SAS_Robben Publicado 1 Abril 2014 Porque? Vão os dois de carrinho e acabaram por chocar. Tb acho que foi o que aconteceu nesse lance Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Abril 2014 Porque? Vão os dois de carrinho e acabaram por chocar. vê bem a repetição, o Valência vai com os pítons Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 1 Abril 2014 Eu bem disse aqui há malta que o Manure não era cilindrado. Tendo em conta o estado das coisas, belo empate. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Abril 2014 Burro do crl o Sosa. Pelos vistos mantêm a mesma qualidade que tinha no Bayern Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Abril 2014 Atlético :prayer: grande equipa Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Abril 2014 Mas que pressão :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Abril 2014 Burro do crl o Sosa. Nada de dizer mal do André crl Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 1 Abril 2014 Não contei, mas acho que se o Atleti desde o golo passou 3 vezes do meio-campo foi muito. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 1 Abril 2014 Marca a falta e não deixa bater o livre, muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Abril 2014 vê bem a repetição, o Valência vai com os pítons vão os 2. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Abril 2014 Vale pelo resultado porque a exibição... enfim... Agora é ganhar em Munique Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Abril 2014 O Valencia entra com o pé levantado, ao contrário do Boateng, e chega tarde à bola. A meu ver, ficou o segundo amarelo por mostrar. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 1 Abril 2014 Atlético :prayer: Agora é ganhar isso em Madrid Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Abril 2014 O Barça merecia a vitória, mas o Atlético tem mérito pela forma como fechou os caminhos para a sua baliza. O empate acaba por se adequar. Agora no Vicente Calderón vai ser um jogão. Espero que o Diego Costa esteja recuperado. Os grandes jogadores fazem sempre falta a estes jogos. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 1 Abril 2014 (editado) O Jaime Pacheco deve estar orgulhoso deste Atlético. Editado 1 Abril 2014 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Abril 2014 Bom resultado. 4 jogos entre as duas equipas e resultaram em 4 empates. Para a próxima também pode ser um empate mas desta vez a zero. E mudei claramente a minha opinião sobre o Courtois nos últimos tempos, no início achava-o um bocadinho sobrevalorizado mas o homem é mesmo um monstro. O Chelsea que pense bem no que quer fazer, tudo bem que o Cech é um excelente guarda-redes mas já vai nos seus trintas, enquanto o Belga é GR para mais de uma década, não o deviam deixar fugir. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Abril 2014 Tenho visto pouco disto e tenho a dizer que fiquei pouco impressionado com três das quatro equipas que jogaram: o United deu pena a jogar, pareciam aquelas equipas que chegam longe na Taça e quando apanham um grande só não dão luvas aos jogadores de campo porque não podem; as equipas do Guardiola sempre tiveram este estilo de jogo mas no seu tempo na Catalunha, pelo menos, nunca tinha visto a equipa a contentar-se com o empate, sempre vi o Barcelona a procurar ganhar e marcar mais golos mesmo quando já não precisava de o fazer, hoje só quando estiveram a perder carregaram a sério sobre o adversário; e o Barcelona está a milhas de distância daquelas equipas fantásticas do Guardiola, continuam a conseguir criar desequilíbrios em pouco espaço mas agora recorrem muito mais ao lance individual para tal. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Abril 2014 Que mehrdum. Jogaço do Bartra e Busquets. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Abril 2014 Já esperava que fosse uma batalha campal nesse jogo, o habitual nos jogos do Atlético contra os colossos espanhóis. Tudo em aberto na 2ª mão nas 2 eliminatórias, nice. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Abril 2014 Grande jogo! A entrega que os jogadores do Atlético fizeram ao jogo foi extraordinária, grande espírito de equipa, equilíbrio defensivo exemplar. Agora é esperar que o Diego Costa recupere, é o elemento chave na preparação do processo ofensivo desta equipa, sem ele, ofensivamente, não ameaçam grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 1 Abril 2014 O jogo foi mais complicado para o Bayern do que se estava à espera, mas mereciam ter ganho. Resolvem isto fácil em casa. Compartilhar este post Link para o post