Perdigas Publicado 31 Janeiro 2014 7 pessoas a ver o jogo no estádio, que m*rda Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2014 7 pessoas a ver o jogo no estádio, que m*rda Os jogos grandes lá têm 1000 pessoas a assistir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lifecooler Publicado 31 Janeiro 2014 O Al Gharrafa não venceu por pouco. Jogou bem o Lucho. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Fevereiro 2014 Estou-me a sentir envergonhado por isto tudo que tem acontecido. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Fevereiro 2014 Estou-me a sentir envergonhado por isto tudo que tem acontecido. Também. Nestas alturas gostava de ver alguém vir a público questionar estas atitudes da SAD para fazer-lhes frente, uma espécie de "BdC". Cambada de incompetentes, inúteis, ratos, a usar o nosso clube para ganharem o seu sem terem respeito por nós. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Fevereiro 2014 Dedico a permanência do Otamendi ao playah, que te saiba bem. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 1 Fevereiro 2014 Não percebo como um clube como o Porto, acostumado a vencer tem esta triste primeira volta com jogos deprimentes, em 3 lugar, na Liga Europa e já com tantas derrotas não há mexidas significativas no plantel, o que há é ainda saidas de titulares, jogadores encostados, jogadores contrariados e parece que está btudo bem. Um que gajo que acordasse de num coma e visse a entrevista do PdC pensava que estávamos em 1lugar, com um bom futebol e excelentes resultados. RIP campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Fevereiro 2014 Até choro sangue ao ver o Lucho jogar para ninguém... Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 1 Fevereiro 2014 O Lisandro López não joga no Al-Gharrafa? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Fevereiro 2014 O Lisandro López não joga no Al-Gharrafa? :lol: sim Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 1 Fevereiro 2014 Onze inicial: HELTON#1 Oficial (cap.); Danilo - Oficial FCP, Maicon Roque, Eliaquim Mangala Officiel, Alex Sandro; Steven Defour, Josué, Carlos Eduardo; Varela, Quaresma, Jackson. Suplentes: Fabiano, Diego Reyes, Herrera, Quintero, Kelvin Mateus de Oliveira, Licá, Nabil Ghilas Officiel. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 1 Fevereiro 2014 Dedico a permanência do Otamendi ao playah, que te saiba bem. LOL Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 1 Fevereiro 2014 Cambada de tenrinhos impressionante Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Fevereiro 2014 Aquele Junior que inscrevemos ontem é um central nigeriano de 19 anos. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Fevereiro 2014 Muito bem equipa estou a gostar e pa continuar a jogar bem na 2 parte ... OH WAIT , não sabemos o que é isso VERGONHOSO ISTO :cadeirada: Não vou acompanhar a 2 parte do jogo sequer Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 1 Fevereiro 2014 Até dá náuseas, é o público que é mais sportinguistas e benfiquistas do que adeptos da própria equipa, é o PF sem reacção, é o Quaresma que quer fazer tudo sozinho e a grande maioria das vezes faz m*rda, a equipa parece uma equipa das distritais onde é tudo ao molho sem organização. Mas pronto, se o PdC diz que se fosse hoje renovaria com o PF é porque a coisa está a correr bem. Não corram com ele enquanto dá para ganhar alguma coisita e depois no final da época lamuriem-se. Que raiva fds. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Fevereiro 2014 Até dá náuseas, é o público que é mais sportinguistas e benfiquistas do que adeptos da própria equipa, é o PF sem reacção, é o Quaresma que quer fazer tudo sozinho e a grande maioria das vezes faz m*rda, a equipa parece uma equipa das distritais onde é tudo ao molho sem organização. Mas pronto, se o PdC diz que se fosse hoje renovaria com o PF é porque a coisa está a correr bem. Não corram com ele enquanto dá para ganhar alguma coisita e depois no final da época lamuriem-se. Que raiva fds. Isto. eu rio-me só de olhar para a cara do treinador , ele não sabe o que hade fazer está completamente perdido, enganou nos bem a todos com a epoca que fez no paços. Volta Vitor , está perdoado , não mas agora fora de gozo acho que este treinador devia sair ja hoje , isto é gozar connosco Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 1 Fevereiro 2014 E nem vale a pena dizer que a equipa está mais fraca que outros anos, ve-se o Leonardo Jardim a pegar numa equipa de miudos, a maioria não valeu mais de 1M e faz um campeonato de encher o olho com um bom futebol... Falta ali um treinador de jeito mas não acho que seja apenas culpa do treinador, muitas pessoas da direcção deviam sair para o bem do clube porque assim não vamos longe... Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Fevereiro 2014 E nem vale a pena dizer que a equipa está mais fraca que outros anos, ve-se o Leonardo Jardim a pegar numa equipa de miudos, a maioria não valeu mais de 1M e faz um campeonato de encher o olho com um bom futebol... Falta ali um treinador de jeito mas não acho que seja apenas culpa do treinador, muitas pessoas da direcção deviam sair para o bem do clube porque assim não vamos longe... Concordo ! Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 1 Fevereiro 2014 sera hoje que ficamos sem treinador? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Fevereiro 2014 (editado) sera hoje que ficamos sem treinador? :carinhoso: Deus te ouça :maluco: quero ver o porto em campo e nao so o adversario EDIT : esqueci me de um pormenor , é que com esta gestão da direção eu acho que vamos mesmo ter de aguentar com o paulinho até ao fim da epoca Editado 1 Fevereiro 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 1 Fevereiro 2014 Calma que entrou o Licá, vem aí a reviravolta. omg não tenho palavras Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 1 Fevereiro 2014 Fartinho desta m*rda toda, tem que haver mudanças crl ! Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Fevereiro 2014 Que vergonha. Já nem sei que diga. Alguém percebeu o que se passou na segunda parte? Parecia um puto de 8 anos a jogar FM pela primeira vez. Compartilhar este post Link para o post