Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

[Opinião] Cafés

Publicações recomendadas

Aqui em casa temos 2 Dolce Gusto/ Nespresso. E para mim nada bate a Nespresso, não consigo beber café de capsulas de hipermercados a diferença é grande face a Nespresso, pelo menos para mim. Mesmo o da Dolce Gusto, é bom mas, volto a dizer, não chega aos da Nespresso :mrgreen: Se pudesse bebia 3/4 seguidos

Hum e dentro da Nexpresso, qual o melhor? Tive a ver e sabores e aromas que nunca mais acabam. Cápsulas a melhor preço da nexpresso, onde é que se arranja? Epa mas tenho de provar aquele café do Pingo Doce de canela, deve ser muito nice.

Compartilhar este post


Link para o post

Hum e dentro da Nexpresso, qual o melhor? Tive a ver e sabores e aromas que nunca mais acabam. Cápsulas a melhor preço da nexpresso, onde é que se arranja? Epa mas tenho de provar aquele café do Pingo Doce de canela, deve ser muito nice.

 

Nunca te enganas com um bom Ristretto. Também gosto muito da cremosidade do Indriya.

Já agora, reforço a ideia do Lotterer, é incomparável a qualidade da Nespresso.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post


Link para o post

Confirmo o que já foi dito, em casa tenho Dolce Gusto, muito porque a Nespresso tem de se encomendar e eu prefiro ir a um hipermercado e comprar (pessoal de Porto, Lisboa, Aveiro e Coimbra não se precisam de preocupar com isso, têm lá lojas físicas da Nespresso).

O Dulce Gusto é bom, mas Nespresso está uns níveis acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Lotterer.

Hum e dentro da Nexpresso, qual o melhor? Tive a ver e sabores e aromas que nunca mais acabam. Cápsulas a melhor preço da nexpresso, onde é que se arranja? Epa mas tenho de provar aquele café do Pingo Doce de canela, deve ser muito nice.

 

Melhor maquina ou melhor café?

 

No que toca a café em casa é sempre: Kazaar; Ristretto; Arpeggio; Roma e descafeinado.Os de baunilha/chocalate/caramelo são bons mas não sabe a café, não sei explicar. :mrgreen:

 

Na Nespresso (sem x), acho, sem certeza absoluta que apenas está a venda em lojas próprias da marca ou podes encomendar, encomendar não faz confusão nenhuma, ou enviam para casa ou enviam para uma loja (normalmente identificada no site) na tua localidade para a ires buscar, dá jeito porque por vezes encomendas e não estas em casa e demora muito pouco tem a chegar, não sei se são 3/5 dias, sei que aqui estamos sempre a receber brindes/a receber capsulas gratis/ a receber os novos aromas que metem a venda (mandam sempre uma caixa para experimentar)... Por isso não deves arranjar melhores preços, caso não queiras dar tanto dinheiro não bebas café da Nespresso e compra do hipermercado (os do pingo doce eram de factos os melhores) para depois não beberes um do hipermercado e pensar fdx isto não tem nada a ver com o original.

Compartilhar este post


Link para o post

Melhor maquina ou melhor café?

 

No que toca a café em casa é sempre: Kazaar; Ristretto; Arpeggio; Roma e descafeinado.Os de baunilha/chocalate/caramelo são bons mas não sabe a café, não sei explicar. :mrgreen:

 

Na Nespresso (sem x), acho, sem certeza absoluta que apenas está a venda em lojas próprias da marca ou podes encomendar, encomendar não faz confusão nenhuma, ou enviam para casa ou enviam para uma loja (normalmente identificada no site) na tua localidade para a ires buscar, dá jeito porque por vezes encomendas e não estas em casa e demora muito pouco tem a chegar, não sei se são 3/5 dias, sei que aqui estamos sempre a receber brindes/a receber capsulas gratis/ a receber os novos aromas que metem a venda (mandam sempre uma caixa para experimentar)... Por isso não deves arranjar melhores preços, caso não queiras dar tanto dinheiro não bebas café da Nespresso e compra do hipermercado (os do pingo doce eram de factos os melhores) para depois não beberes um do hipermercado e pensar fdx isto não tem nada a ver com o original.

Os meus já têm uma máquina, mas deve ter uns 6 ou 7 anos (uma vermelha). Na altura não cheguei a provar nenhuma cápsula, e entretanto fui estudar fora e desligue por completo daquilo. Mas agora ando a beber mais café, e por acaso até fui ver se tinham cápsulas originais mas não. Tenho de ver então se oriento essa originais e ver se são nice, bem que podiam mandar umas amostras dessas de baunilha e chocolate para a Maria :mrgreen: Por acaso é pena não haver nos hipermercados, era um pouco mais prático mas siga.

 

Depois de praticamente toda a gente falar tão bem do café nespresso vou mesmo ter de provar.

Compartilhar este post


Link para o post

Ah vi agora e acho que aqui na zona portanto é tranquilo. A ver se provo entretanto isso e também o de canela do pingo doce em casa de alguém :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

E almofadas para as costas.

