Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Enfim...

O Quaresma já fazia alguma m*rda como deve ser.

O Carlos Eduardo já ganhava alguma massa (ou aprendia a ir ao choque) e deixava de pedir falta sempre que perde a bola.

O Varela já saía dos balneários.

O PF já se metia no crl.

E a cena do Fernando não jogar era muito bonita se ganhássemos jogos. Quero ver, assim, se têm coragem de metê-lo a treinar à parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele que tenha vergonha na cara e apresenta a demissão. Nem os mais adeptos optimistas acreditam que o Porto ganhe alguma coisa com o PF. Esta passividade da direcção revolta-me.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma já fazia alguma m*rda como deve ser.

Os adeptos batem palmas naquelas brincadeiras dele no campo no Dragão, não é algo que deva preocupar muito aos portistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nova tática do Paulinho Fonseca, meter a bola no Quaresma e esperar que resolva.

Mais um jogo de m*rda, vamos ter de sofrer muito até ao final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos batem palmas naquelas brincadeiras dele no campo no Dragão, não é algo que deva preocupar muito aos portistas.

Pois. Eu aplaudo a vontade com que ele veio, a vontade de inverter o rumo, etc, etc. Mas para inverter o rumo, para se marcar, não é preciso andar ele sozinho a tentar fazer tudo. O Alex até chora quando o Varela muda de flanco.

E até me esqueci da FI, mudei logo de canal. Parece que foi mais um show do PF. :D

Compartilhar este post

Link para o post

FOI O RELVADO CRL!

Uma vergonha ter aquele labrego como treinador do meu clube. Ele que se meta masé no crl. Farto disto tudo.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

sofrer muito ? eu sofro com os resultados porque com os jogos já não sofro mais , chega não vejo mais jogos do porto enquanto isto estiver assim .

gostava tanto que todos os socios deixa sem de pagar ou cancelar mesmo o cartão de sócio do FC Porto , quando eles vissem que dinheiro estava a fugir por ai mandavam logo treinador embora

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

sofrer muito ? eu sofro com os resultados porque com os jogos já não sofro mais , chega não vejo mais jogos do porto enquanto isto estiver assim .

É mais forte do que eu, não consigo deixar de ver os jogos do meu clube.

Já na quarta-feira vou ao Dragão ver o jogo contra o Estoril, os preços são muitos bons.

Compartilhar este post

Link para o post

ele n vai sair, acima de tudo porque interessa aos superiores q ele fique la, e sinceramente nao vejo como o Porto seja neste momento um desafio aliciante para qualquer treinador q n seja um banana como o P Fonseca ou o Vitor Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

ele n vai sair, acima de tudo porque interessa aos superiores q ele fique la, e sinceramente nao vejo como o Porto seja neste momento um desafio aliciante para qualquer treinador q n seja um banana como o P Fonseca ou o Vitor Pereira

Exato.

Começa pelo PF servir de escape quando as coisas chegarem mesmo ao fundo. Assim já se tem o burro expiatório.

Depois, o FCP não é desafio para qualquer um. À exceção dos portistas, digamos assim, (Jorge Costa, p.e.) não vejo assim a aceitarem com muita leveza virem neste momento. Mas também não vamos descobrir. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Fonseca, treinador do FC Porto, em declarações na flash interview da SportTV após a derrota frente ao Marítimo:

«Foi um jogo difícil perante uma excelente equipa que se apanhou cedo a vencer. Jogo num campo difícil, com relva irregular. Faltou-nos agressividade, sobretudo no primeiro tempo. No segundo tivemos outra atitude, conseguimos criar inúmeras oportunidades para marcar, assumindo riscos. Não conseguimos marcar mas fizemos tudo para inverter a situação. As coisas não estão obviamente fáceis. Não estava nos nossos planos perder aqui, vamos esperar pelos outros resultados. Temos esta desvantagem que temos de corrigir. Em outras situações, o FC Porto já soube dar a volta e vamos tentar o mesmo. Mercado? Não quero arranjar desculpas. Se afetou alguém, não devia afetar.»

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava nada que fossem buscar um Jorge Costa para dar uma chicotada psicológica na equipa, depois saía no final da época. Tentar não custa.

Compartilhar este post

Link para o post

e outra, a forma como trataram do dossier Otamendi, e a forma como encararam o mercado de Inverno foi uma maneira de dizer "tudo bem o titulo ja nao ganhamos, no final da epoca metemos a culpa dos falhanços no banana contratamos outro para o lugar dele e no pasa nada"

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão. É possível comprar bilhete com cartão de sócio de outra pessoa? Se sim, quantos bilhetes por cartão é possível comprar?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão. É possível comprar bilhete com cartão de sócio de outra pessoa? Se sim, quantos bilhetes por cartão é possível comprar?

sim podes comprar bilhete com cartao de socio de outra pessoa , por cada cartão podes comprar 1 bilhete

Compartilhar este post

Link para o post

sim podes comprar bilhete com cartao de socio de outra pessoa , por cada cartão podes comprar 1 bilhete

sim é possivel, apenas 1 bilhete por cartao como é obvio

Obrigado! :)

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, apenas me disseram que ele apenas disse "O Porto é mais importante que o PF" e bazou. Queria ver se alguém confirmava isso.

Pegando nisto, e a ser verdade que já o fez depois da derrota em Coimbra, pode ser que a resposta seja diferente desta vez. É esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...