Shark Publicado 1 Abril 2014 Controlam o jogo todo e não rematam à p*ta da baliza crl Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Abril 2014 Tira o Muller krl. Mexe na equipa, dinâmica Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 1 Abril 2014 Grande Golo do Diego já mereciam estar a ganhar :happy: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Abril 2014 Controlam o jogo todo e não rematam à p*ta da baliza crl Posse > remate Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Abril 2014 Que golão do Diego, nossa senhora! Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 1 Abril 2014 quem é que estava a pedir um golo de piço? :) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Abril 2014 15 - United have scored in each of their last 15 Champions League meetings with German clubs. Dreams. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Abril 2014 Controlam o jogo todo e não rematam à p*ta da baliza crl azia das apostas né? tou nessa, menino Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 1 Abril 2014 quem é que estava a pedir um golo de piço? :) ai se o LFL lê isto. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 1 Abril 2014 http://www.youtube.com/watch?v=QpnQLSWBacc Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Abril 2014 Diego :heart: É uma pena ser um jogador tão acomodado. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 1 Abril 2014 15 - United have scored in each of their last 15 Champions League meetings with German clubs. Dreams. Sai daí Mary. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Abril 2014 Grande jogo do Muller. Está a fazer uma grande época Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Abril 2014 Eu não teria tirado o Muller. Tirava o Rafinha, Lahm para lateral, Kroos para médio mais recuado, e o Muller nas costas do Mandzukic. Parece-me que com este modelo, o croata vai estar desapoiado. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Abril 2014 O Pedro tem de entrar, o Neymar está a fazer um jogo completamente deprimente. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Abril 2014 quem é que estava a pedir um golo de piço? Fui eu que falei nisso, podias quotar que fica melhor. Nem vou falar mais que já sei no que dá, mas é mais um espelho do Atlético isto. Defesa defesa defesa e depois vão lá num rasgo individual. É eficaz mas não gosto. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Abril 2014 (editado) Cá p*ta de golo do Diego Editado 1 Abril 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post