Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

kkkkkk tava a brincar migos :heart:

:lol: :(

Caí que nem um patinho, apesar de ter desconfiado.

E também espero que vendam o Defour. Já está tão queimado por cá, que a melhor opção é mesmo sair e seguir com a vida dele noutro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Defour, sem renovar o Fernando, é só parvo

Compartilhar este post

Link para o post

janeiras_not%C3%ADcia.jpg

Helton nosso guarda-redes

Alegre e bom cantor

Defende como ninguém

Ele é um grande senhor

Brilhante Jackson Martínez

Como ele não há

Quando pega na bola

Até dança o chá-chá-chá"

O Kelvin com uma crista

Está sempre a fintar

Aos noventa e dois

Fez o Jesus ajoelhar

Somos uns bons jogadores

Também sabemos cantar

O campo é o nosso palco

Onde vamos actuar

Jogar bem é o nosso lema

Defender e atacar

Jogar bem afinadinho

Para muitos golos marcar

Estiveram a cantar as janeiras...

Compartilhar este post

Link para o post

É já uma tradição de um colégio ir cantar as janeiras todas as épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de 18 convocados:

Guarda-redes: Helton e Fabiano;

Defesas: Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro e Otamendi;

Médios: Lucho, Josué, Quintero, Carlos Eduardo, Fernando e Defour;

Avançados: Quaresma, Jackson, Ghilas, Varela e Kelvin.

Licá outra vez de fora.

Era bom ver alguns jogadores da B no jogo de amanha, Tozé bem merecia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
«Estou ligado ao FC Porto, é o clube ao qual gostaria de voltar, fosse em que cargo fosse, pois a minha história no clube é longa. É o clube do meu coração, mas neste momento não é apropriado falar de um regresso, nem é uma hipótese. A minha carreira vai seguir no estrangeiro. Estou à procura das melhores soluções», disse Villas-Boas.

«Tive alguns contactos interessantes, mas alguns clubes procuram treinador no imediato, e a minha ideia, e da minha equipa técnica, é fazermos uma reformatação e procurar desafios novos. Dar um passo bem dado e certo», acrescentou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho, Carlos Eduardo, Quaresma, Jackson, Varela.

Não espero nada diferente disto. Ou vai ou racha...

Draconem

a confirmar-se, meh

Do Marítimo em casa não tenho nada medo. Percebo que queiram passar, a DG de certeza que vai ser importante... mas podia dar descanso ao Alex e meter o Ghilas, a ver se era desta que facturava. Ou então voltar a ensaiar Jackson+Ghilas juntos

Compartilhar este post

Link para o post

podia e devia dar algum descanso aos jogadores mais utilizados mais uns tempos e já não tem pernas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a questão do forma do Alex, que desconheço em pormenor, era provavelmente a equipa com com a qual avançaria.

Eventualmente tirava Fernando ou o Lucho e colocava o Defour.

Também gostava de ver o Ghilas mas não mexia no ataque. Aquele quarteto da frente tem é de se entrosar porque é deles que dependemos no resto da época. O Quaresma chegou agora e o Carlos Eduardo ainda se está a afirmar.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Máxima força para a Taça da Liga?

Tem de ser. Precisamos de vencer sempre por mais um golo que o sporting ou somos eliminados

Compartilhar este post

Link para o post

Draconem

a confirmar-se, meh

Do Marítimo em casa não tenho nada medo. Percebo que queiram passar, a DG de certeza que vai ser importante... mas podia dar descanso ao Alex e meter o Ghilas, a ver se era desta que facturava. Ou então voltar a ensaiar Jackson+Ghilas juntos

Só metia alguém na vez do AS, e tirava o Lucho e o Jackson, de resto está bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Só fazia duas alterações. Em vez de Lucho e Jackson, Defour/Josué e Ghilas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só fazia duas alterações. Em vez de Lucho e Jackson, Defour/Josué e Ghilas.

Era isto, gostava muito de ver um meio campo Fernando - Josué - Carlos Eduardo. Ainda por cima num jogo da Taça da Liga onde o Marítimo já nem traz alguns dos seus titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho aquele trio um desperdício, preferia um

Fernando - Defour

Juanfer

Com Quaresma e Kelvin de início. E Jackson também, para o Ghilas entrar quando estivermos a dar 4 e meter mais 3 batatas lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso que foi um bom negócio para o Porto.

Já esta em final de contrato...

Obrigado LUCHO

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de 18 convocados: Helton e Fabiano (g.r.); Danilo, Lucho, Maicon, Quaresma, Josué, Jackson, Quintero, Ghilas, Varela, Carlos Eduardo, Mangala, Fernando, Alex Sandro, Kelvin, Otamendi e Defour.

O Lucho ainda não foi retirado da convocatória :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de 18 convocados: Helton e Fabiano (g.r.); Danilo, Lucho, Maicon, Quaresma, Josué, Jackson, Quintero, Ghilas, Varela, Carlos Eduardo, Mangala, Fernando, Alex Sandro, Kelvin, Otamendi e Defour.

O Lucho ainda não foi retirado da convocatória :carinhoso:

Mas o negócio do Lucho só parece ter sido feito hoje, a convocatória foi ontem...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando postei o Facebook do FC Porto tinha acabado de postar um link para essa convocatória, que foi colocada ontem. Contudo, não a alteraram hoje, o que me leva a crer que ainda vai alinhar contra o Marítimo, naquela que será a sua "despedida".

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ser. Precisamos de vencer sempre por mais um golo que o sporting ou somos eliminados

Pá, se nem na taça da liga se roda a equipa, imagino quando é que se rodará...

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano; Danilo - Oficial FCP, Maicon Roque (c.), Eliaquim Mangala Officiel e Alex Sandro; Fernando Reges Oficial, Steven Defour e C. Eduardo; Varela, Quaresma, Jackson.

Suplentes/Bench/Banquillo: HELTON#1 Oficial, Otamendi, Herrera, Josué, Quintero, Kelvin Mateus de Oliveira, Nabil Ghilas Officiel.

Lucho não joga

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...