ricardo1993 Publicado 26 Janeiro 2014 f*dasse, nunca pensei festejar tanto com um golo no Dragão por causa da Taça da Liga :lol: Quanto ao jogo, valeu pelos 10minutos finais que aí sim, jogamos à PORTO! Incrível sofrer 2 golos daquela maneira, o 1º fica tudo estático a olhar para o Fidélis a rematar e o Fabiano a defender, no 2º a falta de sacrifício da equipa para correram mais do que aqueles nojentos. Acho que a partir de agora vou ter um ódio ao Marítimo, puto do jogo todo a queimar tempo quando não tinham nada para ganhar. Então aquele CABR*O do nº2 quando cai ao chão e fica a dois metros da lateral, precisa de sair de maca e dps entra novamente no jogo e fica até ao fim, fdgp! Aos nossos, o PF a meu ver já não sabe o que quer fazer, o que deve fazer, perdeu a noção de tudo. Boa entrada do Josué, Ghilas tbm e bom jogo e o Carlos Eduardo para mim o melhor :heart:! Para a semana vai ser bonito lá :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) http://www.apaf.pt/ficheiros/tecnica/18leis_perg.pdf Página 31. Editado 26 Janeiro 2014 por BJA Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Janeiro 2014 Lembro-me de um user (Jack Van ^S1?) ter falado sobre questoes raciais e assim. Ontem estava no estádio a ver o jogo nos Super, e sim. Muitos adeptos, estupidos e sem bom senso nenhum começaram a chamar "PRETO DO crl!" ao Jackson , Varela e Mangala. Muitos insultos tambem recebeu o Ghilas por exemplo. Sao estes os nossos adeptos? Depois alguns queixam-se que alguns jogadores nao dão a devida importancia aos adeptos/claque. Queria ver se fosse com vocês. Vergonhoso! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Janeiro 2014 Sim,foi o su1 que falou :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Janeiro 2014 Ontem vi o Ricardo no Eskada, tem uma namorada (ou bagaço) bem feinha. Nem se distingue dos putos, para jogador do Porto tem que ter mais classe 8) Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 26 Janeiro 2014 Parece que o Porto pode perder o jogo de ontem pelos 3 minutos de atraso e assim afastado da Taça da Liga. LOL Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Janeiro 2014 Duvido bastante. Se há coisa em que confio no clube é quando as coisas chegam aos tribunais, ou o que sejam. Encontramos sempre forma de ter razão de forma legal. Não será por aí. Agora, não gosto nada de, ano após ano, nos metermos sempre nestas m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) Citação do jornal "Record" online A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) rejeitou este domingo "qualquer responsabilidade" pelo atraso do jogo de sábado entre FC Porto e Marítimo e diz que cabe à justiça desportiva avaliar se os dragões se atrasaram de propósito.Fonte oficial da LPFP disse à agência Lusa que no caso de ter havido intenção deliberada do FC Porto de atrasar o jogo (o Sporting jogava à mesma hora e as duas equipas estavam a disputar o apuramento), os dragões podem vir a ser punidos com a derrota no jogo e consequente perda de pontos. No caso de se determinar que não houve dolo, a punição a aplicar ao clube nortenho pode ser apenas uma multa.A mesma fonte acrescentou que no jogo do Dragão, a contar para a última jornada da fase de grupos da Taça da Liga, a equipa insular "chegou ao campo à hora combinada", ao contrário da equipa azul e branca, que se atrasou e teve de ser chamada pelos delegados."Os delegados foram buscar a equipa que estava atrasada e esse atraso pode configurar uma de duas situações: ou se trata de um atraso sem dolo ou houve uma intenção deliberada", disse a mesma fonte, acrescentando que cabe à justiça desportiva averiguar qual das duas situações ocorreu.Questionado sobre que instância da justiça desportiva pode averiguar a questão, a mesma fonte admitiu que a Comissão de Instrução e Inquéritos (CII) da LPFP pode, por sua própria iniciativa, abrir um processo.Criada em 2012, a CII funciona no seio da LPFP, de forma independente e autónoma, com competências para instaurar processos disciplinares ou de inquérito, dirigir os mesmos, deduzir arquivamento ou acusações e, neste último caso, sustentá-las perante o órgão decisório disciplinar, isto é, o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.Por outro lado, a fonte oficial da LPFP admite que "não está fora de causa a direção da Liga poder participar o caso ao Ministério Público", caso se comprove que houve, de facto, dolo por parte dos dragões no atraso do começo do jogo.O FC Porto apurou-se no sábado para as meias-finais da Taça da Liga ao derrotar o Marítimo por 3-2, com o golo da vitória a ser apontado de grande penalidade nos descontos, aos 90+6, num jogo que começou alguns minutos atrasado face à partida Penafiel-Sporting (1-3).O golo da vitória dos dragões eliminou