Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Podia fazer uma transição do género que o Mourinho fez, já para preparar terreno para a época seguinte. Mas o Fonseca não sai até final da época de qualquer das maneiras.

Mas também duvido que dessem a liberdade e condições suficientes para o Marco trabalhar decentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa época do Octávio/Mourinho, na altura da entrada do Mourinho já tínhamos tudo perdido. E, apesar de tudo, este ano continuamos na luta em várias competições. Não vale a pena estarmos aqui a falar de uma possível saída do Fonseca, muito provavelmente vamos ter de levar com ele até ao fim da temporada. Para além de que não acredito que uma mudança de treinador nesta altura viesse mudar muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia fazer uma transição do género que o Mourinho fez, já para preparar terreno para a época seguinte. Mas o Fonseca não sai até final da época de qualquer das maneiras.

Mas também duvido que dessem a liberdade e condições suficientes para o Marco trabalhar decentemente.

Nessa época do Octávio/Mourinho, na altura da entrada do Mourinho já tínhamos tudo perdido. E, apesar de tudo, este ano continuamos na luta em várias competições. Não vale a pena estarmos aqui a falar de uma possível saída do Fonseca, muito provavelmente vamos ter de levar com ele até ao fim da temporada. Para além de que não acredito que uma mudança de treinador nesta altura viesse mudar muita coisa.

A questão é que se calhar o timing para o Paulo Fonseca sair já se for. Agora acredito que só com uma catástrofe de resultados...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que temos vindo a saber, a questão dos jogadores sobrepõe-se à do treinador. E por muito bom que ele seja (ou fosse...) toda esta instabilidade não permite resultados muito melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

já f*deram o tópico pqp

Calma, já apago os posts e isto volta ao normal. Demora mais tempo que só desaprovar e na altura dá mais jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isso, é pela cena do tópico ficar descompensado e não ir para o último não lido. Pelo menos a mim não foi.

ah calma, eles estão escondidos mas não apagados? E se forem apagados o tópico fica "normalizado"?

Editado por Klebergol

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isso, é pela cena do tópico ficar descompensado e não ir para o último não lido. Pelo menos a mim não foi.

ah calma, eles estão escondidos mas não apagados? E se forem apagados o tópico fica "normalizado"?

Exactamente. ;) E sim, é suposto ficar normal. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Porto alguma vez teve outra política de contratação de treinadores? Querem quem? O Hiddink?

Bielsa. Defender mal por defender mal, mas vale numa equipa que saiba atacar e ter a posse de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente. ;) E sim, é suposto ficar normal. ;)

;) ;)

acho bem, zela aqui pelo nosso espacinho. ;) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena mudar de treinador enquanto a direcção andar a fazer a m*rda que faz. Para isso fica o PF, para serem queimados ao menos fica lá sem se pagar clausula de rescisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria fazer um post com a análise ao jogo, mas a verdade é que não há grande análise que se possa fazer ao que se passou em campo.

Até marcarmos passou-se zero, salvo uma bola do Jackson lol que saiu quase pela linha lateral.

Depois, tão depressa marcamos como sofremos. E não nos basta sofrer um, temos de sofrer dois. :lol:

De ressalvar nesse período de tempo a facilidade de troca de posição entre o Defour e Carlos Eduardo. Isto faz-me lembrar qualquer coisa... já me lembro, jogo com o Braga. Coincidências? Talvez, principalmente quando entra o Josué. Um meio campo mais dinâmico e com maior facilidade de transição.

Por outro lado, defender somos zerinho. Ou melhor, continuamos zerinho. Com este duplo-pivot nem a m*rda de uma compensação conseguem fazer. Basta ver o 2º golo: Mangala vai à esquerda e na área estão Danilo e Maicon (boa abordagem ao lance, de ambos...). E o duplo-pivot? Aparece, em linha, na imagem quando a bola entra.

Na segunda parte é que não dá para fazer análise nenhuma a não ser aos próprios jogadores. Porque não há estratégia. É meter bola num deles e eles devem resolver. Principalmente o Alex Sandro.

