Bernas Publicado 19 Janeiro 2014 O Lucho hoje nem esteve mal. Concordo e já venho a defender a sua saída do onze há algum tempo, mas continua a ser muito importante no balneário e a qualidade dele ainda pode ser muito útil em alguns jogos. Por mim renovava e acabava a carreira cá, mas não como titular indiscutível obviamente. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 19 Janeiro 2014 Acabadinho de chegar do Dragão, pqp de 2ªparte, ali ao frio e ver o Quintero jogar 5min :lol: Mas valeu pelo golo do Carlitos Eduardo :prayer: Quanto ao resto, vitória merecida sem muito esforço. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Janeiro 2014 Como é que ninguém fala do golo do Varela, p*ta de haters :heart: O Lucho hoje esteve relativamente bem, não percebo o stress. Ainda que o Carlos Eduardo possa oferecer outro dinamismo à posição, claro. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Janeiro 2014 O golo do Varela parecia um do Hulk. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Janeiro 2014 Como é que ninguém fala do golo do Varela, p*ta de haters :heart: O Lucho hoje esteve relativamente bem, não percebo o stress. Ainda que o Carlos Eduardo possa oferecer outro dinamismo à posição, claro. 1º post desta página 8) Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 19 Janeiro 2014 A meu ver, a utilização do Lucho só precisa de ser melhor gerida. Porque ter um jogador como ele como 12º jogador, lá está, é um luxo. E também prefiro ver o Carlos Eduardo mais recuado. O Lucho hoje nem esteve mal. Concordo e já venho a defender a sua saída do onze há algum tempo, mas continua a ser muito importante no balneário e a qualidade dele ainda pode ser muito útil em alguns jogos. Por mim renovava e acabava a carreira cá, mas não como titular indiscutível obviamente. Não é que eu ache que ele esteja a jogar mal per se( no presente momento são poucos aqueles que posso criticar de forma justa) ,só acho que o lugar dele já não está certo. Em relação ao ano passado ele já não é tão necessário. E deixar-lo no banco era de mau tom tendo em conta o que ele fez por nós, e também que ele deve querer aproveitar ao máximo os últimos 2/3 anos da carreira dele. Era aí que entrava um clube do coração como o River.Isso e tal ia permitir uma gestão do meio campo melhor. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Janeiro 2014 (editado) O Lucho, nao esteve mal como e obvio durante os 90min, mas para o ter a jogar tens que automaticamente colocar outro noutra posiçao a jogar 10 ou 20% a menos do que realmente pode dar e, tendo em conta que o Lucho nao tem mais anos ao alto nivel, era ideal começar a pensar numa maneira de ir fazendo a transição. Mas isto era no mundo perfeito, nao na realidade actual onde se mete jogadores fora de posiçao e com funçoes distintas do estilo dos mesmos. Editado 19 Janeiro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 19 Janeiro 2014 Descubram as diferenças crl !? Carlitos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 19 Janeiro 2014 um ta de costas e outro de frente um tem cabelo o outro tem pouco um ta de azul e outro de branco um é uma lenda o outro é o zidane Ba dum tsss Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Janeiro 2014 Como é que ninguém fala do golo do Varela, p*ta de haters :heart: O Lucho hoje esteve relativamente bem, não percebo o stress. Ainda que o Carlos Eduardo possa oferecer outro dinamismo à posição, claro. Quando ele ia com a bola eu disse , já tomaste o cavalo hoje, fintou o gajo e eu ui Deus Varela e depois PUMMMMMMMMMMMMMM Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Janeiro 2014 eu gosto muito do Varela quando ele não é o principal desequilibrador do ataque, acho que a chegada do Quaresma vai fazer-lhe muito bem Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Janeiro 2014 Também gostava de ver um meio-campo com Fernando, Carlos Eduardo e Josué, como aliás já tinha referido há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Janeiro 2014 Descubram as diferenças crl !? Carlitos :prayer: um tem um bola de ouro, outro uma bota de madeira so sad Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Janeiro 2014 O Varela tem me estado a surpreender pela positiva. Já faz golos (excelente hoje :prayer:) e conta com algumas assistências e boas jogadas. O mal do Lucho é apenas na forma como ele já não consegue por muita intensidade no jogo, não consegue conduzir a bola em passada larga. É um jogador mais estático. Em jogos como o de hoje é perfeito para ele. Depois tem o Super-Fernando ao pé dele que dá para fazer 2 em 1. Contudo, não desgostava de ver um meio campo com Carlos Eduardo - Josué. Ou Defour - Carlos Eduardo, neste momento, vejo-nos com boas soluções para o meio campo é preciso é saber gerir esta situação. