Mesut Ozil Publicado 10 Fevereiro 2014 O Danilo deve estar sempre a rezar para que o Varela vá para o lado dele. O Quaresma quer mostrar serviço, mostrar que pode levar a equipa para a frente, mas acaba por só fazer m*rda. E isso das bolas paradas é bom que o Paulo Fonseca meta mão nele, se não, ele faz o que bem lhe apetecer. Tem-se notado o descontentamento do Danilo com o Quaresma em determinados momentos do jogo. O Danilo tem subido variadíssimas vezes no campo e o Quaresma quer fazer tudo sozinho. Acho que foi contra o Estoril que ainda estiveram a discutir os dois. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 10 Fevereiro 2014 Não jogam nada, estou absolutamente farto desta m*rda. Vai um gajo para o meio de intempérie para ver isto. Do RQ7 nem vale a pena falar muito, está a acontecer o que já s sabia que ia acontencer. Não há treinador, nem nng com peso para fazer nada. Até o Hélton lhe deu uma descasca ontem. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 10 Fevereiro 2014 Só fui ver o jogo por ter tido convites para o Bar Aberto da Coca Cola. Sim senhora, levei a namorada, havia comida para tirar à vontade, todo o tipo de sumos para beber também e depois, sentado num sofá sem apanhar uma pinga de chuva quando chovia a potes soube mesmo bem. No final ainda levei uma garrafa personalizada com o meu nome e data. Isto tudo sem gastar um único cêntimo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Fevereiro 2014 (editado) Futebol Clube do Porto Porto seguro. cuspi-me todo :lol: Editado 10 Fevereiro 2014 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Fevereiro 2014 cuspi-me todo :lol: Entrou-te lã de vidro para a boca? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Fevereiro 2014 Sim, pensei que era dobrada e estou a ficar com comichão. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 10 Fevereiro 2014 cuspi-me todo :lol: Se se preocupassem primeiro em arranjar uma equipa decente e um treinador melhor que mediano, em vez de mandarem bocas para divertir o povinho que é mais anti-benfica que portista é que faziam bem. Boa manobra de diversão. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Fevereiro 2014 Só fui ver o jogo por ter tido convites para o Bar Aberto da Coca Cola. Sim senhora, levei a namorada, havia comida para tirar à vontade, todo o tipo de sumos para beber também e depois, sentado num sofá sem apanhar uma pinga de chuva quando chovia a potes soube mesmo bem. No final ainda levei uma garrafa personalizada com o meu nome e data. Isto tudo sem gastar um único cêntimo. Ser da família do manco tem as suas vantagens! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Fevereiro 2014 Tanto serious biz por causa de uma publicação no fb/twitter do clube. Quando é para implicar tudo serve :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Fevereiro 2014 O interesse francês por Mangala cresceu durante o mês de janeiro e ao ritmo das notícias de uma iminente saída do FC Porto para o Manchester City. A cobiça de alguns dos mais poderosos clubes europeus é encarado com naturalidade. "É uma prova de que tenho feito bem o meu trabalho. O mais importante é continuar a evoluir e depois continuar a subir patamares e um dia chegar a um clube mais forte ainda. Mas já estou num grande clube europeu, que ganhou título europeus, por isso não tenho razões de queixa. É natural que queira mais, mas vamos ver o que acontece no futuro", disse ao programa "Equipe du Dimanche" da estação de televisão francesa Canal Plus. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Fevereiro 2014 Grande Mangala. Ele ontem era sub capitão. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 10 Fevereiro 2014 Ser da família do manco tem as suas vantagens! Passatempo do Facebook :wink: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Fevereiro 2014 Mantém-te tranquilo, Mangala. A teu tempo irás para um grande campeonato, ainda só tens 22 (praticamente 23) anos. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 11 Fevereiro 2014 "FC Porto atrasou se por causa de Fernando" Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Fevereiro 2014 Passatempo do Facebook :wink: estava trolando cÊ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Fevereiro 2014 "FC Porto atrasou se por causa de Fernando" Para completar, Fernando e Antero Henrique ouvidos na FPF O FC Porto, recorde-se, justifica o atraso de cerca de três minutos no jogo da Taça da Liga com o Marítimo com o facto de Fernando ter feito exames suplementares a um joelho. E é precisamente esta versão que o jogador e o responsável da SAD estão a transmitir aos elementos do Conselho de Disciplina, na sede da FPF em Lisboa. Tal como o DN noticiou na edição de hoje, é provável que depois de ouvidos todos os intervenientes o CD da FPF possa anunciar a decisão, algo que a acontecer só será ao final da tarde. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 12 Fevereiro 2014 Penso que hoje o Tozé treinou pela primeira vez com a equipa principal Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Fevereiro 2014 FC Porto defende que se atrasou mas que estava pronto às 20:42 para começar o jogo da Taça da Liga O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciará apenas na terça-feira a decisão sobre o caso do atraso no início do FC Porto-Marítimo na Taça da Liga. Ontem foi dia de o CD inquirir as testemunhas de acusação e de defesa. O médio Fernando foi o primeiro a ser ouvido, confirmando que foi submetido a um exame médico de última hora, o que terá contribuído para o atraso de 2,45 minutos no início da partida com o Marítimo. Antero Henrique, diretor-geral da SAD, o médico Carlos Magalhães e o fisioterapeuta Eduardo Braga também foram questionados. O jornal O Jogo avança que os dragões defenderam que se atrasaram face ao “countdown”, mas que estava tudo pronto para dar início ao jogo às 20h42. Mónaco grato aos dragões Falcao concluiu esta quarta-feira a primeira fase de recuperação a uma intervenção cirúrgica realizada ao joelho direito, no Porto. A informação foi adiantada hoje pelo Mónaco, que fez questão de deixar alguns agradecimentos, entre os quais ao FC Porto. "O AS Monaco FC e o jogador gostariam de agradecer a todas as pessoas que cuidaram de Falcao no Porto, em particular o departamento médico de José carlos Noronha e o ao FC Porto", pode ler-se numa nota publicada no sítio oficial dos monegascos na internet. Falcao vai agora prosseguir a recuperação numa clínica de Madrid, mas sempre em colaboração com os médios do Mónaco. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Fevereiro 2014 Penso que hoje o Tozé treinou pela primeira vez com a equipa principal esta epoca? duvido um bocado geralmente ha muitos treinos em q os miudos sao chamados para treinar na equipa principal (principalmente qdo ha ausencias por causa da seleção). e no ano passado ele jogou pela equipa A portanto treinou com a equipa como é obvio Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 12 Fevereiro 2014 "O treino contou ainda com a presença dos defesas Víctor García, Rafa e Tiago Ferreira, e dos médios Mikel, Tomás Podstawski e Tozé, todos elementos do FC Porto B." Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 12 Fevereiro 2014 e no ano passado ele jogou pela equipa A portanto treinou com a equipa como é obvio Sim mas pelo que tenho acompanhado no facebook dele, há muita gente a comentar que ele nunca foi chamado a treinar desde que o Paulo Fonseca chegou. Não sei se é verdade, mas não tenho visto notícias onde ele é chamado. De qualquer das formas gostava que ele treinasse mais vezes com a equipa A, o rapaz tem futuro! Ele, o Rafa e o Paciência... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Fevereiro 2014 o rafa ja foi chamado, portanto ele tb deve ter sido digo eu :wha: nao sei ,se nunca foi é boa noticia Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Fevereiro 2014 O seleccionador do México está cá para falar com os meninos. Compartilhar este post Link para o post