Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Deve ser dos jornais mais ridículos. Estão bem ao nível da BTV quando passavam como publicidade as escutas.

Compartilhar este post

Link para o post

disseram-me que a loja azul vende antivirus do FCP? lol

Como é mais do que evidente, não é um antivírus do FCP.

O Porto e uma empresa de informática, nomeadamente aquela que é responsável pelo antivírus Bitdefender, chegaram a um acordo por dois anos e passou então a vender-se o produto nas lojas do clube. Imagino que seja o mesmo software mas devidamente personalizado com o símbolo do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de: Draconem em Janeiro 09, 2014, 13:30 ---Isto não é uma renovação à Falcao, a premissa para uma possível venda é a mesma: 20M€ para admitir vender.

O que acontece é que com o Mundial o Fernando estará na maior montra de sempre, além de já ter estatuto comunitário, e aqui o seu valor de mercado pode disparar. Temos agora muito mais conforto para uma possível negociação. O próprio Fernando ganha outro conforto por ter o contrato que sempre desejou.

No entanto estou 100% convicto de que ficará connosco em 2014/15. Na fila de espera para venda vejo Otamendi, Mangala e Jackson à frente do Fernando. A não ser que faça um Mundial 2014 sobrenatural (ao seu nível, portanto), não imagino nenhum clube a chegar-se à frente com muitos milhões.

:laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Se havia um acordo de cavalheiros entre as duas partes, seria normal que ele dissesse isso.

Compartilhar este post

Link para o post

praticamente tudo o que ele disse q ia acontecer nesta janela de transferencias nao aconteceu

investimentos altos, 2 ou 3 jogadores no minimo, renovaçoes e resgates de percentagens de passe, as vendas

tudo ao lado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

praticamente tudo o que ele disse q ia acontecer nesta janela de transferencias nao aconteceu

investimentos altos, 2 ou 3 jogadores no minimo, renovaçoes e resgates de percentagens de passe, as vendas

tudo ao lado

não querendo fazer sempre de advogado do diabo, mas em sua defesa

1) sobre os jogadores, ele disse várias vezes (e cada vez com mais certezas) que era possível que houvesse novo efeito-Licá à conta do ciganito. Como este está a render decentemente... sobre o lateral-esquerdo é que ainda nada, mas o mercado ainda não acabou. é possível que não venha mais ninguém, mas basta ver p.ex o Quiño, que veio mesmo à última da hora e sem ninguém estar a contar

2) renovações, não tenho a certeza da cronologia, mas devia estar a referir-se às do Fernando e Jackson; das quais ele ou o 1616 já deram explicações para não terem acontecido

resgates de percentagens de passe é que zerinho, mesmo. e vendas, vamos ver; o otamendi parecia estar certo, mas continua a ser possível, o mangala tb anda na crista da onda, saiu o Lucho como ele tinha dado entender com a cena da injecção de portismo que seria necessária (+outro post q agora nao me lembro ao certo), e saindo o fernando, nao ha motivo para vender o Defour. Acho que já são vendas/saídas que cheguem

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebo como é que, se o Quiño não é opção, o conseguimos manter na B a ganhar uma pipa de massa e não o emprestamos para valorizar um pouco e depois vender.

Compartilhar este post

Link para o post

dragao1616 esta mt mais a frente do Draconem. Tambem confio nas infos de um user Esquerdinha.

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade isso do efeito Lica, lembro-me de ler isso, mas tb me lembro de ler q este ia ser a janela de transferencias mais cara da historia do Porto, até ver gastamos...0

nao q me esteja a queixar mas prontos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

até choro com essa capa... :cry:

esta época tá a ser uma desilusão a tantos níveis, f*da-se

é verdade isso do efeito Lica, lembro-me de ler isso, mas tb me lembro de ler q este ia ser a janela de transferencias mais cara da historia do Porto, até ver gastamos...0

nao q me esteja a queixar mas prontos

true, mas o ser a mais cara devia ser o total das cenas todas: super-extremo+comissões/prémios de assinatura (quer das transferencias, quer das renovaçoes)+renovações de passe. infelizmente, parece que tá quase tudo a abortar lol

Compartilhar este post

Link para o post

Ele deu a entender que saiu apenas pelo dinheiro. Quero acreditar nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Lê melhor. Falou do dinheiro para não passar a mensagem verdadeira mas felizmente está nas entre linhas e mostra bem o nosso rumo na direcção

Compartilhar este post

Link para o post
PAULO FONSECA: "SERÁ UM JOGO DIFÍCIL MAS QUEREMOS VENCER"

​Na antevisão do segundo jogo com o Marítimo no espaço de uma semana (sábado, 17h15, 17.ª jornada da Liga), ainda que para competições diferentes, Paulo Fonseca elogia a qualidade dos insulares e reconhece as dificuldades que estes criaram no Estádio do Dragão. A ambição de vencer, garante, é intocável.

​“Tivemos dificuldades em vencer este Marítimo, que é uma excelente equipa, muito bem orientada. Tem um princípio de jogo próprio e bem definido, apostando na qualidade e velocidade dos seus avançados. Será, com certeza, um jogo difícil, mas isso não nos retira a ambição de ganhar. Reconhecemos a dificuldade do jogo, mas queremos vencer”, começou por dizer o técnico dos tricampeões nacionais.

Os rumores e as movimentações do último dia do mercado de Inverno são algo que, para Paulo Fonseca, “afecta todos os clubes”. “Não se pode fugir a isso. Sobre saídas ou entradas, não falo. É algo que não passa ao lado de ninguém e amanhã já estaremos mais tranquilos e focados nos nossos objectivos”, acrescentou o treinador portista, que reiterou ainda a sua satisfação pelo plantel que tem ao dispor, sublinhando o trabalho que vem sendo desenvolvido no FC Porto B. “Caso seja necessário, vamos recorrer a jogadores da segunda equipa”, revelou.

Sobre os compromissos que se seguem no horizonte azul e branco, o treinador dos Dragões não podia ser mais elucidativo: “Termos muitos jogos é bom sinal, mas temos consciência de que será um ciclo muito importante para a época do FC Porto”. Voltando a elogiar o trajecto de Lucho González ao serviço dos azuis e brancos, Paulo Fonseca garantiu ainda que a braçadeira de capitão vai regressar ao braço de Helton.

@ fcp.pt

REYES E LICÁ NOS CONVOCADOS PARA A MADEIRA

Reyes e Licá são as novidades da lista elaborada por Paulo Fonseca para a deslocação ao Estádio dos Barreiros, terreno do Marítimo, marcada para este sábado, às 17h15, e a contar para a 17.ª jornada da Liga. ​​Em relação à convocatória para o jogo com o mesmo adversário, da Taça da Liga (3-2), saem Fernando e Otamendi.

No último ensaio antes da partida com os insulares, realizado esta sexta-feira, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, ​Fernando realizou trabalho integrado condicionado e Otamendi esteve ausente, devido a uma mialgia de esforço na face posterior da coxa direita. Fucile também não marcou presença, devidamente autorizado a tratar de assuntos de natureza pessoal.

Lista de 18 convocados:

Helton e Fabiano (g.r.);

Danilo, Maicon, Reyes, Mangala, Alex Sandro

Josué, Quintero, Herrera, Carlos Eduardo e Defour.

Quaresma, Jackson, Ghilas, Varela, Licá, Kelvin

@ fcp.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Vai e na volta e ainda vamos ser excluídos. Estupidez.

As multas já foram pagas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...