 

O atendimento é excelente e o ambiente ainda melhor, adoro lá ir beber um café depois do jantar, embora não vá há algum tempo.

 

Também é bastante bom para quem não gosta de estudar em sítios fechados.

 

Já n vou lá há muito tempo mas tb gosto muito do sítio. A certa altura frequentava com alguma regularidade.

Compartilhar este post


Link para o post

Boas, quero comprar uma máquina de cápsulas. Orçamento 50€.

Recomendam alguma em particular?

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém me confirma se o Lidl tem à venda cápsulas de marca branca compatíveis com as máquinas Delta? É que uma pessoa disse-me que tem, mas estranhei muito. A Delta, que eu tenha conhecimento, é a única marca que não tem cápsulas de marca branca/outras marcas para as suas máquinas. Ou então ando muito distraído. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém me confirma se o Lidl tem à venda cápsulas de marca branca compatíveis com as máquinas Delta? É que uma pessoa disse-me que tem, mas estranhei muito. A Delta, que eu tenha conhecimento, é a única marca que não tem cápsulas de marca branca/outras marcas para as suas máquinas. Ou então ando muito distraído. :mrgreen:

 

Confirmo que tem. E o café também não é grande coisa. Para além disso a primeira cápsula que experimentei tinha defeito e foi para o lixo sem tirar café.

 

Conheço a fábrica onde são injectadas as cápsulas originais da Delta e uma cápsula tem várias patentes. Ainda não deviam ter conseguido dar volta às patentes de maneira a obter retorno.

Compartilhar este post


Link para o post

Se forem tão boas como as Lidl para Nespresso confirmo que sabe mal e costumam ter defeito, metendo na maquina, não dar e indo para o lixo.

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado, challenger. Bem, se o café não vale grande coisa, prefiro continuar a gastar um pouco mais, mas o café saber-me minimamente bem.

Compartilhar este post


Link para o post

sabem se costuma haver promoções nas máquinas Delta Q? do género das que há na Nespresso.. do que vi no site deles pareceram-me um bocado caras

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de F_Tex, há 2 horas:

sabem se costuma haver promoções nas máquinas Delta Q? do género das que há na Nespresso.. do que vi no site deles pareceram-me um bocado caras

sim, muitas vezes há, nos supermercados, promoções onde compras a máquina e vem com o valor em cápsulas

já não uso café de cápsula, agora uso das de cachimbo ou manuais como agora costumam dizer

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de F_Tex, há 2 horas:

sabem se costuma haver promoções nas máquinas Delta Q? do género das que há na Nespresso.. do que vi no site deles pareceram-me um bocado caras

Vê também no site, regista a tua máquina. Das últimas 2 ou 3x que encomendei café de lá foi sempre em promoção e compensa sempre mais do que aquela caixa de 40 por 12 ou 11 e tal...

No entanto vinha dizer que nespresso > delta q

Compartilhar este post


Link para o post

Dolce Gusto também é melhor. Os meus pais tem Delta Q e não acho que esteja ao nível nem da Dolce Gusto nem da Nespresso.

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post

422896_3_krups-nescafe-dolce-gusto-infin

Tenho uma destas, a nível de qualidade da máquina estou bastante satisfeito.
A nível de qualidade do Café, as variedades originais são todas muito boas, eu gosto mais da Sical, são carotas contudo, mas com pontos e promoções dá para fazer bons negócios.
A nível de marcas compatíveis para tomar aquele café "barato e porque sim",  já percorri uma variedade interessante sendo que as que mais me agradam são da Junta Portuguesa do Café (mas é difícil de encontrar), as da Nicola o Café aceita-se mas a qualidade das capsulas é fraca, explodem com frequência.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Para Dolce Gusto costumo comprar da Bicafé (principalmente as Gourmet) quando há no Lidl. Melhores e mais baratas que as cápsulas da Nicola e muito raramente rebentam. 

Também vendem online no site deles e por vezes têm boas promoções no site.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 33 minutos:

422896_3_krups-nescafe-dolce-gusto-infin

Tenho uma destas, a nível de qualidade da máquina estou bastante satisfeito.
A nível de qualidade do Café, as variedades originais são todas muito boas, eu gosto mais da Sical, são carotas contudo, mas com pontos e promoções dá para fazer bons negócios.
A nível de marcas compatíveis para tomar aquele café "barato e porque sim",  já percorri uma variedade interessante sendo que as que mais me agradam são da Junta Portuguesa do Café (mas é difícil de encontrar), as da Nicola o Café aceita-se mas a qualidade das capsulas é fraca, explodem com frequência.

Tenho agora uma dessas, há pouco tempo estavam a dar uma máquina na compra de cápsulas no valor da mesma. Antes tinha uma dessa marca mas das mais simples, só é chato não saber as medidas.

Compro sempre as cápsulas online, agora quase sempre duplo expresso ou napoli. E é pena terem acabado com o cappucino ice.

Editado por smashing_pumpkin
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

 

Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

já não uso café de cápsula, agora uso das de cachimbo ou manuais como agora costumam dizer

Não há nada como café em grão moído na hora. E acaba por ficar mais barato e menos lixo para o ambiente.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...