Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Quartos-de-final - 1ª Mão

Publicações recomendadas

Vale pelo resultado porque a exibição... enfim...

Agora é ganhar em Munique

Tem de ser.

Entrar logo com o Super Mario.

Btw perdemos o meio-campo com a saida do Kroos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena é de o Adrian jogar pouco, podia fazer estragos nas transições do Atletico. Grande exibição do Tiago e do Diego, e só comecei a ver a partir dos 35 minutos para primeira parte. Vai ser durinha a segunda mão.

Em relação ao United, podia e devia ter tentado mais para alcançar a vitória. Desta forma vai ser complicado passarem, só numa noite de muita inspiração de Rooney e companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava que o Manchester United se aguentasse, mas a verdade é que não estiveram tão mal quanto isso. De qualquer das formas, acho que o Bayern ganha em casa.

E o Mandzukic a ser decisivo para o empate. Já estava na altura de o Pep perceber que ele oferece muito mais à equipa do que o Muller naquela posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto pouco disto e tenho a dizer que fiquei pouco impressionado com três das quatro equipas que jogaram: o United deu pena a jogar, pareciam aquelas equipas que chegam longe na Taça e quando apanham um grande só não dão luvas aos jogadores de campo porque não podem; as equipas do Guardiola sempre tiveram este estilo de jogo mas no seu tempo na Catalunha, pelo menos, nunca tinha visto a equipa a contentar-se com o empate, sempre vi o Barcelona a procurar ganhar e marcar mais golos mesmo quando já não precisava de o fazer, hoje só quando estiveram a perder carregaram a sério sobre o adversário; e o Barcelona está a milhas de distância daquelas equipas fantásticas do Guardiola, continuam a conseguir criar desequilíbrios em pouco espaço mas agora recorrem muito mais ao lance individual para tal.

Infelizmente é isto mesmo, tem sido a época toda assim, não sei o que o Tata veio fazer.

Que mehrdum. Jogaço do Bartra e Busquets. :heart:

É por isso que digo, o Barça não precisa de ir buscar nenhum central, é começar a deixar o Mascherano no banco e a meter o Bartra lá para dentro.

:funny:

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo do Atlético, muita garra e sofrimento a conseguir um empate precioso. Espero que passem a eliminatória.

Ah, o Iniesta é sem dúvida o melhor jogador daquela equipa, não sabe jogar mal, é impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Barcelona 1-1 Atlético Madrid

Messi vs Miranda

DisguisedSlushyDwarfmongoose.gif

Diego (0-1)

FreshCreepyDuckling.gif

Neymar (1-1)

BowedFrenchDutchshepherddog.gif

Manchester United 1-1 Bayern Munique

Golo anulado a Wellbeck

GraveSnivelingDotterel.gif

Wellbeck falha isolado

00d8885d8119b9e445ef7adbde783b4d.gif

Vidic (1-0)

KlutzyIncompatibleBadger.gif

Schweinsteiger (1-1)

uod4kDE.gif

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

O golo do Diego, com um GR digno desse nome, ou se calhar com alguns jogadores de campo mais inteligentes, não entrava.

Compartilhar este post

Link para o post

Barcelona 1-1 Atlético Madrid

Messi vs Miranda

DisguisedSlushyDwarfmongoose.gif

Diego Costa (0-1)

FreshCreepyDuckling.gif

Neymar (1-1)

BowedFrenchDutchshepherddog.gif

Manchester United 1-1 Bayern Munique

Golo anulado a Wellbeck

GraveSnivelingDotterel.gif

Wellbeck falha isolado

00d8885d8119b9e445ef7adbde783b4d.gif

Vidic (1-0)

KlutzyIncompatibleBadger.gif

Schweinsteiger (1-1)

uod4kDE.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Já corrigi. :fixe:

Já nem me lembrava que o outro Diego também tinha assinado pelo Atlético de Madrid... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Edita lá isso, quote de gifs...

