Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Guest trz

trz alguma cena diz que estás na minha guest

vai haver estouro, chama a ceita

Compartilhar este post

Link para o post

Oblá tu és doido? Tens alguma coisa contra mim? lol

é raro comentar aqui, é raro sequer mandar alguma boca no fórum. Ri-me porque um user atrás falou no mangala ser francês e o outro rapaz voltou a fazer mesma pergunta, qual é a cena?

tipo... é o Dan, não ligues lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Franceses sim.

Espanhóis, só o Pizzi, que até é naturalizado.

Italianos, não.

Ingleses, só nos primórdios do clube. Desde então, o mais aproximado é o irlandês Walsh, nos anos 80.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Alex Sandro hoje treinou, que estranho, será que se passa alguma coisa?

O Draconem disse isto ontem à noite:

Infelizmente, soube hoje que um jogador da nossa equipa está a ser dopado, à conta da fadiga muscular acumulada...

Lamentável.

Só pode ser o Alex... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que está a ser dopado é uma acusação muito grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o user ontem/hoje falou do jogador francês associei ao Vion. Nem me lembrei do Mangala :cadeirada:

Obrigado a quem respondeu

Compartilhar este post

Link para o post

a serio q se tivesse mesmo a ser dopado alguem q soubesse viria para a internet dizer isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a serio q se tivesse mesmo a ser dopado alguem q soubesse viria para a internet dizer isso :lol:

mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É muito grave dizer que um jogador nosso anda a ser dopado. Pode é anda a ser infiltrado para se aguentar o mais tempo possível, mas não acredito em doping. Ainda para mais com os controlos super rígidos que a UEFA hoje em dia fazem aos clubes que estão nas competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

kkkkkk tava a brincar migos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel, mais estudo e menos álcool!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Daniel, mais estudo e menos álcool!!!

:mrgreen: foi para descomprimir, não resisti aproveitar a deixa do Perdigas. As minhas desculpas ao Draconem, caso tenha chegado lá, brincadeirinha

btw, Reyes na Seleção; o empresário do Defour disse que ia ser hoje decidido o seu futuro, ao que tudo indica passará pelo futebol inglês; e o Porto deixou uma msg de apoio ao Falcao, no fb

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que estávamos a interpretar mal as palavras dele ? :lol::lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: foi para descomprimir, não resisti aproveitar a deixa do Perdigas. As minhas desculpas ao Draconem, caso tenha chegado lá, brincadeirinha

btw, Reyes na Seleção; o empresário do Defour disse que ia ser hoje decidido o seu futuro, ao que tudo indica passará pelo futebol inglês; e o Porto deixou uma msg de apoio ao Falcao, no fb

e no twitter tb

Compartilhar este post

Link para o post

Podes meter a notícia do Reyes sff?

Quanto ao Defour, pode ir, é uma alternativa razoável ao Fernando e é apenas aí que tem alguma qualidade. Mas se está incomodado com a situação actual, que se meta a andar.

Editado por Dan

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...