Mr. White Publicado 1 Abril 2014 Bastian, 1-1. Assistência do Super Mario. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Abril 2014 (editado) azia das apostas né? tou nessa, menino true :( VAMUUUUUUUUUUU O Guardiola que meta o falso 9 no cuzinho e que veja que é assim pode limpar tudo Editado 1 Abril 2014 por Shark Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Abril 2014 O pior nem é a equipa não rematar (por muito que isso me chateie), é não tentar desequilibrar, não tentar ir para cima do adversário, não tentar "forçar" a entrada na área. Passam e passam e passam há espera de um buraco que nunca vem porque ninguém o provoca BASTIAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Abril 2014 Pronto empataram. Vão ser complicados os próximos minutos para o United. Nani lá para dentro sff. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Abril 2014 É o que acontece quando se tem presença na área... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Abril 2014 Bom Delay SAS :lol: Verdade. Cerca de 1 minuto Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Abril 2014 true :( VAMUUUUUUUUUUU O Guardiola que meta o falso 9 no cuzinho e que veja que é assim pode limpar tudo fui no bayern ao intervalo a 2.04. f*di-me, tou sem ideias :( Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 1 Abril 2014 E o Neymar continua em campo :facepalm: O Pedro está lesionado ou suspenso? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Abril 2014 fui no bayern ao intervalo a 2.04. f*di-me, tou sem ideias :( entra agora num back ao bayern Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Abril 2014 Sem avançados? Wtf vamos lá ver o que sai dali. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Abril 2014 Faltou o vermelho para o Valencia. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Abril 2014 E o segundo amarelo sr, arbitro ? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Abril 2014 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NEYMAR CRL!!! Compartilhar este post Link para o post