Eu não teria tirado o Muller. Tirava o Rafinha, Lahm para lateral, Kroos para médio mais recuado, e o Muller nas costas do Mandzukic. Parece-me que com este modelo, o croata vai estar desapoiado.

E ressalvo o que disse aí atrás, acho que o Bayern podia ter carregado mais se tivesse feito isto. O Mandzukic esteve desapoiado a maior parte do tempo, teve de baixar algumas vezes para dar apoios na construção.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa segunda parte em Camp Nou.

O Atlético, para além do golão do Diego (:prayer:), não fez muito mais no ataque, então nos últimos 20 minutos era só despachar bolas na frente sem qualquer nexo e mesmo a pressionar perderam muito fôlego, quebraram um pouco fisicamente e o Barcelona cresceu. Antes disso, estiveram sempre muito empenhados defensivamente e conseguiram fechar os espaços. Muito bem o Courtois, o Godín, o Tiago.

Quanto ao Barça, jogão do Iniesta, cresce de repente na partida e a equipa muda completamente, é ele que acaba por desbloquear o jogo com aquele grande passe a aproveitar o buracão deixado pelo Juanfran.

Compartilhar este post

Link para o post

Courtois. :prayer:

Atlético in general, grande equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O golo do Diego, com um GR digno desse nome

Concordo, o Diego é seguidor da escola do Passarella, e só rematou assim porque para ele, homem com cabelo abaixo dos ombros não pode ser jogador da bola

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que isso não dá vitórias.

Dominamos muito mas rematamos poucos

Compartilhar este post

Link para o post

É sinal que a equipa já aprendeu a ter a bola. Agora é aprender a o que fazer com ela.

De qualquer forma já nao e mau

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern resolve isto em Munique. O Manchester, como era expectável, jogou como equipa pequena que é actualmente e o Bayern, tirando uma ou outra desatenção individual, controlou o jogo do princípio ao fim, quanto a mim com grande categoria. No entanto, em organização ofensiva, é preciso outra capacidade de definição dos lances, sobretudo no aproveitamento do espaço frontal para rematar. A equipa já usa relativamente bem a movimentação dos seus jogadores e a troca de bola para provocar o adversário e abrir espaços para rematar em condições favoráveis, mas não sei se por instrução técnica, é raro aproveitarem os espaços que conseguem abrir no meio. Há um lance na primeira parte que me ficou na memória, em que o Kroos recebe a bola um pouco antes de meia-lua, completamente sozinho, sem pressão e com condições para progredir, fixar, soltar ou rematar, mas fica parado à espera não sei bem do quê e prefere virar o centro de jogo. A entrada do Mandzukic desta vez ajudou bastante e a jogada do golo é muito bem construída, mas foi uma de várias.

Quanto ao Barcelona, não vi com atenção suficiente para fazer uma análise mais detalhada, mas o Atlético, mais uma vez, só consegue ir em posição confortável para a segunda mão graças à boa vontade do árbitro. É incrível a protecção de que esta equipa goza. Depois ainda me vêm falar de Uefalona...Juanfran, Koke e Gabi, pelo menos um destes, devia ter ido para a rua, Tiago e Filipe Luís acabam o jogo sem ver um amarelo não sei como, Turan só leva o amarelo à terceira entrada a varrer...Assim, com onze jogadores e constantemente a quebrar o ritmo de jogo e a bater em tudo o que mexe, é natural que consigam equilibrar as coisas. De resto, são uma equipa compacta e muito bem arrumada atrás e esse mérito ninguém lhes tira. O golo é um coelho que o Diego saca da cartola quando menos se esperava, não faz outro igual. Que sejam violados forte e feio em Madrid.

Iniesta melhor jogador do Barcelona :lol:

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

O Iniesta é deus e o Alexis deve ser dos jogadores mais inconsequentes que vi a jogar.

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

gostava de ver, um dia, o Iniesta a receber o prémio que merece por tudo o que faz em campo. Aquele passe para o golo do Neymar só está ao alcance de humanos predestinados para isto. Inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...