Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Eu até posso compreender a chamada do Mikel, isto é, teoricamente. Visto que não há uma alternativa para o Defour. Agora, há o Pedro Moreira que joga muito bem na equipa B e podia ser 2ª opção para pivot defensivo. E depois é incompreensível como o Tozé nunca é chamado para este tipo de jogos... E o Mikel é.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o Mikel? O que fez de mal? Qual é a posição?

Estás a ver o Fokobo? É no mesmo estilo. Menos impetuoso e intenso, talvez ligeiramente melhor tecnicamente e no passe. Mas no geral, são muito parecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mikel é o menor dos meus problemas.

Falso, o Mikel é o resultado de alguns dos nossos problemas. Portanto passa a estar incluído nos mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ver o Fokobo? É no mesmo estilo. Menos impetuoso e intenso, talvez ligeiramente melhor tecnicamente e no passe. Mas no geral, são muito parecidos.

O Fokobo também tem dois tijolos?

Compartilhar este post

Link para o post

Falso, o Mikel é o resultado de alguns dos nossos problemas. Portanto passa a estar incluído nos mesmos.

Se eu digo que é o menor dos meus problemas, é sinal que já está incluído no conjunto de problemas. É só ler.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, obrigado. Isso levanta-me algumas questões, como:

- sendo vendido, duvido que tenha sido por valores baixos, logo não deveria ser comunicado à CMVM?

- sendo emprestado, porque raio iriam vocês emprestar um jogador titular ou que, se não o é, joga muitas vezes?

nao deve ter sido por um valor assim tao alto, e mesmo q seja ainda não esta oficializado como é obvio pq o Valencia nao o podia inscrever e portanto n faria sentido.

o emprestimo é um misterio, provavelmente houve m*rda no balneario (saida do Lucho, Otamendi, os 2 argentinos q restavam)

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu digo que é o menor dos meus problemas, é sinal que já está incluído no conjunto de problemas. É só ler.

Boa interpretação lol. Quando uma pessoa utiliza essa expressão significa que o tema em questão não é um problema, estás a desvaloriza-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê, lembrei-me agora que vi o Fucile a sair do W do Wilson na sexta à noite. Grande azeite que por lá ia. :lol:

Boa interpretação lol. Quando uma pessoa utiliza essa expressão significa que o tema em questão não é um problema, estás a desvaloriza-lo.

Pois estou a desvalorizar. Face aos restantes problemas que tenho, o Mikel é o menor deles. Não sei onde está a dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê, lembrei-me agora que vi o Fucile a sair do W do Wilson na sexta à noite. Grande azeite que por lá ia. :lol:

Pois estou a desvalorizar. Face aos restantes problemas que tenho, o Mikel é o menor deles. Não sei onde está a dúvida.

Quando uma pessoa utiliza essa expressão significa que o tema em questão não é um problema

Está difícil perceber, tu quando queres és um chato do crl

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Quem não te conhecer, que te compre. Agora deu-te para implicar comigo. Toda a gente percebeu aquilo que eu queria dizer à primeira e tu vens para cima de mim com discussões de semântica, resultado, o chato sou eu.

Passa bem e sem me chatear, de preferência.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu underrated não digo, mas acho que há muito exagero em relação ao Mikel, por acaso. Minha opinião

Nem é tão bom como os comentadores do Porto Canal e jornalistas d'O JOGO dizem (sabendo-se bem pq o dizem, né)

Nem o acho assim tão mau como vou vendo por aí; diria até que já há uma imagem pré-concebida sobre ele. Está a ficar mesmo muito bom a destruir jogo, sem excessos de agressividade, e mesmo com a bola nos pés não está tão mau... crl, até já o tenho visto a abrir espaço para os médios da frente ao primeiro toque :lol: às vezes até passes longos lol. Jogando em duplo-pivot e exigindo mais dele tecnicamente nota-se bem a diferença, mas jogando mais recuado ou em terrenos molhados... é mel para ele, vai tudo à frente

claro que depois vai fazendo argoladas, como ainda há uns dias fez vs. Moreirense, mas é normal, todos os defesas/redes asneiram nesta idade

percebo perfeitamente quem prefira jogadores com outras características para aquela posição, mas também não o acho assim tão trambolho. Pelas suas características, pode dar jeito no futuro se continuar a crescer bem

de qq forma, mais do que o Mikel ser justa ou injustamente convocado (por isto é que eu disse que saindo - ou "saindo" - o Fernando, era bom ter ido buscar outro médio qq de qualidade mais defensivo...), é a cena de o Pedro Moreira o ano passado andar a jogar - como médio defensivo - o dobro do que o Mikel está a jogar, e mesmo assim não ser convocado; mesmo numa altura em que távamos com meio-mundo lesionado lol, acho que até chegámos a convocar só 4 médios lol. O Mikel este ano até anda a jogar fixe nos últimos jogos, com o Fernando de fora... pumbas, é logo convocado. Já nem falo do Tozé, que neste caso em específico até poderiam dizer que sendo mais ofensivo, não é preciso, etc, mas fico deprimido em ver estas cunhas a falar mais alto