assim da prova o clube de Alvalade (graças ao maior número de golos marcados), num momento em que a partida do Sporting já tinha terminado.Após o jogo, o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, criticou o atraso no começo do FC Porto-Marítimo, bem como a marcação da grande penalidade que deu a vitória aos "azuis e brancos".A Lusa contactou o Sporting para saber se o clube de Alvalade iria apresentar um protesto formal quanto ao atraso no FC Porto-Martítimo, mas uma fonte oficial remeteu apenas para as declarações de sábado do presidente leonino. :lol: Editado 26 Janeiro 2014 por Izmaylov Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) Alguém me explica o problema do jogo do Porto ter acabado 3 minuto depois do jogo do Sporting?? O Sporting não sabia que se o FCP marcasse mais um golo, era eliminado? Era impossivel acabarem exactamente à mesma hora... Lembro me do City ter sido campeão assim Editado 26 Janeiro 2014 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 26 Janeiro 2014 Vi isto agora, alguém sabe se isto é verdade? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Janeiro 2014 O problema é que já começou mais tarde e, segundo a notícia do record, por causa do Porto. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) É difícil fazer o que dizem na imagem e ir procurar ? http://www.ligaportugal.pt/media/6772/regulamento-competicoes.pdf 7. Quando um clube esteja impedido de realizar jogos no seu estádio, devido a aplica-ção de sanções desportivas ou disciplinares ou por razões de falta de condições do terreno de jogo, será o mesmo realizado no estádio do adversário. Editado 26 Janeiro 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Janeiro 2014 Pels vistos é. http://www.ligaportugal.pt/media/6772/regulamento-competicoes.pdf Que estupidez de regra :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 26 Janeiro 2014 Oh essas m*rda nunca dão em nada. Já se falava na cena da utilização do Kardec e não aconteceu nada. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Janeiro 2014 Ainda estão a falar de arbitragens no tópico do jogo? Estou banido, não consigo ver, mas aquilo tá sempre gente a participar Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Janeiro 2014 Sim, estão. Vuk sempre onfire. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Janeiro 2014 Ainda estão a falar de arbitragens no tópico do jogo? Estou banido, não consigo ver, mas aquilo tá sempre gente a participar tu banido? :mrgreen: mandaste alguém po crl? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Janeiro 2014 O que me está a indignar um pouco é o Lucho não dizer nada, nem uma mensagem. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Janeiro 2014 tu banido? :mrgreen: mandaste alguém po crl? Escrevi duas músicas lá no tópico :mrgreen: Castraram-me a veia artística! Já nos chamaram corruptos quantas vezes, lá no tópico? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) Sim, estão. Vuk sempre onfire. Ficou-te tão mal isso. Eu no lugar do UnReal não ligaria muito ao que ele escreveria sobre o assunto, e ele certamente estará a marimbar-se para o que eu possa dizer, mas devias ser mais justo e dizer a verdade. Não disse nada de ofensivo para com o Porto nem nada sequer fora dos limites da racionalidade e da argumentação. Aliás, eu nem sequer estou a falar sobre o Porto, sem ser no início em conversa com um dos teus colegas. Ficou-te muito mal. PS: Editei. Editado 26 Janeiro 2014 por Gavazzo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Janeiro 2014 Ficou-te tão mal isso. Eu no lugar do UnReal não ligaria muito ao que ele escreveria sobre o assunto, e ele certamente estará a marimbar-se para o que eu possa dizer, mas devias ser mais justo e dizer a verdade. Não disse nada de ofensivo para com o Porto nem nada sequer fora dos limites da racionalidade e da argumentação. Aliás, eu nem sequer estou a falar sobre o Porto, sem ser no início em conversa com um dos teus colegas. Ficou-te muito mal. PS: Editei. O onfire era sobre o facto de seres o mais activo nestas últimas horas. Não disse "choro do Vuk", nem nada do género. Não foi com o objectivo de gozo ou critica. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Janeiro 2014 Se houver a dita investigação em relaçao ao atraso, que sejam apuradas as responsabilidades. Ja começa a ser irritante a quantidade absurda de teorias para desculpar a eliminaçao do Sporting. E em relaçao à arbitragem, nem percebi o que se passou ontem no topico, quando a arbitragem ate esteve bem, apesar de ter ficado manchado pelo lance do CE. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Janeiro 2014 Mas os atrasos afinal foram de quantos minutos? Isto no início de cada uma das partes. Compartilhar este post Link para o post