playah Publicado 25 Janeiro 2014 Maicon capitão? Queres ver que o nando não renova mesmo :( Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 25 Janeiro 2014 A titularidade do Defour deve ser só mesmo para valorizar-se, mas o provável é enterrar-se ainda mais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 25 Janeiro 2014 Oh Lucho, leva lá o PF por favor. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 25 Janeiro 2014 (editado) Que exibição miseravel , torço para nao passarmos porque estou a ver o benfica no dragão a humilhar-nos , podem dizer o que quiserem mas se e para jogar assim deixem passar o sporting FONSECA OUT Editado 25 Janeiro 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 25 Janeiro 2014 (editado) Jogo sim e adia-se o contestamento ao PF e à equipa, jogo não e voltam aos assobios. E é isto, vamos andar assim até ao final da época. Editado 25 Janeiro 2014 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Janeiro 2014 Para a semana o Paulinho vai de crl. E depois? Nada. O problema vem de cima e depois os jogadores fazem a folha ao treinador e o nosso presidente vem falar que a culpa é das arbitragens. A champions já foi, a taça da liga já foi, o campeonato com +5 pts e agora estamos em 3º com menos 3....Não temos equipa, não temos amor à camisola, gastam-se milhões em reforços para rodarem na equipa B com salários milionários para os nossos dirigentes ganharam a sua comissão à custa do nosso amor por este clube. f*dasse, não tenho palavras já. Gostava que esta vergonha que dura à 2/3 anos pudesse acabar já mas parece que não vai ser hoje, não vai ser quando o Paulo Fonseca sair, não vai ser quando formos eliminados da Taça, da Liga Europa e não há de ser quando estivermos a 20 pontos do 1º lugar. Este não é o que o Porto me habitou a ver e isso me entristece. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 25 Janeiro 2014 PdC a engolir dois sapos até ao final do mês, será? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Janeiro 2014 O futebol para mim vai morrendo, já não tem aquele perfume de outros tempos, então quando se vê no meu clube cada vez menos pessoas que o defendam como em tempos, fico triste... Escrevi isto hoje quando soube da saída do lucho, o porto está a morrer! Espero estar a exagerar, espero mesmo... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Janeiro 2014 bw eu nao vi o inicio do jogo, alguem me sabe dizer porque e que o jogo começou atrasado? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Janeiro 2014 Nunca me imaginei a festejar uma vitória na taça da liga. :lol: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 25 Janeiro 2014 (editado) Continuo a dizer que os jogadores em campo são sempre a imagem do seu treinador, sem chama, sem intensidade, sem colectivo, sem ideias. Não há que ter ilusões, esta época é para esquecer.... mas só em termos de títulos, porque bem mais grave é o clima de guerra civil que se avizinha pelo fim de ciclo de PdC. O jogo, péssimo, que o Porto nada fez para merecer ganhar, uma grande penalidade bem assinalada que mais valia não o ter sido. Ainda assim, não é motivo para comentários cretinos sobre ajudas do árbitro principalmente quando já antes tinha ficado por assinalar uma outra grande penalidade contra o Marítimo, 4 minutos de descontos também devem ter sido uma ajuda do árbitro mas ao constante anti-jogo que o Marítimo fez na 2ª parte. Editado 25 Janeiro 2014 por rodma Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Janeiro 2014 Eu nao sei como é que aquele meio-campo nunca foi testado nos treinos. É que a avaliar pela tristeza que foi, parece ter sido a primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Janeiro 2014 Quando é que acaba o "mandato" do PdC? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 25 Janeiro 2014 Metam o Lucho a treinador e mandem o Fonseca para o Qatar, pqp. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Janeiro 2014 Metam o Lucho a treinador e mandem o Fonseca para o Qatar, pqp. Nem metade do problema fica resolvido. BTW agora que o Paciência foi para a Turquia, o AVB diz que não viria para o Porto....quem acham que está na linha para suceder ao PF? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Janeiro 2014 Espero que o Marco Silva. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 25 Janeiro 2014 Nem metade do problema fica resolvido. BTW agora que o Paciência foi para a Turquia, o AVB diz que não viria para o Porto....quem acham que está na linha para suceder ao PF? Acho que o PdC não se vai contra dizer, o PF até ao final da temporada deve ficar. Gostava do M.Silva para sucessor mas parece-me ser benfiquista. AVB com sorte e uma boa conversa podiam-no a convence-lo... Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 25 Janeiro 2014 Nem metade do problema fica resolvido. BTW agora que o Paciência foi para a Turquia, o AVB diz que não viria para o Porto....quem acham que está na linha para suceder ao PF? Mano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 25 Janeiro 2014 Exibição má, portanto o problema principal desta equipa (treinador) não fica resolvido, mas sim adiado. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Janeiro 2014 Nunca me imaginei a festejar uma vitória na taça da liga. :lol: x2 :lol: Mas a exibição foi vergonhosa f*da-se... e o PF ainda vem dizer que foi uma vitória à Porto lol Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 25 Janeiro 2014 Para a semana o Paulinho vai de crl. E depois? Nada. O problema vem de cima e depois os jogadores fazem a folha ao treinador e o nosso presidente vem falar que a culpa é das arbitragens. A champions já foi, a taça da liga já foi, o campeonato com +5 pts e agora estamos em 3º com menos 3....Não temos equipa, não temos amor à camisola, gastam-se milhões em reforços para rodarem na equipa B com salários milionários para os nossos dirigentes ganharam a sua comissão à custa do nosso amor por este clube. f*dasse, não tenho palavras já. Gostava que esta vergonha que dura à 2/3 anos pudesse acabar já mas parece que não vai ser hoje, não vai ser quando o Paulo Fonseca sair, não vai ser quando formos eliminados da Taça, da Liga Europa e não há de ser quando estivermos a 20 pontos do 1º lugar. Este não é o que o Porto me habitou a ver e isso me entristece. Infelizmente é isto. Custa-me ler estas palavras por ser a verdadeira realidade do clube. :( Espero que o Marco Silva. Esse tem tantas hipóteses de dar falhanço como o PF. No início da época estávamos todos inclinados para os dois e quer viesse um ou outro era bom (falo por mim). No entanto são sempre apostas arriscadas. O AVB também o era (tinha mais "escola" é certo) e acabou por correr bem... mas se não tivesse estaríamos todos na altura a falar que o Villas não tinha estaleca para o cargo. Neste momento não encontro ninguém (que esteja livre) que seja adequado ao cargo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Janeiro 2014 Esse tem tantas hipóteses de dar falhanço como o PF. No início da época estávamos todos inclinados para os dois e quer viesse um ou outro era bom (falo por mim). No entanto são sempre apostas arriscadas. O AVB também o era (tinha mais "escola" é certo) e acabou por correr bem... mas se não tivesse estaríamos todos na altura a falar que o Villas não tinha estaleca para o cargo. Neste momento não encontro ninguém (que esteja livre) que seja adequado ao cargo. Mas o Porto alguma vez teve outra política de contratação de treinadores? Querem quem? O Hiddink? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 25 Janeiro 2014 Mas o Porto alguma vez teve outra política de contratação de treinadores? Querem quem? O Hiddink? Eu sei, eu sei. Mas acho que neste momento, pelo menos falando por mim, não seria um treinador desses que seria algo que convencesse verdadeiramente os adeptos para o resto da época. Como disse, infelizmente não vejo ninguém indicado para o cargo. Compartilhar este post Link para o post