Perdigas Publicado 23 Janeiro 2014 trz alguma cena diz que estás na minha guest Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Janeiro 2014 trz alguma cena diz que estás na minha guest vai haver estouro, chama a ceita Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Janeiro 2014 Oblá tu és doido? Tens alguma coisa contra mim? lol é raro comentar aqui, é raro sequer mandar alguma boca no fórum. Ri-me porque um user atrás falou no mangala ser francês e o outro rapaz voltou a fazer mesma pergunta, qual é a cena? tipo... é o Dan, não ligues lol. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Janeiro 2014 Franceses sim. Espanhóis, só o Pizzi, que até é naturalizado. Italianos, não. Ingleses, só nos primórdios do clube. Desde então, o mais aproximado é o irlandês Walsh, nos anos 80. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Janeiro 2014 Iván Moreno y Fabianesi também teve no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Janeiro 2014 O Alex Sandro hoje treinou, que estranho, será que se passa alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Janeiro 2014 Iván Moreno y Fabianesi também teve no Porto. Esse era argentino. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Janeiro 2014 O Alex Sandro hoje treinou, que estranho, será que se passa alguma coisa? O Draconem disse isto ontem à noite: Infelizmente, soube hoje que um jogador da nossa equipa está a ser dopado, à conta da fadiga muscular acumulada... Lamentável. Só pode ser o Alex... :| Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 23 Janeiro 2014 Dizer que está a ser dopado é uma acusação muito grave. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 23 Janeiro 2014 Quando o user ontem/hoje falou do jogador francês associei ao Vion. Nem me lembrei do Mangala :cadeirada: Obrigado a quem respondeu Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Janeiro 2014 Porra, doping? É o que o RAG disse, é uma acusação muitíssimo grave. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Janeiro 2014 a serio q se tivesse mesmo a ser dopado alguem q soubesse viria para a internet dizer isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Janeiro 2014 Esse era argentino. Na wiki diz que nasceu em Badajoz e que é naturalizado argentino. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 23 Janeiro 2014 a serio q se tivesse mesmo a ser dopado alguem q soubesse viria para a internet dizer isso :lol: mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Janeiro 2014 É muito grave dizer que um jogador nosso anda a ser dopado. Pode é anda a ser infiltrado para se aguentar o mais tempo possível, mas não acredito em doping. Ainda para mais com os controlos super rígidos que a UEFA hoje em dia fazem aos clubes que estão nas competições europeias. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Janeiro 2014 Eu acho que as palavras dele foram mal interpretadas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Janeiro 2014 kkkkkk tava a brincar migos :heart: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 23 Janeiro 2014 Daniel, mais estudo e menos álcool!!! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Janeiro 2014 Daniel, mais estudo e menos álcool!!! :mrgreen: foi para descomprimir, não resisti aproveitar a deixa do Perdigas. As minhas desculpas ao Draconem, caso tenha chegado lá, brincadeirinha btw, Reyes na Seleção; o empresário do Defour disse que ia ser hoje decidido o seu futuro, ao que tudo indica passará pelo futebol inglês; e o Porto deixou uma msg de apoio ao Falcao, no fb Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Janeiro 2014 Eu não disse que estávamos a interpretar mal as palavras dele ? :lol::lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Janeiro 2014 :mrgreen: foi para descomprimir, não resisti aproveitar a deixa do Perdigas. As minhas desculpas ao Draconem, caso tenha chegado lá, brincadeirinha btw, Reyes na Seleção; o empresário do Defour disse que ia ser hoje decidido o seu futuro, ao que tudo indica passará pelo futebol inglês; e o Porto deixou uma msg de apoio ao Falcao, no fb e no twitter tb Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 23 Janeiro 2014 (editado) :mrgreen: foi para descomprimir, não resisti aproveitar a deixa do Perdigas. As minhas desculpas ao Draconem, caso tenha chegado lá, brincadeirinha btw, Reyes na Seleção; o empresário do Defour disse que ia ser hoje decidido o seu futuro, ao que tudo indica passará pelo futebol inglês; e o Porto deixou uma msg de apoio ao Falcao, no fb Podes meter a notícia do Reyes sff? Quanto ao Defour, pode ir, é uma alternativa razoável ao Fernando e é apenas aí que tem alguma qualidade. Mas se está incomodado com a situação actual, que se meta a andar. Editado 23 Janeiro 2014 por Dan Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 24 Janeiro 2014 Podes meter a notícia do Reyes sff? Isto? http://expresso.sapo.pt/central-diego-reyes-do-fc-porto-convocado-para-particular-do-mexico=f852295 Provavelmente já viste Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Janeiro 2014 Espero que vendam o Defour ainda esta semana. E duvido que comprem um 6 para colmatar a saída dele. Compartilhar este post Link para o post