Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Pelo que vejo nas redes sociais, a noite do aeroporto do Porto vai ser bem quentinha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pegando nisto, e a ser verdade que já o fez depois da derrota em Coimbra, pode ser que a resposta seja diferente desta vez. É esperar para ver.

Duvido que o PF volte a fazer o que fez depois da derrota em Coimbra. Ele sabe que tem o lugar muito mais fragilizado do que na primeira vez.

Compartilhar este post

Link para o post

estou muito triste com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem consegui ficar triste, já estava à espera de qualquer coisa.

Só gostava de saber o que é preciso de acontecer, quantas vezes temos de perder, quantos pontos precisamos ter de atraso para acontecer qualquer coisa? Algo está mal, obviamente, mas nada se faz para mudar. Não acredito que o problema esteja no PF mas acho que ele está a complicar muito e a prejudicar a equipa, só pode sair. Já perdemos mais jogos este ano que em 2 anos e tal para a Liga, basicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho estranho é o PdC não fazer nada para mudar esta situação. Tenho muito orgulho em termos o presidente que temos mas pá...

Ele mais do que nós sabe quem mete dinheiro ao bolso, sabe que há gente que não está a querer servir o interesse do Porto, sabe que há gente que simplesmente não tem competência para estar no clube, sabe que há gente que tem a cabeça noutro lado, sabe que há coisas que não funcionam como deviam, etc etc etc.

No entanto nada é feito. Esperava a saída do treinador, a limpeza do plantel e a saída dos membros poluidores da SAD. Para mim são os 3 grandes problemas que assolam o clube neste momento.

Esta época a limpeza já não é possível, o treinador deverá ter que levar um banho de bola do Paços de Ferreira para ser despedido e para saírem os tais membros da SAD acho que é preciso um milagre.

Enfim, tenho provas suficientes para não acreditar no "meu" Porto.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o teu Nick agora é Varela?

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei de gostar de Boomer e está relacionado com uma pessoa muito importante na minha família.

Nada a ver com o Varela do Porto :lol:

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado esperado, quando se passa mais tempo no Eskada do que nos treinos a fazer umas #palhaçadas #swag #tattooink #saidaiiii, a derrota é um resultado normal, a culpa é da direção, equipa técnica mas também muita dos jogadores, siga que quinta tem mais uma noite Gloss.

Compartilhar este post

Link para o post

«Se não aproveitámos a derrota do FC Porto? Nem sei se eles jogaram» - Lima

É impressão minha ou ele quis dizer que não jogámos um crl? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se p*ta que pariu. Tou com uma p*ta duma raiva com esta m*rda. Já não tinha este sentimento desde a altura do Octávio Machado.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se p*ta que pariu. Tou com uma p*ta duma raiva com esta m*rda. Já não tinha este sentimento desde a altura do Octávio Machado.

Ainda a dias comentei com um amigo meu, o Octávio Machado foi o pior treinador que vi no Porto mas este ano está a chegar muito próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda a dias comentei com um amigo meu, o Octávio Machado foi o pior treinador que vi no Porto mas este ano está a chegar muito próximo.

A diferença é que este ano não é o treinador que me deixa mais revoltado.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que este ano não é o treinador que me deixa mais revoltado.

Pois...esse é que é o grande problema!

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava nada que fossem buscar um Jorge Costa para dar uma chicotada psicológica na equipa, depois saía no final da época. Tentar não custa.

Era capaz de ser a melhor coisa a fazer, caso saia o PF.

No final da época, saía, e contratava-se uma opção de qualidade o mais cedo possível, para preparar a pré-época à maneira. Um pouco como fez o Sporting há 2 épocas, com o Sá Pinto, só que desta vez ele saía no final da época.

Prova de fogo à estrutura do FCP, este vosso momento. Eu, que a considero tremendamente subvalorizada, não adivinho bom futuro, pelo menos a curto-prazo.

Se efectivamente a vossa estrutura tiver metade da competência que se diz ter, os resultados aparecerão.

De qualquer forma, garantem definitivamente lugar na UCL, e continuam nas outras 3 competições. Ainda falta imenso, e este mês será bastante decisivo.

Editado por Shabby

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi essa teoria de contratar um treinador a prazo para depois trazer um melhor no inicio da época a seguir.

E porque não contratar logo o melhor treinador disponivel e assim ele poder implementar as suas ideias já no decorrer desta época? Fica já metade do trabalho feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Era capaz de ser a melhor coisa a fazer, caso saia o PF.

No final da época, saía, e contratava-se uma opção de qualidade o mais cedo possível, para preparar a pré-época à maneira. Um pouco como fez o Sporting há 2 épocas, com o Sá Pinto, só que desta vez ele saía no final da época.

Prova de fogo à estrutura do FCP, este vosso momento. Eu, que a considero tremendamente subvalorizada, não adivinho bom futuro, pelo menos a curto-prazo.

Se efectivamente a vossa estrutura tiver metade da competência que se diz ter, os resultados aparecerão.

De qualquer forma, garantem definitivamente lugar na UCL, e continuam nas outras 3 competições. Ainda falta imenso, e este mês será bastante decisivo.

Já teve. Neste momento nem lá perto anda.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi essa teoria de contratar um treinador a prazo para depois trazer um melhor no inicio da época a seguir.

E porque não contratar logo o melhor treinador disponivel e assim ele poder implementar as suas ideias já no decorrer desta época? Fica já metade do trabalho feito.

Será? Acho quase certo que o FCP vai revolucionar a equipa no Verão, pelo que muito do trabalho terá de ser "refeito".

E para agora, tipo... lembraste certamente do efeito que o Sá Pinto fez no Sporting. Foi uma diferença da luz para o dia, que meteu muitos Sportinguistas a acreditar no título, na época seguinte. O erro foi ter continuado com ele.

Se o Jorge Costa conseguisse ter um efeito semelhante, não duvido que seria a melhor opção.

E ainda te esqueces que não é qualquer treinador que quer pegar neste FCP em brasa a meio da época, com tudo para correr mal. É muito mais fácil arranjar um melhor treinador, com as coisas feitas como deve ser, contratando logo em Maio, se possível. Até lá, um "Sá Pinto" poderia safar uma época terrível para o FCP, possivelmente ainda conquistando 1 das taças nacionais, e fazendo boa figura na LE.

Mas isto digo eu, claro. Não prevejo futuro para o Paulo Fonseca no FCP. Já está queimado, e só com mudanças tácticas radicais (e que funcionassem) inverteria esta maré. Para além de que não deve ter grande mal no balneário, nem o respeito dos jogadores, adeptos, etc. É basicamente uma bola de neve de efeitos negativos, e julgo que pouco há a fazer agora.

@Hank: Eu respeito que achem que não, porque os resultados do FCP são de sonho. Mas pessoalmente, acho que isso da super estrutura do FCP é dos maiores mitos do nosso futebol.

A nível financeiro, com as vendas que têm, estão num estado ridículo. Nenhum clube vendeu tanto e fala-se em altos passivos, e o camandro.

E a nível desportivo, diria que há muito demérito dos rivais (Sporting na sua pior fase de sempre, SLB também super mal gerido, com apenas algumas tesões pelo meio, longe de hegemonias). Depois caiu um Mourinho "do céu", que fez uma equipa de sonho... é óbvio que há mérito da estrutura, mas acho que foram tremendamente felizes.

Mas, repito: face ao passado recente (última década), aceito que elogiem a estrutura.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...