Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Quartos-de-final - 1ª Mão

Publicações recomendadas

Epa, não me f*dam, aquele remate do Diego é sem hipóteses. É um remate muitíssimo bom, a bola vai cheia de efeito e para além disso o Pinto não devia estar à espera de um remate dali. Todo o mérito para o Diego.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moyes que aproveite o 4-1 do fim de semana e este resultado que dadas as circunstâncias é bem bom para partir para um fim de campeonato de grande nível e assegurar a Liga Europa.

#TrustInMoyes #GiveTheManIsTime #YesYouCan

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que isso não dá vitórias.

Dominamos muito mas rematamos poucos

já são campeões mas não dá vitórias

Compartilhar este post

Link para o post

Prevejo dificuldades para o Barcelona, em Madrid. Com este resultado o Simeone de certeza que vai fechar ainda mais os espaços ao Barcelona e ainda há o factor casa que é sempre importante neste tipo de jogos...Mas espero que os catalães consigam a vitória e passar às meias. No jogo de hoje o Barcelona teve muitas dificuldades em encontrar espaços para jogar, este Atlético sabe muito bem fechar os espaços, sobretudo no espaço central. São uma equipa muito compacta e coesa. O que mais me irrita no tipo de futebol deles é as constantes faltas que fazem, é impressionante como hoje conseguiram acabar com 11 jogadores.

O Iniesta é fantástico e ganha mais quando joga sobre o corredor central, o passe para o golo do Neymar é fantástico. Excelente jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, neste momento, nem o Fabregas (pelo menos no meio-campo) nem sobretudo o Neymar têm lugar no onze do Barcelona. Busquets-Xavi-Iniesta continua a ser o meio-campo mais forte, o Cesc precipita-se muito quando joga de frente para o jogo, e a intermitência na utilização do Pedro e do Alexis nos últimos jogos é difícil de explicar.

E não me parece que fosse o Valdés a ir buscar aquela bola do Diego...Mas vai ser um final de época penoso com o Pinto na baliza, isso vai. Eu nem sequer percebo como é que ele ainda está no plantel, quanto mais. Deve ser muito bom rapaz.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Ele com a bola nos pés hoje esteve horrível, o Pinto. Não tem confiança nenhuma e quase deu de borla um golo ao Villa.

Compartilhar este post

Link para o post

O valdes não, mas o oblak ia com grande facilidade

de olhos fechados, era por instinto, tipo o benji

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

E não me parece que fosse o Valdés a ir buscar aquela bola do Diego...Mas vai ser um final de época penoso com o Pinto na baliza, isso vai. Eu nem sequer percebo como é que ele ainda está no plantel, quanto mais. Deve ser muito bom rapaz.

Era como o Tiago no nosso Sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, neste momento, nem o Fabregas (pelo menos no meio-campo) nem sobretudo o Neymar têm lugar no onze do Barcelona. Busquets-Xavi-Iniesta continua a ser o meio-campo mais forte, o Cesc precipita-se muito quando joga de frente para o jogo, e a intermitência na utilização do Pedro e do Alexis nos últimos jogos é difícil de explicar.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Alexis e sobretudo o Pedro estão melhores que ele.

é pa; vindo de ti, me surpreende bastante. O Pedro até que concordo que deveria ser titular, mas o Alexis? Meu deus, que jogador inconsequente. Não aguento vê-lo em campo, sempre que esta la , fico com a impressão que o Barça esta a jogar a 10 contra 12.

Compartilhar este post

Link para o post

é pa; vindo de ti, me surpreende bastante. O Pedro até que concordo que deveria ser titular, mas o Alexis? Meu deus, que jogador inconsequente. Não aguento vê-lo em campo, sempre que esta la , fico com a impressão que o Barça esta a jogar a 10 contra 12.

O Neymar também não é muito consequente, acho que não é por aí. Eu acho o Neymar muito melhor que o Alexis, mas não só o Alexis não merecia sair da equipa, como o Neymar, tirando um ou outro golo, tem acrescentado pouco.

De qualquer forma, eu estava a referir-me mais ao Pedro que ao Alexis, que quando tem entrado vindo do banco, só tem feito m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem estive a ligar ao Manure, mas nos 10 segundos que vi do Barça apanhei logo o Neymar a partir tudo...

O Neymar não pode sentar pá...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem estive a ligar ao Manure, mas nos 10 segundos que vi do Barça apanhei logo o Neymar a partir tudo...

O Neymar não pode sentar pá...

Acho que o grande problema, é que ele próprio pensa o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alinhamento de hoje salva-cristophe-thiago s-alex-maxwell-blaise-thiago m-marco-lavezzi-edi-zlatan

Obrigatorio ganhar em casa para depois ver como corre em londres.

#IciCestParis

Compartilhar este post

Link para o post

10154162_10152377147337285388_n.jpg

:lol: :prayer:

10150807_10152791630213298_1018672221_n.png

:lol:

e não são as primeiras

Compartilhar este post

Link para o post

qual a probabilidade, face à actual defesa do dortmund, do Ronaldo espetar duas batatinhas hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

qual a probabilidade, face à actual defesa do dortmund, do Ronaldo espetar duas batatinhas hoje?

Elevada. E nem é pela defesa, é mais pelo momento que atravessa a equipa porque a defesa até nem é nada má.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...