Klebergol Publicado 16 Janeiro 2014 E a do Serrão? :lol: Ah e tal, esse não conta. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Janeiro 2014 (editado) E a do Serrão? :lol: Ah e tal, esse não conta. Eish, chamou de palhaço ao homem, tecnicamente. :lol: Eu dos "paineleiros" o que mais gosto por acaso também é do Miguel Guedes. _ 1616 O NGP vai chamar calabrote ao árbitro , vai chamar palhaço ao Serrao e dizer que o Oliveira tem interesses ... Sobre a ausência do Antero: Foi ao Brasil mas já chegou ... ( não sei se lazer ou negócios) Como é que o dragao1616 sabia exactamente aquilo que o Presidente ia dizer?__ Nada disso , apenas numa roda de conversa aberta com várias pessoas ele já tinha exprimido estas ideias e outras, não é preciso ser Zandinga ... E estavam á espera que ele viesse em direto criticar o treinador ou os jogadores ? Afinal não conhecem ainda o Presidente ! Hoje quase que aposto que PF não acaba a época , só não sei se é já Domingo ou daqui a ????? ( disse quase) quem conhece Pinto da Costa sabe sempre como ele reage quando atacam o Porto , é de uma violência como se não houvesse amanhã . Foi o que fez ao Serrão , ao Oliveira etc.... ele não perdoa , seja quem for ! Em relação ao F Gomes disse por convicção , não concorda com as politicas atuais dele . Esquerdinha; Estou em choque...... Uma entrevista justificativa, absolutória e repleta de alusões a vitórias morais. Se PdC está conformado com a nossa performance o que vou eu dizer?? Pena n falar do jogo com os austríacos no Dragão O que eu retiro desta entrevista : FGomes e AOliveira são, na opinião de PdC os mais fortes candidatos à presidência do Fc Porto no médio-prazo. Só será o último mandato se a sua saúde o trair Editado 16 Janeiro 2014 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 16 Janeiro 2014 Estava e não estava à espera demais. Abordou alguns temas interessantes como a relação FPF - Liga, os empréstimos, as renovações e as situações de jogadores que querem jogar para ir ao Mundial, mas acho que foi demasiado previsível e "inconsciente" quanto à situação do treinador. É óbvio que não estava à espera que fosse dizer mal do PF, pelo contrário, mas esperava que o defendesse com argumentos mais racionais e que não abusasse tanto nas arbitragens e na falta de sorte porque qualquer adepto "mais a sério" do Porto sabe que as razões para estarmos em 3º vão muito mais longe do que simples erros de arbitragem e bolas ao poste. Esperava sinceramente que transmitisse uma visão mais racional do ponto de situação da equipa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Janeiro 2014 "Hoje quase que aposto que PF não acaba a época , só não sei se é já Domingo ou daqui a ????? ( disse quase)" what duvido Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Janeiro 2014 Se perder pontos não vai resistir mais. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 17 Janeiro 2014 O vídeo da entrevista já está por aí? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Janeiro 2014 Já está pouco senil já. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Janeiro 2014 O vídeo da entrevista já está por aí? Atirar areia para os olhos. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 17 Janeiro 2014 Na qualidade de presidente do clube, entendo a leitura que faz do jogo Benfica - Porto mas, não é correcta, nem sequer a do Estoril - Porto. Com ou sem erros de arbitragem (que todos beneficiam ou não), em ambos os jogos não jogaram rigorosamente nada, um zero. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Janeiro 2014 (editado) Já desceram dois lugares. Em princípio o Porto volta ao 2º pote para o ano. EDIT: Afinal não, o Man Utd não deve ir à Champions (a menos que a ganhem). Devem ser os últimos do pote 1, contando que se apuram para a UCL. Editado 17 Janeiro 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 17 Janeiro 2014 [youtubehd]JiZPLryBfQU[youtubehd] Atirar areia para os olhos. