Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

tá no fb do clube.

Agora que fui ao topico das transferências é que vi isso lol

É que a minha confiança no Jogo e ZeroZero não é muita...

Compartilhar este post

Link para o post

Bela m*rda a renovação do Fernando. E a juntar a isso a lesão do Carlos Eduardo é perfeito. Lá vamos andar outra vez com um meio campo de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que fui ao topico das transferências é que vi isso lol

É que a minha confiança no Jogo e ZeroZero não é muita...

Pois...o Fernando já tinha renovado 20 vezes. Já chateava.

Pelos menos, agora é oficial, acabou a novela.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela m*rda a renovação do Fernando. E a juntar a isso a lesão do Carlos Eduardo é perfeito. Lá vamos andar outra vez com um meio campo de m*rda.

A falta de noção.

Compartilhar este post

Link para o post

1604491_764019586959502_622965564_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pf essa imagem aqui não, já chega toda a gente postar isso no facebook

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera voltou a fazer um bom jogo, a ver se é desta que começa a dar mais nas vistas. :)

Compartilhar este post

Link para o post

mas ele já deu nas vistas, não foi é pelas melhores razões.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e outra coisa, o Quaresma está a virar problema em vez de solução mais cedo do que eu imaginava...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e outra coisa, o Quaresma está a virar problema em vez de solução mais cedo do que eu imaginava...

ikr :lol:

ja se apoderou das bolas paradas todas, nao gostei nada de ser ele a bater o penalty em vez do Josue

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto os penaltys forem entrando tasse bem, agora os livres, com o Quintero em campo é que não mesmo. O PF tem de meter a mão nisso e mostrar quem manda na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

ikr :lol:

ja se apoderou das bolas paradas todas, nao gostei nada de ser ele a bater o penalty em vez do Josue

Hoje estava a ver o jogo e até me ri com isso. Ele só não marca os lançamentos laterais porque não quer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo andou a pré-época treinar a marcação de livres, começaram os jogos oficiais e, se não me engano, não marcou nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o Quaresmo pode acabar por ter um efeito negativo no balneario?

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o Quaresmo pode acabar por ter um efeito negativo no balneario?

O Quaresma sempre foi um bicho difícil de domar. Hoje saiu de campo meio aziado e não cumprimentou ninguém além dos colegas que lá estavam sentados e do Paulinho Santos.

A cena nem é só as bolas paradas, é mesmo o que está a jogar. Tanta bola mal perdida, nossa senhora.

Compartilhar este post

Link para o post

E o pior é que não se aproveita um livre dele. Sinceramente, pensei que ele fosse falhar o penalty.

Hoje até que gostei de ver o Herrera.

Compartilhar este post

Link para o post

O "problema" é o peso que ele tem no clube e junto dos adeptos.

Pode acabar por minar o balneario, mas nunca será visto como o causador da instabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena nem é só as bolas paradas, é mesmo o que está a jogar. Tanta bola mal perdida, nossa senhora.

Estava a ver que era o único. Decide mal a maioria das jogadas.

E também a mania das trivelas jogada sim jogada sim já chateia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já tinha feito essa cena no penalty contra o Marítimo, na taça da Liga. Só que aí o Josué não o deixou marcar.

Grande Herrera. Do pior que já passou pelo clube!

E gosto de ver o Josué ali. Ajuda a defender não tendo tantas obrigações nessa fase, dá mais capacidade física (relativamente ao Carlos Eduardo) e anda ali feito capitão a comandar as tropas. Tinha ficado com essa ideia no jogo com o Estoril, hoje confirmei.

O Licá também entrou bem. E mais uma substituição aos 89'. Pensei que fosse o Ghilas. Às tantas o Defour ainda está na Luz a aquecer.

Vamos, vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Still better than Varela e Licá juntos.

O Varela sim, hoje esteve muito apagado. Agora o Licá até nem foi dos piores, lá falhou as recepções da praxe ao estilo dum infantil mas tentou procurar linhas de passe e acabou por fazer a assistência para o golo, no fundo até acho que ele tenta e se esforça, pena é que não nasceu para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O PF tem de meter a mão nisso e mostrar quem manda na equipa.

6w3m.jpg

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo andou a pré-época treinar a marcação de livres, começaram os jogos oficiais e, se não me engano, não marcou nenhum.

O Danilo deve estar sempre a rezar para que o Varela vá para o lado dele.

O Quaresma quer mostrar serviço, mostrar que pode levar a equipa para a frente, mas acaba por só fazer m*rda. E isso das bolas paradas é bom que o Paulo Fonseca meta mão nele, se não, ele faz o que bem lhe apetecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...