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Quem não te conhecer, que te compre. Agora deu-te para implicar comigo. Toda a gente percebeu aquilo que eu queria dizer à primeira e tu vens para cima de mim com discussões de semântica, resultado, o chato sou eu.

Passa bem e sem me chatear, de preferência.

amt :heart:

vê quem reputou o teu post :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ja levou com o Sebá meia epoca no banco pode levar perfeitamente com o Mikel, tendo em conta que sera a ultima opçao a considerar no banco.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

A minha reação é mesmo por ser ele em vez de outro qualquer que já mostrou muito mais. Aliás, até tenho referido jogo após jogo que ele tem mostrado evolução. Principalmente a partir do momento em que é adaptado a central e os indíces de concentração aumentam substancialmente, começa a inventar menos e faz mais uso da sua capacidade de desarme.

O problema é mesmo, como disse, ser ele em vez dos outros. Mas também já o disse, não sei como me surpreendo. Quando alguém é chamado a treinar com o plantel principal é sempre ele, o Rafa (mas só quando estava nos sub19!!), o Matos! ou o super titular Caballero.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem querer fazer do Mikel um William Carvalho mas não vejo grande qualidade no Mikel, só a força mesmo mas espero estar enganado até porque a Nigéria é terra de grandes trincos. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Sorry pelo double mas deixo uma questão no ar, qual é o melhor resultado para nós no clássico? Um empate e ficamos a 2 pontos do SLB e apanhamos o SCP ou é melhor a vitória do SCP e ficamos a 2 pontos do SCP e 1 do SLB? Sei que o melhor à primeira vista é o empate mas com a vitória do SCP na Luz e eu achando o SCP mais fraco que o SLB acho que seria o melhor resultado. Isto a contar com a vitória do Porto claro lol

Editado por BJA

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal era uma vitória do Sporting mas estou convicto de que o Benfica vai ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Renovação ou bancada para Fernando

O médio luso-brasileiro Fernando pode não voltar a jogar até final da temporada pelo Futebol Clube do Porto. As negociações para a renovação entre as duas partes esbarraram nas condições exigidas pelo jogador, consideradas insuportáveis para os cofres do Dragão. A Antena1 sabe que caso o jogador não renove contrato muito dificilmente voltará a vestir a camisola azul e branca. Neste mês de Janeiro, o Manchester City tentou resgatar o jogador para Inglaterra, mas a proposta não agradou aos responsáveis da SAD do Porto que tentaram renovar o contrato com Fernando.

Segundo apurou a Antena1, haverá nesta altura indicações superiores para que, por enquanto, o atleta não seja convocado mesmo que esteja disponível fisicamente.

Fonte próxima do processo garantiu, esta terça-feira, que estava agendada uma reunião entre o Porto e António Araújo, representante do jogador, onde seria debatido o futuro de Fernando, mas que foi adiada para amanhã de manhã.

Agora, se não houver desenvolvimentos neste caso, desenvolvimentos favoráveis às pretensões do FC Porto, Fernando corre o risco de não voltar a jogar mais esta temporada com a camisola azul e branca.

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=714495&tm=29&layout=158&visual=49&utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até percebo que o Mikel seja convocado em vez do Pedro Moreira, visto que o segundo está em final de contrato e o Mikel pode ainda vir a ter futuro no clube (eu não acredito nisso, mas teoricamente). O que não percebo é que seja convocado quando nem era urgente recorrer a um médio da B (Defour, Herrera, CE, Josué e Quintero chegam para uma convocatória) enquanto outros jogadores (Tozé, Quiño, etc) nunca são chamados, mesmo havendo poucas ou nenhumas soluções para as suas posições. Esses jogadores devem sentir-se frustrados, sabendo que mostram muito mais que o Mikel e mesmo assim não têm uma oportunidade.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...