RicardoBarbosa Publicado 16 Janeiro 2014 Entrevista para ceguinhos, que vergonha. Tenho pena que te estejas a deixar enganar desta forma. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Janeiro 2014 Parece aquelas conferências do Benfica e do Sporting. Pior de tudo: é o nosso presidente a falar disso. Epá. :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Janeiro 2014 Fazer um chorandinho e o argumento "Ah e tal se o Benfica"...não tenho paciência para esta m*rda. Se jogassem à bola a esta hora estariamos em 1º. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Janeiro 2014 Que vergonha. Só me vem essa palavra à cabeça. Felácio ao Miguel Guedes. Bicada no Oliveirinha. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 16 Janeiro 2014 resumo do que foi dito faxabor Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Janeiro 2014 completamente senil, nada de novo portanto e ja vi que pelos vistos os discursos do "isto nao é uma monarquia eu n vou apoiar ninguem qdo sair" é so treta vendo o ataque que fez ao Oliveira, ate o jogo de Manchester foi buscar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 16 Janeiro 2014 Nem vou ver mais, já vi foi demasiado. Deu-me vontade de vomitar... Os benfiquistas que me perdoem mas aquilo é uma entrevista à Benfica. playah: cascar no árbitro do jogo do Estoril, cascar no Soares Dias, cascar nos comentadores associados ao Porto nos programas desportivos (excepto o Miguel Guedes, focando-se mais no António Oliveira), dissecar os jogos da Champions defendendo sempre o treinador... Enfim, só de recapitular já fico mal-disposto outra vez. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 16 Janeiro 2014 (editado) Já ouvi um bocado. Mandar a boca do Matic quando aconteceu o mesmo com o Hulk e com o Quaresma... Enfim. Anyway, situação do Fernando controlo. Seja o que isso queria dizer.. ._. LOL que patada no Defour e no Quintero Editado 16 Janeiro 2014 por playah Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Janeiro 2014 Eu resumo sem as m*rda todas da propaganda ou o crl: - Não vem mais ninguém- - Só sai se o treinador não achar imprescindível e se o clube achar importante para valorizar um jogador por empréstimo. - O Lucho está para negociar assim que ele bem entender. - O Fernando está controlado e ninguém se tem de preocupar, palavras do PdC. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 16 Janeiro 2014 Abdoulaye cobiçado por clubes de topo Europeu. Abdou <3 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Janeiro 2014 «Paulo Fonseca é o treinador que o FC Porto precisa» «Se o contrato de Paulo Fonseca tivesse terminado hoje, ontem tinha renovado com ele. Tenho absoluta confiança nele e não é para fazer favor nenhum a Paulo Fonseca», afirmou Pinto da Costa, apesar de lamentar a saída precoce do FC Porto da Liga dos Campeões. «Não passamos a Champions por falta de sorte», explicou, indicando ter gostado de «algumas exibições» dos azuis e brancos na Liga milionária. que falta de noção Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 16 Janeiro 2014 Ataque ao Fernando Gomes :-k Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Janeiro 2014 Lol que coisa mais ridícula. Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 16 Janeiro 2014 LOL que patada no Defour e no Quintero O que é o PdC disse sobre eles? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Janeiro 2014 PdC a trabalhar nas eleições quanto ao assunto Oliveirinha, não estava à espera. O Serrão, coitado, é que levou ali uma patada. Recado óbvio para o Defour, além disso, disse que os empréstimos eram possíveis, portanto com jeitinho vai haver novidades. De resto, as bicadas de sempre ao Benfica e falatório sobre os árbitros, nada de novo, e o já clássico voto de confiança ao treinador nestas alturas "se o contrato dele acabasse hoje, ontem já tinha renovado". Agora caguei, não me apetece ouvir mais. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 16 Janeiro 2014 O que é o PdC disse sobre eles? Que os jogadores devem estar focados em representar o clube e depois sim, pensar no Mundial. Deu o exemplo do CR7 e disse que quem não faz como ele não tem amor à camisola... Mas foi mais para o Defour, tendo em conta que depois falou do Quintero dando o exemplo do James. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 16 Janeiro 2014 Ainda bem que não perdi tempo a ver a entrevista. Já estava com a ideia que ia aproveitar para mandar umas farpas ao Benfica mas ao que parece foi pior. Estamos entregues à bicharada. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Janeiro 2014 (editado) As bocas ao Benfica nem foram nada de mais, tirando a provocação do "nonagésimo segundo minuto", que será eterna, ou dizer que não é como outros que dizem que os jogadores só saem pela cláusula e depois saem por metade. Falou é bué dos árbitros. Tendo em conta aquilo que eu esperava, até está a ser uma entrevista bastante mais interessante. Falou da B, falou de renovações, falou de casos de jogadores em concreto, mandou bicadas aos comentadores e até aos sócios do clube que vão para lá assobiar. Pensei que só vinha para chorar um bocado sobre os árbitros, rir-se dos 92' #yolo e dizer que o Paulinho estava seguro. Editado 16 Janeiro 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 16 Janeiro 2014 Eu disse que " foi pior" no sentido de ter ainda dito mais m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Janeiro 2014 agora, o que nos costuma diferenciar dos outros é que, nestes momentos, sabemos reconhecer o que está mal e inverter o rumo. E isso é o que mais me preocupa nos últimos tempos, onde se vê uma passividade brutal. Ver se o PdC faz alguma coisa em relação a isto. Tivesse o PF contrato de um ano e punha as fichas todas no PdC vir renovar contrato com o PF. Fácil. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Janeiro 2014 Nada de novo. A arbitragem é que é o problema... antes fosse. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Janeiro 2014 Só vi quinze minutos...Já esperava aquela postura de que estamos apenas em 3º por causa de terceiros (árbitros). Tenho de ver o resto, ah, boa patada no Oliveira. Essa parte ainda ouvi. Compartilhar este post Link para o post