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 20 Janeiro 2014 Fernando - Carlos Eduardo - Quintero Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 20 Janeiro 2014 Quaresma - Nabil - Martinez Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 20 Janeiro 2014 (editado) Uma vez que o Fernando é titularíssimo, temos 6 jogadores para 2 lugares. Sendo que o Quintero e o Herrera neste momento não têm condições para entrar nessa luta, os restantes possibilitam seis combinações possíveis para o meio-campo. Há que saber geri-los em função do momento de forma e do adversário. O AVB por exemplo, chegou a acabar jogos com 5 médios em campo. No entanto, não deixa de ser um erro a quantidade absurda de médios com que iniciámos esta época. Editado 20 Janeiro 2014 por kaRam Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 20 Janeiro 2014 O quintero fez um mau jogo na académica (tal como todos os outros) e ficou queimado a partir daí (+ a lesão), depois de ter feito bons jogos logo no inicio da época. Ontem mete-o aos 89', deve ser a gozar com o rapaz. Ontem gostei particularmente do Fernando, pareceu-me incorporar mais vezes no ataque (penso que é ele que faz o passe para o Varela cruzar no 1º golo). Relativamente ao Carlos Eduardo, voltou a estar melhor ontem, mas aqueles dois jogos em Lisboa sem ter feito nadinha, deixam um bocado a desejar. Rotularam-no de deco, mas esse só há um. Espero que tenha cabeça e saiba crescer, que precisamos dele a bom nível. O quaresma houve prai 2 lances em que perde o controlo da bola e os defesas ficam atrapalhados e cedem canto, o estatuto/historia dele deve meter medo. Se fosse um Licá à frente do defesa, aposto que teriam resolvido fácil xD Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 20 Janeiro 2014 (editado) Uma vez que o Fernando é titularíssimo, temos 6 jogadores para 2 lugares. Sendo que o Quintero e o Herrera neste momento não têm condições para entrar nessa luta, os restantes possibilitam seis combinações possíveis para o meio-campo. Há que saber geri-los em função do momento de forma e do adversário. O AVB por exemplo, chegou a acabar jogos com 5 médios em campo. No entanto, não deixa de ser um erro a quantidade absurda de médios com que iniciámos esta época. Muito honestamente chegamos a um ponto em que temos para aí dois gajos a mais. Como dizes o Fernando está de estaca. Como opçoes para o lugar em caso de lesão temos o Defour e até um certo ponto o Reyes. Mas daí para a frente as coisas são mais complicadas em termos de termos demasiada gente. Pelo menos para mim para 8s de serviço é o Carlos Eduardo e o Defour. Os 10 poderiam ser o Quintero e o Josué. Sobra o Herrera e Lucho. E tendo em conta aquilo que o Lucho significa para nós, e aquilo que o Herrera custou, são duas botas bem dificieis de descalçar. Um gajo ainda podia equacionar ter o Josué na linha ocasionalmente e o Lucho jogar como 10,mas isso já provou ser para além da capacidade do mestre da tactica... Editado 20 Janeiro 2014 por The Great Ashby Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Janeiro 2014 Agora já temos médios a mais? 8) Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 20 Janeiro 2014 E extremos a menos. E laterais a menos. E gestores com cabeça a menos. O mais grave é o ultimo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Janeiro 2014 E até ao final da época nada vai mudar. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 20 Janeiro 2014 E até ao final da época nada vai mudar. A parte mais assustadora de tudo isto. O Quaresma já está a "render" e não acredito que nos próximos 11 dias eles saquem um extremo para pegar de estaca na equipa. Eles estão contentes com o Varela "flutuante" que temos. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 20 Janeiro 2014 o Quintero foi queimado antes do jogo com a AAC. O Paulo Fonseca nessa semana, disse que havia jogadores que não jogavam por causa dos treinos, assumiu-se que seriam Quintero e Kelvin. Nesse fds Quintero foi titular, colocado numa ala e saiu antes dos 60m d jogo, algo raro no PF. Depois disso, se jogou 15m foi muito. Compartilhar este post Link para o post