 Ainda ontem estava a jogar contra o Chievo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Janeiro 2014 Ele tem jogado sempre. Quer dizer, desde que ganhou o lugar na 6ª jornada. Hoje vamos na 19ª jornada na Serie A e só não foi titular 2 vezes, sendo que numa até teve que entrar logo à meia-hora. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Janeiro 2014 Gosto muito do Otamendi, é um jogador ótimo para o nosso campeonato e para o Porto ganhar uns trocados, mas não é top mundial. O Mangala acredito que possa vir a ser. Estranho é a falta de confiança que o Ota tem neste momento. É sofrivel ver. Ps: O Porto podia empandeirar (simplesmente porque não contam com ele e ele quer sair) o Defour para o Moyes e sacavam o Anderson pelo meio.. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Janeiro 2014 Ps: O Porto podia empandeirar (simplesmente porque não contam com ele e ele quer sair) o Defour para o Moyes e sacavam o Anderson pelo meio.. Já está emprestado a Fiore. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Janeiro 2014 Pelo que vi era só rumor. Mas pensassem nisso antes. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Janeiro 2014 (editado) Pelo que vi era só rumor. Mas pensassem nisso antes. :confuso: Acho que vai emprestado com cláusula de opção de 6,5M :compinchas: Editado 15 Janeiro 2014 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 16 Janeiro 2014 (editado) Hoje à noite, não percas a entrevista em directo a Jorge Nuno Pinto da Costa, no 45 Minutos à Porto. A partir das 21h15, no Porto Canal. O Alex falhou o treino Editado 16 Janeiro 2014 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Janeiro 2014 Normal, já na semana passada estava com mialgia de esforço, e nem num jogo destes o PF dá-lhe descanso lol. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 16 Janeiro 2014 Como seria de esperar, vem o PDC dar um voto de confiança em público. Como é para ficar, é totalmente compreensível. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Janeiro 2014 Espero que anuncie renovação do Nando. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Janeiro 2014 Espero que anuncie renovação do Nando. Isto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Janeiro 2014 Pode ser que venha com o AVB, Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Janeiro 2014 E para mandar umas bicadas com descontos e bananas. Compartilhar este post Link para o post