Porzingis Publicado 4 Fevereiro 2014 Laudrup despedido. Era muito bom se ele viesse. Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 4 Fevereiro 2014 Joga muito o Iturbe. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Fevereiro 2014 Laudrup despedido. Era muito bom se ele viesse. Verdade, mas deve ser caro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Fevereiro 2014 Foi um dia trágico para Acácio Valentim, team manager do FC Porto. A força do vento, devido ao temporal que ontem se fez sentir um pouco por todo o país, derrubou um muro em Vilar de Andorinho, Vila Nova de Gaia, e o seu sogro, José Vasconcelos, de 58 anos, acabou por ser atingido, tendo morte imediata no local. Tudo aconteceu a meio da tarde. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Fevereiro 2014 O Mikel é o menor dos meus problemas. Falso, o Mikel é o resultado de alguns dos nossos problemas. Portanto passa a estar incluído nos mesmos. Se eu digo que é o menor dos meus problemas, é sinal que já está incluído no conjunto de problemas. É só ler. Boa interpretação lol. Quando uma pessoa utiliza essa expressão significa que o tema em questão não é um problema, estás a desvaloriza-lo. Não sei porquê, lembrei-me agora que vi o Fucile a sair do W do Wilson na sexta à noite. Grande azeite que por lá ia. :lol: Pois estou a desvalorizar. Face aos restantes problemas que tenho, o Mikel é o menor deles. Não sei onde está a dúvida. Está difícil perceber, tu quando queres és um chato do crl :lol: Quem não te conhecer, que te compre. Agora deu-te para implicar comigo. Toda a gente percebeu aquilo que eu queria dizer à primeira e tu vens para cima de mim com discussões de semântica, resultado, o chato sou eu. Passa bem e sem me chatear, de preferência. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Fevereiro 2014 http://sdseia05.blogspot.pt/2014/02/carta-aberta-de-um-adepto-fonseca.html Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Fevereiro 2014 Sou o Jerry. p*ta sou a powerpuff girl verde Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 5 Fevereiro 2014 Tenho 5 bilhetes para o jogo de hoje Porto x Estoril, 21h. Bancada central Moche, 3€. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Fevereiro 2014 O pai do Mangala faleceu ontem e, apesar de ter sido dada permissão para seguir para junto da família, ele decidiu ficar e vai usar a bracadeira de capitão hoje. Que jogador :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 5 Fevereiro 2014 PdC prefere ver o Porto a ser humilhado a cada jogo do que rebaixar-se para despedir o PF. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Fevereiro 2014 Tudo bem que a equipa jogar pessimamente expõe mais os jogadores e leva a que haja mais erros, mas hoje o Reyes foi uma desilusão, muito mal na primeira-parte. Esperava muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Fevereiro 2014 Eu não sei do que é que o PdC está à espera para fazer alguma coisa. O nosso ponto alto esta época foi o Museu. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 5 Fevereiro 2014 Eu não sei do que é que o PdC está à espera para fazer alguma coisa. O nosso ponto alto esta época foi o Museu. e a cueca do Herrera hoje :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 5 Fevereiro 2014 Tudo bem que a equipa jogar pessimamente expõe mais os jogadores e leva a que haja mais erros, mas hoje o Reyes foi uma desilusão, muito mal na primeira-parte. Esperava muito mais. Não é um problema só do Reyes, é a defesa em geral, desde o início da época. Mas com isto não estou a defendê-lo. E já há muito que não me sentia assim, desesperado para que este tormento de época acabe o mais rápido possível. É que jogo após jogo, não se vê uma ponta de melhoria que seja. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Fevereiro 2014 Ganhei um convite duplo para assistir ao próximo jogo do Porto no Bar aberto da Coca Cola pelo facebook. Espero que nem tudo seja mau e a coca cola esteja boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Fevereiro 2014 Ganhei um convite duplo para assistir ao próximo jogo do Porto no Bar aberto da Coca Cola pelo facebook. Espero que nem tudo seja mau e a coca cola esteja boa :mrgreen: Ai se o Walter lê isto... Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Fevereiro 2014 Não é um problema só do Reyes, é a defesa em geral, desde o início da época. Mas com isto não estou a defendê-lo. E já há muito que não me sentia assim, desesperado para que este tormento de época acabe o mais rápido possível. É que jogo após jogo, não se vê uma ponta de melhoria que seja. Claro, e isso resulta também do que eu disse, a equipa expõe muito os jogadores ao erro. Mas hoje o Reyes meteu água a mais, não foi só culpa da equipa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Fevereiro 2014 Mangala vai capitanear o FC Porto esta noite, no Dragão, e vai a jogo num momento particularmente difícil. Segundo apurou O JOGO, o pai do defesa francês faleceu ontem, mas, apesar de lhe ter sido dada margem para seguir de imediato para junto da família, o jogador manteve-se firme na decisão de jogar contra o Estoril e vai usar a braçadeira de capitão. Mangala :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post