Gavazzo Publicado 26 Janeiro 2014 O onfire era sobre o facto de seres o mais activo nestas últimas horas. Não disse "choro do Vuk", nem nada do género. Não foi com o objectivo de gozo ou critica. ;-) Assim sendo, apesar de aquilo poder ter dado a ideia errada a quem não estava lá e poder fomentar bocas escusadas (mas já percebi que não foi com esse intuito), retiro e peço desculpa pela má interpretação. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Janeiro 2014 Mas os atrasos afinal foram de quantos minutos? Isto no início de cada uma das partes. Quase 4 minutos na primeira parte e cerca de 1 minuto na segunda. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Janeiro 2014 Haver atraso na 2ª parte foi do Marítimo, o Porto foi a 1ª equipa a entrar em campo. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Janeiro 2014 (editado) Haver atraso na 2ª parte foi do Marítimo, o Porto foi a 1ª equipa a entrar em campo. Por acaso também reparei nisso. Lia agora que o Cancelo não podia ter jogado frente ao Belenenses por ter sido expulso no jogo da equipa B. Fds, a Taça da Liga só tem polémicas?? :mrgreen: Editado 27 Janeiro 2014 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Janeiro 2014 Não te acredites em tudo que lês :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Janeiro 2014 (editado) :mrgreen: Provavelmente as expulsões na equipa B não contam. Editado 27 Janeiro 2014 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Janeiro 2014 Sim, no fb é só chorinho dos sportinguistas quanto aos atrasos. Irrita mesmo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Janeiro 2014 (editado) Eu ainda estou é para perceber no que é que um atraso de 5 minutos possa ter tido influência no desfecho final das partidas... Editado 27 Janeiro 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 27 Janeiro 2014 Eu ainda estou é para perceber no que é que um atraso de 5 minutos possa ter tido influência no desfecho final das partidas... Por causa do atraso de 5 minutos, o jogador do Marítimo sentiu-se pressionado e teve de cometer uma falta, para penalty, sobre o Ghilas, é mais que óbvio isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Janeiro 2014 E do atraso para o Stojkovic há 4 ou 5 anos atrás? Desse ninguém fala! Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Janeiro 2014 O clube ignorou completamente a saída do Lucho! Nem uma referencia no site ou no Facebook… Muito estranho... Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Janeiro 2014 (editado) Enfim, adeptos como o SAS ou como o HugoML são racionais e sabem dizer que é penalty e não se queixam do atraso dos 5 minutos, visto que não teve influência no desfecho final. Outros (eles sabem quem são) gostam de implicar e são completamente cegos pelo clube e não aceitam a não passagem. Se não fosse o atraso tinham passado dizem eles :lol: Users que até gosto de ler o que escrevem, mas pronto, mentalidades. Editado 27 Janeiro 2014 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 27 Janeiro 2014 Não foram 5 min. Foram mais precisamente 2m16s na primeira parte. Na segunda parte foram 45 segundos. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Janeiro 2014 Btw, vi que o Benfica não devia ter disputado o jogo no Restelo, mas sim em Barcelos, pois segundo os regulamentos da Taça da Liga quando o estádio da equipa que irá acolher o jogo não reúne as condições necessárias, o local do jogo deve ser mudado para o estádio da suposta equipa visitante, neste caso, para Barcelos. Pouco me importa isto, mas segundo o papel pode acontecer alguma coisa? Esta competição ultimamente só dá problemas :lol: Mas os jornais agradecem. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Janeiro 2014 ja agora fui ver a box pa ver de qto foi o atraso na transmissao do Porto x Maritimo na TVI interromperam a transmissao para mostrar os festejos dos jogadores do Penafiel e a repetição do golo no minuto 15 minutos e 55 segundos na transmissao da TVI24 o golo foi aos 18 minutos e 20 segundos. atraso de 2 minutos e 25 segundos ~ na 2º parte o atraso aumentou o 1-2 para o Sporting foi aos 67:30, na transmissao da TVI o jogo do Porto estava nos 64:10 qdo mostraram os festejos do WE 3 minutos e 20 segundos~ Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Janeiro 2014 (editado) Eu tinha lido 5 minutos na 1ª parte. Sendo assim, ainda se torna mais ridículo. Um amigo meu vem-me falar para o facebook do processo do Calabote e de quando o FC Marco desceu automaticamente da 2ª para a 3ª divisão por ter chegado atrasado a um jogo :lol: Editado 27 Janeiro 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Janeiro 2014 Eu tinha lido 5 minutos na 1ª parte. Sendo assim, ainda se torna mais ridículo. Um amigo meu vem-me falar para o facebook do professo do Calabote e de quando o FC Marco desceu automaticamente da 2ª para a 3ª divisão por ter chegado atrasado a um jogo :lol: Mas esse jogo foi meia hora Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Janeiro 2014 (editado) Eu por acaso não sabia a história e disse-lhe logo que esse jogo devia ter sido um atraso de meia hora ou mais :lol: Editado 27 Janeiro 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Janeiro 2014 Na segunda parte entramos primeiro Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Janeiro 2014 Enfim, adeptos como o SAS ou como o HugoML são racionais e sabem dizer que é penalty e não se queixam do atraso dos 5 minutos, visto que não teve influência no desfecho final. Outros (eles sabem quem são) gostam de implicar e são completamente cegos pelo clube e não aceitam a não passagem. Se não fosse o atraso tinham passado dizem eles :lol: Users que até gosto de ler o que escrevem, mas pronto, mentalidades. E vir com esse choradinho para um tópico que não tem nada a ver? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Janeiro 2014 Enfim, adeptos como o SAS ou como o HugoML são racionais e sabem dizer que é penalty e não se queixam do atraso dos 5 minutos, visto que não teve influência no desfecho final. Outros (eles sabem quem são) gostam de implicar e são completamente cegos pelo clube e não aceitam a não passagem. Se não fosse o atraso tinham passado dizem eles :lol: Users que até gosto de ler o que escrevem, mas pronto, mentalidades. Mas custa-te muito ir lá responder em vez de falares disso aqui? Que crl, falar de que os outros choram no tópico do jogo e tu vens para aqui chorar que outros estão a chorar noutro sítio. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Janeiro 2014 Especial Fernando BEAST créditos para o user Larry David do MágicoPorto Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Janeiro 2014 E vir com esse choradinho para um tópico que não tem nada a ver? Mas custa-te muito ir lá responder em vez de falares disso aqui? Que crl, falar de que os outros choram no tópico do jogo e tu vens para aqui chorar que outros estão a chorar noutro sítio. sry :wink: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Janeiro 2014 Especial Varela BEAST créditos para o user Larry David do MágicoPorto Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Janeiro 2014 Também dá para fazer um Licá BEAST. Compartilhar este post Link para o post