Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] PAOK 0 x 1 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

29fxslf.jpg

ppApP7v.png gzxj.png

Data: Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2014 às 18:00

Competição: Liga Europa - 1/16 de Final 1ª Mão

Local: Estádio Toumba, Thessaloniki

Árbitro: Wolfgang Stark, Alemanha

Transmissão: 1_simbolo.png

Convocados PAOK

ByvfSTn.png

Guarda-redes: Glykos, Gspurning;

Defesas: Lino, Tzavellas, Insaurralde, Skondras, Kitsiou;

Médios: Katsouranis, Lazar, Kace, Maduro, Ninis, Lucas, Vukić;

Avançados: Oliseh, Stoch, Salpingidis, Athanasiadis, Koulouris;

Convocados Benfica

0g51.png

Guarda-redes: Artur Moraes, Oblak e Paulo Lopes;

Defesas: Maxi Pereira, Jardel, Sílvio, Luisão, André Almeida, Siqueira e Steven Vitória;

Médios: Fejsa, Enzo Perez, Salvio, Sulejmani, Djuricic, Ruben Amorim, André Gomes e Ivan Cavaleiro;

Avançados: Funes Mori, Markovic, Rodrigo e Lima;

Últimos confrontos:

1999/2000 - x77q.png Benfica 1 x 2 (4x1) g.p. PAOK cl44X8M.png - Taça UEFA 2ª Ronda 2ª mão

1999/2000 - cl44X8M.png PAOK 1 x 2 Benfica x77q.png - Taça UEFA 2ª Ronda 1ª mão

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Não me daria muita comichão sermos eliminados disto, mas Benfica é Benfica, sempre que jogamos, jogamos para ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha uma notícia na revista Sábado sobre o jogo e havia lá uma parte engraçada.

Tinha uma data de curiosidades (PAOK é a 2ª equipa com mais presenças consecutivas na Taça UEFA e só não é a primeira porque esteve suspenso durante 5 anos por mau comportamento do público num jogo em Paris contra o PSG) e depois uma entrevista com o Nuno Gomes onde ele dizia isto:

"O PAOK na altura tinha uma boa equipa e adeptos que faziam excelentes ambientes nos jogos em casa. Tinham vários jogadores muito fortes, como o Sabry e o Machairidis."

Machairidis, um jogador "muito forte". :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Salvio é reforço

Eduardo Salvio está recuperado da lesão no joelho direito e, tudo indica, deve ser convocado por Jorge Jesus para o jogo de amanhã com o PAOK, em Salónica, para a primeira mão dos 16 avos de futebol da Liga Europa.

O nome do extremo argentino de 23 anos deixou de constar do boletim clínico dos encarnados, ontem divulgado, confirmando-se que o treinador dos encarnados recebeu um forte reforço para a equipa.

Fim do calvário para Salvio. Quase seis meses depois de se ter lesionado com gravidade no joelho direito, no derby com o Sporting, a 31 de agosto, para a terceira jornada, aí está Salvio. Operado a uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, o internacional argentino teve de passar por uma recuperação exigente, estimada em seis meses, à qual se entregou de corpo e alma, tendo chegado a passar, muitas vezes, 11 horas por dia no Seixal.

Compartilhar este post

Link para o post
A contar para a Liga Europa

Jorge Jesus convoca 22 atletas para partida com o PAOK

O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, revelou, esta quarta-feira, a lista de convocados para o encontro da 1.ª mão dos 1/16 avos-de-final da Liga Europa.

O PAOK – Benfica está marcado para as 18 horas de quinta-feira, no estádio Toumba, em Salonica.

Lista de convocados:

Guarda-redes – Artur Moraes, Oblak e Paulo Lopes;

Defesas – Maxi Pereira, Jardel, Sílvio, Luisão, André Almeida, Siqueira e Steven Vitória;

Médios – Fejsa, Enzo Perez, Salvio, Sulejmani, Djuricic, Ruben Amorim, André Gomes e Ivan Cavaleiro;

Avançados – Funes Mori, Markovic, Rodrigo e Lima.

Artur

Almeida - Luisão - Jardel - Sílvio

Fejsa - Enzo

Ivan - Rodrigo - Funes - Markovic

Oblak, Maxi, Steven, Amorim, Gomes, Sulejmani, Lima

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro quando o Leixões, recém-subido da 2ªB, foi jogar com eles para a Taça UEFA :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro quando o Leixões, recém-subido da 2ªB, foi jogar com eles para a Taça UEFA :prayer:

O Leixões, na época em que jogou na Taça Uefa ainda fazia parte da 2ªB.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Leixões até lhes causou dificuldades, julgo que em casa. Até acho que ganharam 2-1, mas não tenho a certeza que a minha memória nem sempre é a melhor.

Quanto ao jogo e à eliminatória, Benfica não ganha na Grécia, mas dificilmente não passa a eliminatória. 1-1 lá, 2-0 cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganharam sim:

Depois na Grécia acho que levaram 4. E antes do PAOK ainda eliminaram uma equipa, não me recordo qual. Fantástico, para uma equipa que estava no 3º escalão :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

lino-paok.jpg

tenham cuidado com a super estrela do PAOK. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Benfica ganha

mister_master vai ao nosso cantinho sff

Compartilhar este post

Link para o post

Jardel e Sulejmani nos lugares de Garay e Gaitan no jogo contra o PAOK, amanhã.

JJ na conferência de imprensa hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak

AA - Jardel - Luisão - Siqueira

Fejsa - Enzo

Marko ---------- Sulej

Lima - Rodri

Nada que saber.

Se tiver a ganhar, na segunda parte tira o Lima e mete o Ruben.

Se tiver a perder, tira o Sulej e o Fejsa e mete o Salvio e o Djuri.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...