Ainda assim, nota positiva para a vontade de ganhar e levar a equipa para a frente. Josué à cabeça, o próprio Ghilas, o Carlos Eduardo (aquelas combinações com o Danilo + HP7 <3). Fico com pena é do Defour, que é logo o primeiro a ser preterido. Algo que não entendo porque logo a seguir tira o Maicon para ficar com.... Josué como médio mais defensivo. Enfim.

Grande cruzamento, no canto que dá o golo do Carlos Eduardo.

Cena curiosa: quando o Quaresma se apercebe que o árbitro vai dar penalty vira-se para o Josué, que estava a caminho da marca de penalty, e diz "eu marco, eu marco". E depois a forma como é o único, salvo erro, que vai festejar com o Josué para o meio dos SD. Está a precisar de apoio. E de atenção, diria. Mas gostei de ver.

Entretanto lá continua o bicho a espalhar magia no retângulo do banco e nas conferências de imprensa. Isto foi um jogo à Porto, diz ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que todas as semanas se fala do DP, hoje enquanto estava o Fernando em campo não houve. Pelo menos vi imensas vezes o Defour e C. Eduardo de perfil.

Compartilhar este post

Link para o post

Cena curiosa: quando o Quaresma se apercebe que o árbitro vai dar penalty vira-se para o Josué, que estava a caminho da marca de penalty, e diz "eu marco, eu marco". E depois a forma como é o único, salvo erro, que vai festejar com o Josué para o meio dos SD. Está a precisar de apoio. E de atenção, diria. Mas gostei de ver.

Confesso que não percebi onde queres chegar com essas conclusões.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero chegar a lado nenhum. Reparei naquilo e achei interessante falar disso. Pareceu-me estar empenhado em conquistar a massa adepta.

Compartilhar este post

Link para o post

Faria melhor se não fizesse triveladas só porque sim.

Btw, mudaste de nick para o original? Ou sou eu que já não sei a quantas ando?

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se que está a querer abrir o livro. Mas ainda tem bastante pó por cima. Pode ser que num dos treinos aproveite a peruca do Licá para limpar o resto. A partir daí é sempre a abrir.

Sim, voltei ao nick original. Esqueci-me de meter na descrição.

edit: o que não quer dizer que saibas a quantas andas...

Editado por Klebergol

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, não sei se alguém já mencionou isto, mas porque razão o Maicon usou a braçadeira de capitão hoje em vez do Fernando?

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Trofense aconteceu o mesmo. Em Alvalade não... Numa situação ninguém acreditava na renovação, em Alvalade já havia zun zuns de que tinha renovado... Que é estranho, no mínimo, é.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O JOGO diz que o Fernando sofreu uma contusão no joelho direito, mas que em princípio não o impede de jogar no próximo fds

Tb têm lá uma foto do Falcao encamado, com o Noronha, o Presidente da Colômbia e o PdC, muito fixe :)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mais um jogo pobre, nem sei como é que tenho esperança jogo após jogo de que as coisas vão mudar.

Chegam a ser ridículos os erros constantes da defesa. Otam... Maicon mal, Danilo também tem baixado de produtividade em relação ao que já o vimos fazer esta época (aquela jogada com o Quaresma, era só cruzar de primeira que estava o Ghilas sozinho). Mangala e Alex Sandro acabaram por ser os menos maus, mas também têm algumas culpas em jogadas de perigo que o Marítimo criou por aquele lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

7d804e317af2a1e4adf70f505515cf06.gif

kkkkk

VAMOS VAMOS VAMOS AINDA NÃO PASSAMOS

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se Josué :prayer: :heart:

Ele antes de marcar o penalti com cara de "vou marcar esta m*rda e vou mesmo crl" e manda aquela bola indefensável. Para mim era sempre titular. Além de ter um toquezinho de bola upa upa (há muito a retirar dali) ainda servia para mostrar aos outros o que é sentir o clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...