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Janeiro 2014 (editado) Eu até pensava que o objetivo do Pintinho era tirar pressão da equipa e do treinador, mas hoje o Paulo Fonseca saiu-se com esta:... Citação do jornal "O Jogo" online "Há uma campanha para nos fragilizar" "O tratamento dado ao FC Porto não é o mesmo dado aos outros clubes, isso é notório e só quem não quiser ver não vê", critica o treinador portista Paulo Fonseca, treinador do FC Porto, criticou, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, no Olival, a diferença de tratamento de que entende ser objeto o campeão nacional. "Há uma campanha concertada para fragilizar o FC Porto e promover os outros dois clubes", acusou. "O tratamento dado ao FC Porto não é o mesmo dado aos outros clubes, isso é notório e só quem não quiser ver não vê", declarou o treinador portista, que deu como exemplo a estratégia seguida no jogo com o Benfica e revelada, na véspera, pelo presidente Pinto da Costa, em entrevista ao Porto Canal: "Propositadamente, não falámos da arbitragem e não houve qualquer pergunta sobre o tema, porque interessa que assim seja". Nesse capítulo, referiu, o dirigente foi "elucidativo relativamente ao sentimento" do grupo de trabalho e "não resta muito mais a acrescentar". Questionado acerca das repetidas manifestações de apoio que tem recebido de Pinto da Costa, Paulo Fonseca respondeu com outra pergunta: "Se a sua mulher lhe disser que o ama, todos os dias, é vezes a mais?" Que tristeza.. Editado 17 Janeiro 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 17 Janeiro 2014 Se há coisa que me irrita é ver o meu clube passar-se por coitadinho para justificar os maus resultados. Só areia para os olhos dos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Janeiro 2014 Vi agora essa conferência do Paulo, fdx que tristeza... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Janeiro 2014 As declarações do Paulo Fonseca já cheiram a medo. E é triste ver alguém com medo a sujeitar-se a uma baixeza impressionante. Continua assim Paulinho. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Janeiro 2014 Conferência bem ao nível do Vítor Pereira quando chorava pelas arbitragens :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Janeiro 2014 Já desceram dois lugares. Em princípio o Porto volta ao 2º pote para o ano. EDIT: Afinal não, o Man Utd não deve ir à Champions (a menos que a ganhem). Devem ser os últimos do pote 1, contando que se apuram para a UCL. isto contando q nos qualificamos.... Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 18 Janeiro 2014 Quem é aquele que defende o Porto no programa Treinadores de Bancada da Bola TV? O gajo a dizer que não há penalty na mão do Mangala, tem uma luta acesa com o actor que defende o Benfica no programa e depois entra o do Sporting a dizer que é um penalty claro e o do Porto fica todo chateado. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 18 Janeiro 2014 É o João Bonifácio, provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Janeiro 2014 Citação do jornal "A Bola" online Defour só sai por €50 milhõesPor José Carlos de Sousa com Paulo PintoSteven Defour não se enquadra na única situação de exceção que Pinto da Costa referiu, em entrevista ao Porto Canal, como capaz de alterar a sua intransigência em não deixar sair nenhum jogador do plantel neste mercado de inverno, a não ser obrigado - pelos valores das respetivas cláusulas de rescisão.«Se aparecer uma proposta boa por um jogador não essencial, não lhe cortaremos as pernas, especialmente por empréstimo», disse o presidente. É a condição imposta, numa moldura a deixar margem para várias interpretações e... saídas, menos a do belga, blindado por 50 milhões de euros!Ontem mesmo, nos media ingleses, o Aston Villa, através do seu manager, Paul Lambert, já desmentiu que o seu clube esteja em negociações com o FC Porto para a contratação de Defour. Um dos ativos que, na perspetiva do presidente, são considerados valiosos e... essenciais. Ainda que o médio esteja desvalorizar a cada desafio que passa. Boa piada. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Janeiro 2014 Vi a Reportv sobre o José Maria Pedroto e muito fixe. Não tinha bem noção da importância que tinha tido para o clube nem da parelha que ele tinha criado com o PdC, que se comoveu durante a reportagem e contou cada história :lol:. Foi uma espécie de Bill Shankly tuga. Só não gostei muito da guerra que criou com o Benfica, mas anyway, na altura terá feito muito mais sentido do que manter uma agora. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 18 Janeiro 2014 Parece-me que não leste a "notícia". m*rda vinda desse jornal é escusada neste tópico Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 19 Janeiro 2014 Que é feito do Izmailov ? Há rumores ou algum indicio do que se passa? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Janeiro 2014 Fala-se que teve uma depressão grave Compartilhar este post Link para o post