Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Festival RTP da Canção 2014

Publicações recomendadas

Portugal é uma fantochada, porque não fazem como noutros países, temos de levar sempre pessoal desconhecido?

Porque o estilo de música ser quase todo semelhante? Porque não alterar um pouco? Pois, é verdade, a RTP não deixa...

Aqui estão os resultados verdadeiros das votações:

72941_1.png

E aqui está uma petição pública para não sermos novamente enxovalhados pela europa:

Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos a da Suzy tem indios e tambores

Fds, quando vi lá o preto só me lembrei disto

Compartilhar este post

Link para o post

não sabia disso. Era claramente a música à parte das outras, ia à final de certeza. Este estilo de música chega sempre lá.

A do outro rapaz também tinha uma versão em inglês, mas creio que era mesmo traduzida, não pensada em inglês e depois feita em português.

Edit: Se bem que esta aqui tenha algumas palavras em português no refrão. Deve ser para rimar com o "culpa" :mrgreen:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado ver países que mandam pessoal com musicas excelentes, pop, rock, até metal já ganhou aquilo e nós sempre com a mesma pimbalhada. Há quantos anos não temos uma musica decente na eurovisão?

É natural, somos um país de pimbalhada. Neste tipo de programas ficámos parados no século XX. E o pior é que quem manda também não pretende passar para o século XXI.

Enquanto assim for, é inevitável passarmos vergonhas sempre que lá formos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixei de importar-me com aquilo a partir do momento em que o programa resumia-se a compadrios entre os países de leste. Não é que Portugal tivesse alguma chance com aquelas músicas, mas chegava a ser ridículo. A melhor prestação de Portugal nos últimos anos deve ter sido esta:

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a pensar que essa Mea Culpa era alguma coisa de jeito mas é tao merdosa como a que ganhou.

Também tendo em conta que o festival da eurovisão é basicamente um festival de azeitiçe, a que ganhou é apropriada para ir concorrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensem que podemos ser como a Grécia o ano passado. Eles mandaram aqueles para lá meio a gozar, mas a malta acabou por curtir a música.

Eu quando ouvi essa "Mea Culpa" pensei para mim "Esta música grita Eurovisão", e nem sabia desse pormenor do inglês, era meio caminho andado para um resultado decente

Compartilhar este post

Link para o post

Ta tudo a gozar com a música vencedora, alguém pode meter aí? Ainda não ouvi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a pensar que essa Mea Culpa era alguma coisa de jeito mas é tao merdosa como a que ganhou.

Também tendo em conta que o festival da eurovisão é basicamente um festival de azeitiçe, a que ganhou é apropriada para ir concorrer.

Isto

Ta tudo a gozar com a música vencedora, alguém pode meter aí? Ainda não ouvi

Em que mundo vives??? a musica tá em todo o lado :mrgreen: :mrgreen:

c9IwVhq.jpg

A cara das meninas lá atrás lol

Portugal é uma fantochada, porque não fazem como noutros países, temos de levar sempre pessoal desconhecido?

Porque o estilo de música ser quase todo semelhante? Porque não alterar um pouco? Pois, é verdade, a RTP não deixa...

Aqui estão os resultados verdadeiros das votações:

72941_1.png

E aqui está uma petição pública para não sermos novamente enxovalhados pela europa:

Clique aqui

Resultados verdadeiros?? lol

Tendo em conta que a canção "Mea Culpa" era a favorita dos portugueses e que existem boatos de irregularidades na votação para a eleição do tema representante português no Eurovision Song Contest 2014, exige-se que a RTP desqualifique a canção "Quero Ser Tua" e que eleja "Mea Culpa", por vontade dos portugueses.

Que fixe, assim é fácil... lança-se uns boatos e depois pede-se que de desqualifique

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um ano para o jornalista da RTP se gabar de que os outros reporters dizem que a musica tuga é muito boa e das favoritas e depois ficamos em último na meia final.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um ano para o jornalista da RTP se gabar de que os outros reporters dizem que a musica tuga é muito boa e das favoritas e depois ficamos em último na meia final.

Saudades dos homens da luta!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Que bimbalhada. Ainda por cima em Copenhaga. Boa semana para nao sair de casa, que p*ta de vergonha. Que gozo que vou levar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto

Em que mundo vives??? a musica tá em todo o lado :mrgreen: :mrgreen:

Vi 2 ou 3 pessoas a falarem disso no facebook, nada mais, não sabia que era o tema do dia :|

Compartilhar este post

Link para o post

A do outro rapaz também tinha uma versão em inglês, mas creio que era mesmo traduzida, não pensada em inglês e depois feita em português.

Edit: Se bem que esta aqui tenha algumas palavras em português no refrão. Deve ser para rimar com o "culpa" :mrgreen:

fdx, bela m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Vi 2 ou 3 pessoas a falarem disso no facebook, nada mais, não sabia que era o tema do dia :|

:mrgreen: é desde sábado... chega-se ao cumulo de na petição se ler que não interessa quem vá, o que interessa é não ir a Suzy lol.. é que as outras musicas pelos vistos são todas top favoritas a ganhar o festival :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual?

No do festival da canção. Mas voltaram a alterar e a limpar tudo lol

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: é desde sábado... chega-se ao cumulo de na petição se ler que não interessa quem vá, o que interessa é não ir a Suzy lol.. é que as outras musicas pelos vistos são todas top favoritas a ganhar o festival :mrgreen:

Para o ano levamos o Quim Barreiros para manter o estilo de música :facepalm:

O próprio Emanuel disse que pagou a um call center, como tal, a Suzy ganhou por ter mais votos, porém se contarem apenas os votos do "público" a música vencedora seria a "mea culpa", apesar de não ser nada de especial, é claramente uma música para a eurovisão, uma música dance...

Das 5 músicas da final, apenas houve 2 que não foram tão más, foram a 1º e a 2º, e tal como na votação do "público" é a número 2 que está em primeiro e a 1 ficou em segundo.

Sendo que a vencedora ficou apenas em 4º lugar. Interessante foi não haver os votos do júris por distritos como nos anteriores festivais, e logo por coincidência, logo neste haver suspeitas de "corrupção".

Eu sou simplesmente um português que não conhece nenhum dos cantores, porém não gosta de ver o seu país ser humilhado pela Europa, tal como aconteceu à dois anos atrás.

Primeiro de tudo, há algo chamado justiça, que todos deveriam querer, depois também se deve pensar em todos os que votaram nas canções favoritas e acabaram por saber que o voto não contou para nada porque o vencedor estava praticamente escolhido lol

Se o Festival da Canção há uns anos era algo importante, com o tempo foi diminuindo a sua importância pela falta de qualidade, e agora ainda diminuirá mais com este tipo de "comportamentos".

Isto a mim afecta-me, pois trabalho com música, e algo que detesto é ver Portugal ser humilhado na eurovisão, e claro, até nestes festivais não ser aplicada justiça...

Compartilhar este post

Link para o post

amote suzy, és linda

força portugal!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...